CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Holmesreis

Voros1904

Dmitry91

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Maio de 2023, 21:30Os nossos jogadores não passam a bola uns aos outros por alguma razão?

Cada um dá 50 toques na bola até perderem ou no máximo passarem na queima?

Não percebo esta merda

Fácil de perceber. Qualquer equipa que estude o Benfica, sabe que se pressionarem os centrais, o Grimaldo e os dois médios em bloco, não fazemos nada.

Isto porque o Neres, João Mário e Fred não dão largura. Depois, quando recuperam a bola, eles esticam o jogo e nós ficamos a ver a bola ir de uma lateral à outra.

Infelizmente Amorim e Caoceicao são bons treinadores e ninguém os leva porque o Tugao não tem visibilidade, mas gostava muito que saíssem.

S-Line

Voltem mas é para casa .
3-0 por falta de comparência.

Secalhar levávamos menos . Borrados.

Ganhar para a semana ou não para mim é indiferente.

Esta equipa não quer ser campeã.

piwo

Continuar com Chiquinhos em campo deveria dar direito a rescisao com justa causa

diabo maiato

Citação de: PedroMartins em 21 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: sergio19azb em 21 de Maio de 2023, 21:32
Citação de: DEMM em 21 de Maio de 2023, 21:31Se o Benfica perde este campeonato que fechem as portas...
Um empate na última jornada é algo muito provável

A ganhar 1-0 desde os 10min e empatarem aos 93 ... Bem provável
um gajo já está desanimado e frustrado e ainda colocam estes posts de tragédia!! O Benfica é campeão daqui a uma semana, não se esqueçam que o Porto  até pode ganhar com 5 grandes penalidades, ao Benfica basta 1-0!!!!!

gizmo

fnunes

RGouveia.SLB

O Israel dá de goleada à andorinha, e nem sequer é grande espingarda

Merkel

Um campeonato em que tivemos 10 pontos de avanço já bem dentro da segunda volta, que pudemos matar num jogo em casa contra o FCP... e terminá-lo, na melhor das hipóteses, com 1 ponto de avanço, depois de ter desperdiçado mais um match point contra o Sporting...eu sei que ser campeão é o que mais importa. Mas há campeonatos e há campeonatos. E este vai ser o que eu menos festejarei.

E é muito importanto não ignorar os sinais muito graves que a equipa passa só pela eventualidade de sermos campeões. Senão a próxima temporada vai ser má.

Aliás, neste momento, tenho poucas dúvidas de que será

GloriosoSLB1904

Citação de: Newlife em 21 de Maio de 2023, 21:34Se formos campeões para a semana já nem dá pica festejar. Uma vergonha absoluta.

Comentários ridiculos. Um chorrilho neste topico.