Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Leugim

Citação de: Crente em 21 de Maio de 2023, 14:37
Citação de: Leugim em 21 de Maio de 2023, 14:35É impressão minha, ou as jovens estão a jogar sem nome nas costas?

Deus do Céu!

É algo que não entendo. Mas elas não têm números fixos???

Eu acho que não teem nome nas costas na formação e os números ainda não percebi quais estão a usar.

Limentaen

Citação de: jom.santos90 em 21 de Maio de 2023, 14:38
Citação de: Leugim em 21 de Maio de 2023, 14:35É impressão minha, ou as jovens estão a jogar sem nome nas costas?

Deus do Céu!
Bom, antes jogar sem nome do que outro tipo de episódios que já aconteceram. mas lá está, devia se ter essa atenção..

Inês Simas nem no banco, alguém sabe porquê? .. lesão? 🧐

No jogo anterior a Patão não deu minutos à Mafalda Mariano, hoje é uma defesa quase da formação

DevilBetty

Citação de: Crente em 21 de Maio de 2023, 14:40Eu quero ver o jogo do Benfica. Se quisesse ver os outros jogos, tenho o YouTube...

Valia mais transmitirem o nosso no YouTube. Isto é ridículo mesmo.

Leugim

Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2023, 14:41
Citação de: jom.santos90 em 21 de Maio de 2023, 14:38

Deus do Céu!
Bom, antes jogar sem nome do que outro tipo de episódios que já aconteceram. mas lá está, devia se ter essa atenção..

Inês Simas nem no banco, alguém sabe porquê? .. lesão? 🧐

No jogo anterior a Patão não deu minutos à Mafalda Mariano, hoje é uma defesa quase da formação

Foi titular ontem na B

DevilBetty

Isto não tem mesmo nexo nenhum.
Já nao basta a transmissão em multi-screen ainda há os comentários também.

Crente

Citação de: DevilBetty em 21 de Maio de 2023, 14:41
Citação de: Crente em 21 de Maio de 2023, 14:40Eu quero ver o jogo do Benfica. Se quisesse ver os outros jogos, tenho o YouTube...

Valia mais transmitirem o nosso no YouTube. Isto é ridículo mesmo.

O nosso e o Torreense - Famalicão são os únicos que não têm alternativa. Preferia YouTube...

Crente

Na verdade, joga-se tão malzinho que nem me importo que mostrem um pouco dos outros jogos... :D

jom.santos90

Bons pormenores da Matilde e da Joana Silva.. e eu sei que são muito jovens, mas parecem tão tão frágeis fisicamente.. devia se trabalhar isso um pouco mais

Crente

No espaço de 20 segundos:

"Calorina Vilão é uma guarda redes com muita qualidade"

"Bom passe de Marta Cintra"

Não há mesmo YouTube? :)

Limentaen

Citação de: Crente em 21 de Maio de 2023, 14:57No espaço de 20 segundos:

E não esquecer que falam nas jogadoras da formação e nem uma palavra sobre a Lara Martins e a Beatriz Nogueira

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2023, 14:59

E não esquecer que falam nas jogadoras da formação e nem uma palavra sobre a Lara Martins e a Beatriz Nogueira

Equipassem de verde e branco e até as do banco já tinham sido mencionadas. É preciso ver quem é esta Tilly.

Crente

E agora ainda vamos ter de levar com mais um jogo para alternar... E vamos ouvir os elogios contínuos às lagartixas...

Limentaen

Citação de: DevilBetty em 21 de Maio de 2023, 15:01

Equipassem de verde e branco e até as do banco já tinham sido mencionadas. É preciso ver quem é esta Tilly.

Foi treinadora adjunta do sporting

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2023, 15:02
Citação de: DevilBetty em 21 de Maio de 2023, 15:01

Foi treinadora adjunta do sporting

Exato. Daí o meu comentário.

Leugim

Citação de: jom.santos90 em 21 de Maio de 2023, 14:52Bons pormenores da Matilde e da Joana Silva.. e eu sei que são muito jovens, mas parecem tão tão frágeis fisicamente.. devia se trabalhar isso um pouco mais

Ainda assim, Matilde e a Lara já deitaram duas abaixo :D