CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

marcosantos

acho que vamos conseguir não perder com o santa clara em casa e levantar o caneco.

meu 11

ody, bah, morato, otamendi, aursnes, joão neves, joão mário, neres, rafa e gonçalo ramos.

ainda conseguimos o empate e conseguimos ter grimaldo e joão mário para o ultimo jogo, a coisa esteve mesmo muito pior, mas este golo do João Neves aliviou o cenário

Android1974

Benfica x Santa Clara 0-0
Porto x Vitória de Guimarães 11-0

É esta a primeira combinação de resultados para perdermos o título?

tiagomachado18

Citação de: Notguilty em 21 de Maio de 2023, 22:42na primeira parte já queria o Amorim contratado. Fica para daqui a duas épocas

daqui a 2 epocas já não esta em portugal

Karel Alinho

Citação de: Tapion em 21 de Maio de 2023, 22:36Isto tem de ser dito ao treinador... O Benfica marcou 2 golos quando teve aursnes no meio e bah em campo.

Porque raio só nos vemos esta merda?

Eu avisei a horas do jogo.

Bastava termos entrado assim.

Rei

Segunda parte foi fantástica. O Sporting foi completamente encostado. O Roger deveria ter ido com o Bah de início e o Aursnes no meio campo. A diferença é incrível, sobretudo na forma como se reage à perda e como pressionamos.

É uma parvoíce entrar com adaptações num jogo destes.

RumoAoMarquês

Citação de: lPhoenix em 21 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula

Tens ideia do que significa este empate?!

Há coisas que me ultrapassam.

Mas ninguém percebe o que ele quis dizer? Citei-te a ti, mas poderia ter citado outro. Após o 2-2 ainda havia jogo, era pegar na bola e levar para o meio campo para carregar para o 3-2. Claro que chegar ao empate foi muito bom, mas sair com os 3 pontos e não depender de mais 90 minutos, nem tem comparação

supersueca

Citação de: marcosantos em 21 de Maio de 2023, 22:41joão neves a marcar provavelmente o golo do titulo

Golo do título? Não ganhamos ao Santa Clara em casa?

Pablito13

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 22:40O jogo mudou na entrada do Musa e do Guedes, não foi do Florentino, mas pronto, o que interessa é que do mal o menos, este golo garantiu o título, porque o Santa Clara para ganhar na luz tinha de marcar 3 ou 4 golos, não têm capacidade para não sofrer no mínimo 2 do Benfica.

Claro, a passagem do Aursnes para jogar mais á frente não teve influencia nenhuma. Tá difícil de lidar que o Noruegues oferece muito a jogar mais á frente, logo para começar, um cérebro...

Migas75

Citação de: Pedro M. em 21 de Maio de 2023, 22:42
Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 22:41
Citação de: P311 em 21 de Maio de 2023, 22:38O putedo vai ganhar 12-0 a quem para a semana?
Vitória.

O Vitória de Guimarães é 5º classificado. Não se deixaria humilhar dessa forma, nem o Porto, mesmo com 3 penaltis, tem futebol para espetar 12 golos...

Mas o Benfica não pode esperar empatar com o Santa Clara. Temos é de ganhar e ponto final!

Claro que sim, se não ganhámos ao Santa Clara em casa, despeçam o treinador.

Pedro M.

Eu gostava de ver o Benfica a ganhar o campeonato, e depois haver uma surpresa no final da Taça...