CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

EagleVision

Citação de: tomaz em 21 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: EagleVision em 21 de Maio de 2023, 22:39
Citação de: tomaz em 21 de Maio de 2023, 22:35NAO FOMOS CAMPEOES HOJE PORQUE NOS ROUBARAM UM PENALTY

Epá, deixem-se de merdas. Não ganhámos porque só jogámos a segunda parte.

Nao. Deixem-se voces de merdas. Nao jogámos nada, o Schmidt está a revelar-se pessimo, muito pouca atitude,

MAS OS PENALTIES PARA NÓS TAMBEM TÊM DE SER MARCADOS CRL UTILIZANDO OS MESMO CRITERIOS

Para mim é penalty ? NAO

De acordo com o criterio do tugao é? SIM É PENALTY

Mas voces querem jogar constantemento com regras diferentes rl e os outros terem 10 penalties em 10 jogos?

ROUBARAM-NOS UM PENALTY E NEM AO VAR FOI

E ninguem fica sequer indignado crl??

Esse tipo de penalties só se marcam a favor do porto, porque de facto não são falta em nenhuma parte do mundo. Veja-se o último penalty marcado ao Toni Martínez, e há n desses a favor do porto.

skydevil

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2023, 23:08Esta época tinha de facto tudo para ser memorável e a melhor dos ultimos 20 anos, mas este terço final tirou brilho
A melhor época para mim destes 20 anos é mesmo a de 2013/14, ganhámos tudo a nível nacional (contando com a supertaça no inicio da epoca seguinte), ganhámos categoricamente ao porto, um dos jogos a jogar com 10 no jogo do andré gomes, e só não ganhámos a Liga europa por causa do roubo primeiro em turim a retirarem nos jogadores da final e depois na propria final

Certo que quartos de final da Champions eventualmente até vale mais que a final da liga europa mas fica o amargo de boca de termos sido eliminados por uma equipa ao nosso alcance, e o campeonato que estava a ser tão limpinho de 10 pontos passou a só decidido na última jornada

Sou daqueles que uma época do Benfica em que o Benfica é campeão é SEMPRE uma boa época... Mas podia ter sido melhor.  E não é de todo a melhor época dos últimos 20 anos. E isto contando que o Benfica efectivamente se sagra campeão o que não é certo (embora altamente provável)

Essa equipa de 2013/2014 era bem melhor que está. Então na frente e no centro do terreno é um continente de distância. Nem vou falar do guarda redes, porque aí nem vale a pena falar.

tiagomachado18

Citação de: Patrick_slb em 21 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: Ricardim19 em 21 de Maio de 2023, 23:06Basta um empate para ser campeão a não ser que o Porto ganhe por 11 0.

Caso isso aconteça é caso para hibernar de vez.
O Benfica vai jogar frente a equipa que está no último lugar e que tem um registo de 8 derrotas em 8 jogos fora na segunda volta. Eu sei que tudo é possível no futebol mas num cenário normal é jogo para 4-1.

Eu não quero saber. Se o Benfica não for campeão frente ao santa clara na luz pode fechar o clube.

IPASLB

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: Tiago Glorioso em 21 de Maio de 2023, 22:44Já ouvi os lagartos a dizerem que as subs do Bomborim foram suspeitas..

O Amorim vai estar sempre sob suspeita por aqueles lados
Amorim não irá ser treinador do scp na próxima época.

MarcioDX

Citação de: Migas75 em 21 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: MarcioDX em 21 de Maio de 2023, 23:01
Citação de: Roting em 21 de Maio de 2023, 22:58Alguem tem o lance do Bah?
O Nuno santos não calca o calcanhar do Bah?
Calca mas muito soft, a ser, seria um penalti à porto pq houve contato e tal

Não há faltas pequenas ou grandes. É toque, é falta e penálti.

Mas no Tugão, já sabemos como funciona, em caso de dúvida rouba-se sempre o Benfica e beneficia-se o Porko!
Mano, sem ser para uma camisola azul aquilo nem na China seria penalti

Innuendo

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2023, 23:02Epa ha muito pessoal aqui que não merece ser campeão. FDS que pessoal tão ridículo a criticar e insultar o treinador que certamente vai conseguir uma das melhores épocas do Benfica dos últimos 20 anos com um plantel tão limitado e apostando nos jovens!!
Ridículos

Ridículo é andar a dizer que esta foi umas das melhores épocas dos últimos vinte anos. Mesmo que sejamos campeões.

Isso é que é ridiculo.

marcosantos

Citação de: tiagomachado18 em 21 de Maio de 2023, 23:03
Citação de: lmalves em 21 de Maio de 2023, 23:02Afinal quando é o jogo com o Santa Clara? Já está definido?

a piada é essa: não. Mas podes apontar para domingo lá pras 20h

Espero mesmo que seja domingo, primeiro porque sabado vou ver os xutos a Coimbra, depois domingo tenho um casamento em Viseu mas se for pelas 18 horas já estou em casa por essa hora...prioridades.

iloy

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: iloy em 21 de Maio de 2023, 23:02Epa ha muito pessoal aqui que não merece ser campeão. FDS que pessoal tão ridículo a criticar e insultar o treinador que certamente vai conseguir uma das melhores épocas do Benfica dos últimos 20 anos com um plantel tão limitado e apostando nos jovens!!
Ridículos

Desculpa lá mas como tu podes ter opinião os outros também podem ter... e contrária.
Apesar de poderes dizer bem dele na primeira parte da época, na segunda só tem feito porcaria...
O plantel do Benfica não é unicamente feito por 11 jogadores... Tem mais unsbtantos para jogar...
Podes lhe pedir explicações porque teima em meter o Aursnes a DD...
Podes pedir explicações porque o Chicozidane é titular indiscutível na equipa...
Podes pedir explicações porque jogam sempre os mesmos 11...
Podes pedir explicações porque jogadores que deviam estar no banco estão titulares jogo após jogo...
Quando as tiveres podes postar aqui...Se fizeres o favor.
Obrigado.
Cump.

Mas tu sabes?
Tu treinas a equipa?
Assistas aos treinos?
Sabes como o Bah estava fisicamente?
Claro que não portanto antes de afirmar coisas que não sabes o melhor è ficar calado.

elliottt

Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula
Em Portugal, este golo faz toda a diferença...

Golo de Weldon

Se o Benfica não matar o Santa Clara rápido a dúvida de que o Porto terá 8 pênaltis é zero.

Temos que entrara para amassar e o fazer.

Il Capitano

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2023, 22:36
Citação de: ReiEusebio em 21 de Maio de 2023, 22:35Já festejamos empates e que o popoting não vai a Champions.

Este novo Benfica assusta me
Sabes que poder jogar com 2 resultados é melhor do que com um, sabes isso certo ?

E até ao nível do moral da equipa o resultado muda muita coisa comparado com uma derrota.

Ainda por cima marcando no fim.

Agora claro ganhar e bem ao Santa Clara.