CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

imightbewrong

dvck

Semper Fidelis

Citação de: dvck em 21 de Maio de 2023, 19:41Bem, já coloquei 10 paus na vitória do sporting. Hedging psicológico feito. Estou tranquilo.
esse tipo de pensamento não é normal

mikedoom

Citação de: eplunum em 21 de Maio de 2023, 19:45Que merda de 11 para um jogo destes espero que resulte mas prevejo muitas dificuldades no meio campo.
Exatamente o que pensei! Os sapos vão com meio campo todo povoado, nós pomos lá dois e nenhum com características defensivas... roleta russa!

O'Brien

Roger a ser Roger a preferir Chiquinho no meio campo.

Este jogo precisa de um meio campo forte, e de posse, o Florentino era o ideal.
Enfim

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 21 de Maio de 2023, 19:38
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 19:33
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2023, 19:31
Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2023, 19:31Florentino no banco num jogo destes??!!!
Tb não percebo. Enfim.

habitua-te porque duvido que o Florentino volte a ser titular indiscutível do Benfica.
É curto, quer queiram quer não, porque não haverá mais nenhum Enzo para compensar tudo aquilo que ele não dá.

Eu não vejo esta perda da titularidade como uma perda de confiança do treinador.

A equipa técnica, mais do que nós adeptos, tem em mãos todos os dados que permitem perceber o médio defensivo de luxo quem tem, hoje, no banco.

Florentino quebrou fisicamente, foi o jogador decisivo desta época e correu kms que nenhum outro jogador correu, absolutamente determinante. Uma época tão longa seria quase inevitável..

Ele dá o que se espera de um médio defensivo e ainda assim, dá linhas de passe em todos os sectores.

Muito Enzo tem a agradecer ao Florentino.

Não é perda de confiança nenhuma, o Florentino é o que sempre foi, top no desarme, muito bom a ocupar espaços na pressão sem bola, mas completamente inútil com bola, evoluiu ligeiramente mas continua horrível, excluindo 2 ou 3 jogos. Sem um jogador de classe mundial ao lado isso foi cada vez mais óbvio e fica já aqui a minha aposta como o futuro do Florentino é uma espécie de 12º jogador do Benfica, duvido que volte a ser titular indiscutível a não ser que haja uma fraca atuação no mercado. O Neves já não sai e para o lado dele devia vir um jogador na linha do Sangaré.

imightbewrong

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 19:30Já há problemas no estádio entre betinhos com aquela camisola da feira do Sporting sem marca nem nada. São muitos adeptos fora da caixa de segurança , vai dar merda garantida.
Rabolhos do caralho.

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2023, 19:46
Citação de: dvck em 21 de Maio de 2023, 19:41Bem, já coloquei 10 paus na vitória do sporting. Hedging psicológico feito. Estou tranquilo.
esse tipo de pensamento não é normal
Ontem tb carreguei no Porto.

Jpedroc23Araujo

Citação de: mikedoom em 21 de Maio de 2023, 19:47
Citação de: eplunum em 21 de Maio de 2023, 19:45Que merda de 11 para um jogo destes espero que resulte mas prevejo muitas dificuldades no meio campo.
Exatamente o que pensei! Os sapos vão com meio campo todo povoado, nós pomos lá dois e nenhum com características defensivas... roleta russa!
O Rafa Neres e João Mário tb ajudam no meio campo

ricmarkes

JPSilva

Citação de: O'Brien em 21 de Maio de 2023, 19:47Roger a ser Roger a preferir Chiquinho no meio campo.

Este jogo precisa de um meio campo forte, e de posse, o Florentino era o ideal.
Enfim

Para posse este até é melhor. Mas não estou à espera que seja um jogo para o Benfica ter 70% de posse.

Rørikus

Enfim, não sei se vai dar para ganhar com este 11. Oh Roger não nos fodas. Já sou pessimista e assim fico mesmo sem esperanças. Já estou a hiperventilar.