Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Kinkolas

O golo do Trincão é ridículo.

Não só não agarra a bola à primeira como o Trincão ainda se consegue levantar e roubar-lhe a bola novamente.

Que triste.

Nhecks

Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 22:48Salvou um golo, não teve culpa no resto.

Mas temos de ter melhor.

Frango no primeiro golo.

Bracinhos t rex num cabeceamento feito a mais de 10 metros da baliza e que ia a 10 km/h

Decide defender um cruzamento para o meio, oferecendo o golo ao Morita.

E fica agarrado a baliza quando daria perfeitamente para chegar a bola antes que o Paulinho. A nossa sorte é que quem rematou foi... o Paulinho.

É isto um GR, que nem os basicos de GR sabe?

Brincamos? Nao têm olhos na cara para ver as borradas que fez e que continua a fazer?

Rui_Vieira

E no primeiro que mete a bola outra vez nos pés do trincao???

Palhaçada!!!

Redady2

Vou-me sentir muito desiludido se por cá continuar na próxima época!

Nirvana_87

Assustador!!

Chega!!!! 

Basta!!!! 

+1benfiquista

Citação de: Redady2 em 21 de Maio de 2023, 23:07Vou-me sentir muito desiludido se por cá continuar na próxima época!

Eu já me preparei. Vai fazer carreira por cá.

Cloughie

Um GR que dá pontos... aos adversários do Benfica.

ajnogueira

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: ajnogueira em 21 de Maio de 2023, 23:03
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Maio de 2023, 22:58O lance do Paulinho perto do fim é uma puta de vergonha.

O adepto casual nem irá reparar , mas este otario teve mais que tempo de sair e agarrar aquela bola.

Borrado.

Urgente vender , emprestar , doar.

Só não pode é estar no plantel para o ano.

Não é verdade, o Paulinho esteve sempre mais próximo da bola e já estava em movimento.

O Odisseias se saísse provavelmente deixava a baliza aberta para finalização fácil.

Acabou por defender e salvar esse lance. Com outro ponta de lança, ou com um Trincão qualquer, teria dado golo. A defesa foi completamente comida.
O Antônio Silva (acho que que foi ele) foi papado mas pelas imagens que vi ele conseguia perfeitamente chegar a tempo á bola.

António Silva foi papado o jogo todo.

No primeiro golo que o pessoal caiu logo todo instintivamente no Odisseias, a falha do golo é dele, que deixa a bola para o Trincão.

vasco13

Este gajo é sempre aquela sensação de "não teve necessariamente culpa no golo, mas fica sempre a sensação que podia ter feito mais"

Barcelense1994

Chega desta merda.
Sim, o António enterrou primeiro mas porra. Tinha que agarrar a merda da bola.
5 anos disto e ainda se renova.
Anda cá de novo, Ajax!

Notguilty

BENFIKA

Se queremos dar um salto qualitativo temos que arranjar um GR bem melhor.

O'Brien

Citação de: Redady2 em 21 de Maio de 2023, 23:07Vou-me sentir muito desiludido se por cá continuar na próxima época!

A partir do momento que renovaram com ele, esquece. Vamos ter que aguentar com esta andorinha

Aguiavareira

Citação de: Cloughie em 21 de Maio de 2023, 23:08Um GR que dá pontos... aos adversários do Benfica.

É um pato que nos jogos grandes mete sempre água

Não tem qualidades suficientes para ser o guarda redes titular do Benfica

Benfica-Forever

Citação de: Nhecks em 21 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 22:48Salvou um golo, não teve culpa no resto.

Mas temos de ter melhor.

Frango no primeiro golo.

Bracinhos t rex num cabeceamento feito a mais de 10 metros da baliza e que ia a 10 km/h

Decide defender um cruzamento para o meio, oferecendo o golo ao Morita.

E fica agarrado a baliza quando daria perfeitamente para chegar a bola antes que o Paulinho. A nossa sorte é que quem rematou foi... o Paulinho.

É isto um GR, que os basicos de GR sabe?

Brincamos? Nao têm olhos na cara para ver as borradas que fez e que continua a fazer?

Já o disse antes e volto a dizer, trocava pelo Artur.