Enes Ünal (Getafe) - CNN

ScoutAnonymus

Citação de: vcart31 em 19 de Maio de 2023, 15:53
Citação de: King Ghost em 19 de Maio de 2023, 15:24
Citação de: netphobic em 19 de Maio de 2023, 12:45
Citação de: Rui_Vieira em 19 de Maio de 2023, 12:10Pois foi, mega desilusao o ferreyra.

Nos tempos recentes pior so com o Cebolinha. Ate comprei camisola dele.

Assim mais para tras o Roger foi um dos que me desiludiu mais.

A esses dois adicionava o Djuricic.
E o Paulo Nunes...

O próprio Donizete, que até começou bem, mas rapidamente se revelou um flop.
Clóvis, 2 jogos, 67 min e 1 golo.

MiguelAlmeida

Milan tb quer este segundo o careca da cnn

Redady2

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Maio de 2023, 17:27Milan tb quer este segundo o careca da cnn
Mas esse careca é o Nuno Farinha?

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Maio de 2023, 17:27Milan tb quer este segundo o careca da cnn
o Milan quer todos o que o Benfica quer....não deixa de ser curioso ;D

JoMiJoAn

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2023, 18:18
o Milan quer todos o que o Benfica quer....não deixa de ser curioso ;D
Será que eles têm acesso aos nossos emails?

MMeira

Citação de: Rui_Vieira em 19 de Maio de 2023, 12:10Pois foi, mega desilusao o ferreyra.

E o Paulo Nunes...

O Donizete nao foi Flop. Fartou-se de marcar e foi logo vendido

RGouveia.SLB

Dos reforços de 13/14 foi de longe aquele que eu tinha mais expectativa, mas depois... puff.

Mestre30

E o Paulo Nunes...
Ficou tudo doido com essa contratação. Depois é que coise.

Saiu logo em Janeiro.

player12

Estou a ver o Getafe vs Elche o Enes Unal joga muito!

vince1987

E o Paulo Nunes...

Donizete muito longe de ser flop tanto que bazou logo, nós é que erámos uma merda, tinha muita qualidade.

joaopedro.palma

Citação de: player12 em 20 de Maio de 2023, 17:54Estou a ver o Getafe vs Elche o Enes Unal joga muito!

Durante estes dias andei a ver vídeos e a acompanhar o Enes Unal, pah parece me um jogador muito parecido com Raúl de Tomás, o que até faz sentido já que em março houve  quem noticiasse o seu regresso portanto este é o perfil que o Benfica procura. Os numeros são interessantes mas os moldes do negócio serão complicados se o getafe não descer a mim parece-me uma possibilidade interessante mas o Getafe tem que descer para se fechar o acordo por 12 milhões 15 no máximo dos máximos.

player12

Citação de: joaopedro.palma em 20 de Maio de 2023, 18:16
Citação de: player12 em 20 de Maio de 2023, 17:54Estou a ver o Getafe vs Elche o Enes Unal joga muito!

Durante estes dias andei a ver vídeos e a acompanhar o Enes Unal, pah parece me um jogador muito parecido com Raúl de Tomás, o que até faz sentido já que em março houve  quem noticiasse o seu regresso portanto este é o perfil que o Benfica procura. Os numeros são interessantes mas os moldes do negócio serão complicados se o getafe não descer a mim parece-me uma possibilidade interessante mas o Getafe tem que descer para se fechar o acordo por 12 milhões 15 no máximo dos máximos.
Não acho nada parecido com o RDT e o RDT até nem é mau jogador.
O Enes Unal têm um jogo de cabeça muito bom algo que o RDT não têm e a finalizar também é muito superior na minha opinião, uma característica que também acho superior é a sua leitura de jogo aparece muito vezes em zonas de finalização.
Mesmo que o Getafe não desça vai querer vender o jogador só têm mais 2 anos de contrato e o jogador vai querer sair de certeza, certamente vai por pressão no clube para sair sabendo que têm propostas melhores, após estás 2 últimas épocas fantásticas que têm feito deve ter muitas propostas para sair. O negocio ideal seria os 15M€ mas se o Benfica fosse até aos 20M€ não acho nada de mais é um jogador com muita qualidade que vale bem os 15M€ ou 20M€.

Cosme Damião SLB

Citação de: player12 em 20 de Maio de 2023, 18:44
Citação de: joaopedro.palma em 20 de Maio de 2023, 18:16

Não acho nada parecido com o RDT e o RDT até nem é mau jogador.
O Enes Unal têm um jogo de cabeça muito bom algo que o RDT não têm e a finalizar também é muito superior na minha opinião, uma característica que também acho superior é a sua leitura de jogo aparece muito vezes em zonas de finalização.
Mesmo que o Getafe não desça vai querer vender o jogador só têm mais 2 anos de contrato e o jogador vai querer sair de certeza, certamente vai por pressão no clube para sair sabendo que têm propostas melhores, após estás 2 últimas épocas fantásticas que têm feito deve ter muitas propostas para sair. O negocio ideal seria os 15M€ mas se o Benfica fosse até aos 20M€ não acho nada de mais é um jogador com muita qualidade que vale bem os 15M€ ou 20M€.

Tens razão, não tem mesmo nada a ver com o RDT, vê-se logo a diferença para a agressividade do turco comparando com o RDT que era uma Maria Amélia.

Este rapaz é mesmo bom jogador, acho que encaixava que nem uma luva no sistema táctico do Roger e depois tem algo que não temos no plantel, é um excelente marcador de livres directos.

Pablito13

Este gajo na Liga Espanhola tem 14 golos marcados numa equipa de cepos. Quase não tem bola, e na maior parte das vezes que finalmente toca nela, tem pormenores de qualidade. Depois é um jogador que tb trabalha defensivamente. Espero que venha, um PL com um remate forte e colocado como este gajo tem, é meio caminho andado para triunfar no tugão.

MMeira

Citação de: Pablito13 em 20 de Maio de 2023, 19:35Este gajo na Liga Espanhola tem 14 golos marcados numa equipa de cepos. Quase não tem bola, e na maior parte das vezes que finalmente toca nela, tem pormenores de qualidade. Depois é um jogador que tb trabalha defensivamente. Espero que venha, um PL com um remate forte e colocado como este gajo tem, é meio caminho andado para triunfar no tugão.

Precisamos de um bom rematador de longe. Saudades do Cardozão :(