Arbitragens 2022/23

Rivero

Citação de: jnobre em 21 de Maio de 2023, 08:19O Benfica não pode continuar no silêncio, não dá para continuar neste sistema e fingir que está tudo bem.

É doentio. Não entendo. Ou somos só mesmo muito mansos ou há algo que nos obriga a evitar falar.

Não sei qual das duas hipóteses me deixa mais preocupado.

cacetadas

Citação de: Rivero em 21 de Maio de 2023, 08:50
Citação de: jnobre em 21 de Maio de 2023, 08:19O Benfica não pode continuar no silêncio, não dá para continuar neste sistema e fingir que está tudo bem.

É doentio. Não entendo. Ou somos só mesmo muito mansos ou há algo que nos obriga a evitar falar.

Quando falarmos é como o ketchup, até vem com uma auditoria e tudo. Continuem a meter lá pessoal que a última prioridade da lista é o Benfica é depois queixem-se.

cacetadas

Ontem quando o taremi se meteu de joelhos a agradecer aos 40 ladrões temi que o ladrão ao ver o gajo caído ainda marcasse penalty.

jnobre

Citação de: Rivero em 21 de Maio de 2023, 08:50

Há jogos nos bastidores que não sabemos e nunca iremos saber. Qualquer pessoa percebe que este campeonato não é limpo, os dirigentes do Benfica não vivem numa bolha.

Redfield73

Citação de: kino em 21 de Maio de 2023, 07:42O tribunal do jogo na hora das análises aos lances estavam a receber a frutinha da época.

Não admira que o clube da máfia esteja podre e falido que aquilo além de pagar a jogadores tem que pagar fruta a árbitros, fruta a comentadores e cartilheiro e ainda tem que encher o cu dos candongueiros sd para fazerem as visitas.

E uma mecânica muito muito pesada para um clube que até recebe centro de treinos e estádios para os b patrocinados com o nosso dinheiro

O problema é que eles não tem de pagar a ninguém! O trabalho foi feito na calada ao longo dos ultimos anos (após apito dourado), colocando as pessoas certas nos lugares chave de forma a chegar ao ponto de não necessitar usar um unico tostão à vista! Tem o seu salário na função normal e depois há a devoção total ao clube do coração. Uma quantidade de ervas daninhas enraizadas por todo lado que quem ousar contestar salta fora ou nem sequer entra. Nao sei como se combate isto, mas sei que para uma limpeza total uma decada nao chega.

raio

Citação de: Aleksandre Ukrit em 21 de Maio de 2023, 05:35Claramente fora!

Se isso não é bola fora, também se pode dar guarida à teoria da terra ser plana.

Que arbitragem mais nojenta, penaltis falsos, repetição de penaltis, bolas fora.

Arbitragem ao estilo baia tirar bolas de dentro da baliza e o jogo seguir.

cacetadas

Citação de: raio em 21 de Maio de 2023, 10:13
Citação de: Aleksandre Ukrit em 21 de Maio de 2023, 05:35Claramente fora!

Se isso não é bola fora, também se pode dar guarida à teoria da terra ser plana.

Que arbitragem mais nojenta, penaltis falsos, repetição de penaltis, bolas fora.

Arbitragem ao estilo baia tirar bolas de dentro da baliza e o jogo seguir.

Só era fora se passar o placard publicitário.

Rikhart

Acho piada aos anjinhos que ainda julgam que a chefia do Benfica se preocupa com a corrupção, ou até com o próprio Benfica.

Eu só vos peço para fazerem um exercício mental: imaginem que a notícia do clube com mais penaltis do mundo que saiu há uns tempos nomeava o Benfica. Imaginem só, imaginem. Seriam uns 10 anos de "reparações" na arbitragem, de roubo ainda pior do que agora, porque "o clube caum mas penaletes DO MUONDO! DO MUONDO CARAGO!".

jppm89

Citação de: Rikhart em 21 de Maio de 2023, 10:40Acho piada aos anjinhos que ainda julgam que a chefia do Benfica se preocupa com a corrupção, ou até com o próprio Benfica.

Eu só vos peço para fazerem um exercício mental: imaginem que a notícia do clube com mais penaltis do mundo que saiu há uns tempos nomeava o Benfica. Imaginem só, imaginem. Seriam uns 10 anos de "reparações" na arbitragem, de roubo ainda pior do que agora, porque "o clube caum mas penaletes DO MUONDO! DO MUONDO CARAGO!".

A direcção é anjinha e a merda que sabemos. Os adeptos do Benfica conseguem ser ainda pior quando não são capazes de usar essa da equipa com mais penalties do mundo para pôr esta merda a correr por todos os lados e atirar à cara dos dragartos.

Pode-se dizer que a administração é uma merda, mas os adeptos do "temos que jogar mais" são ainda uma merda maior, assim como os que apontam o dedo à administração mas não fazem um cu!

o Noruego

Citação de: player12 em 21 de Maio de 2023, 08:08Enquanto não vier árbitros das maiores ligas da europa arbitrar em portugal é mais do mesmo todos os anos, no próximo vai ser igual ou ainda pior.
A arbitragem portuguesa é um esgoto autêntico a céu aberto, toda a gente vê e ninguém faz nada.
Precisamos é de Justiça Europeia, na tuga as coisas vão andando

yerlow

Citação de: Tapion em 21 de Maio de 2023, 01:09
Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Maio de 2023, 00:58Nota 1 para Fábio Veríssimo. "De quatro penáltis, um foi bem assinalado"

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2023/05/20/nota-1-para-fabio-verissimo-de-quatro-penaltis-um-foi-bem-assinalado/332201/?utm_medium=rss

O que eu já tinha dito. O Lance do otario é rídiculo. Ele até se ri ( como faz sempre) depois de ser assinalado o penalti. Ele ri-se na cara do arbitro e dos jogadores do famalicao.

Quanto ao penalti sobre o evanilson, quando o próprio não estava a perceber o que se estava a passar para o arbitro estar a ouvir o var, diz tudo... A pressa com que o VAR chamou o arbitro, ainda com jogo a rolar, para chamar o veríssimo. Mais uma vez, vemos o jogador do porto a rir-se da situação...

É tudo tão nojento no futebol português..tudo!

Até a nossa direção, calada, a pactuar com tudo.
Isso é o mais impressionante!

adryy

Eu não vi o jogo...
Nem fiz nem faço nem farei questão de ver qualquer jogo, ou seja, qualquer segundo de jogo destes tipos de azul e branco denominados de contumil... Agora 3 penaltis num só jogo?! Gostava de ver isso num jogo do Benfica independentemente de serem bem ou mal marcados...
Que p*ta de tugão... Fdx

Abidos

Duarte Gomes concorda com todas as decisões do Verdíssimo!

Afinal o Duarte está a tentar convencer os Directores do Nojo que merece um lugar bo Tribunal Unânime mais famoso do Tugão!