CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Ja Clbeb


O fundamental é que ninguém se aleije antes das férias...

... naquele destino de sonho onde o departamento de comunicação passou a época inteira...

...mas antes é preciso reeleger o brilhantina e centralizar os direitos...

... sempre, sempre em defesa da indústria.



JJJJJJ


4x4x2

Sou só eu que acho se nós empatarmos o Porto marca mesmo 11 golos?

Once_Human


JJJJJJ


20Nico Gaitan20

Citação de: 4x4x2 em 22 de Maio de 2023, 07:50Sou só eu que acho se nós empatarmos o Porto marca mesmo 11 golos?
porto para marcar 11 golos vão ter de marcar no mínimo 8 penaltys...porque de bola corrida está difícil fazerem golos

20Nico Gaitan20


Ramiro Lopes

Citação de: Android1974 em 22 de Maio de 2023, 06:26
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2023, 04:12Vlachodimos
Bah, Otamendi, Morato, Grimaldo
Neves, Aursnes
Neres, Rafa, Guedes
Musa
Guedes a titular é coisa que não concebo neste momento. O gajo mal consegue correr...
E sem conseguir correr sacou a falta que deu um golo importantíssimo ao Benfica.

Não está na melhor forma, mas já está a ir para o banco há várias semanas, já deverá estar recuperado. Caso contrário jogaria o Florentino e subia-se o Aursnes, duas coisas que não me agradam tanto.

Ramiro Lopes

Citação de: 4x4x2 em 22 de Maio de 2023, 07:50Sou só eu que acho se nós empatarmos o Porto marca mesmo 11 golos?
Contra outro clube até poderia acontecer.

Contra o Vitória, que precisa do jogo para garantir o 5º lugar, não. Não se vendem e o Moreno sabe que não chegaria vivo a Guimarães se o fizessem e levassem uma goleada histórica.

Iron Mask

O 11-0 só será tema se o Benfica lá para os 60 mins ainda estiver empatado.

Aí sim acredito que possa começar o festival. E não será com ASD, porque teria que ser algo escandaloso e ele não estará para isso. Os trabalhos dele são coisas muito mais refinadas.

ASD estará sim no nosso jogo. Esse será o plano A. A nossa derrota.

É difícil, mas é um trabalho à altura do ASD. Garantidamente o maior desafio da sua carreira.

jdrodrigues

É entrar em campo e estar despachado à meia hora com 3 golos, depois desfrutar.

jdrodrigues

Citação de: Iron Mask em 22 de Maio de 2023, 08:19O 11-0 só será tema se o Benfica lá para os 60 mins ainda estiver empatado.

Aí sim acredito que possa começar o festival. E não será com ASD, porque teria que ser algo escandaloso e ele não estará para isso. Os trabalhos dele são coisas muito mais refinadas.

ASD estará sim no nosso jogo. Esse será o plano A. A nossa derrota.

É difícil, mas é um trabalho à altura do ASD. Garantidamente o maior desafio da sua carreira.

Com ASD ou sem ASD, nunca na vida o Benfica pode perder pontos com um já despromovido último lugar. Não me fodam. É o primeiro classificado contra o último, e seria preciso demasiada incompetência para se perder esta merda

esbm

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2023, 01:31
VLACHODIMOS

BAH MORATO OTAMENDI GRIMALDO

FLORENTINO J.NEVES

NERES RAFA AURSNES

G.RAMOS

Isto!
Só trocar o lado do Morato, central à esquerda.

O Otamendi num post de instagram disse até sábado, mas espero mesmo que o jogo seja domingo... sábado não consigo ir à catedral!

Iron Mask

Citação de: jdrodrigues em 22 de Maio de 2023, 08:21
Citação de: Iron Mask em 22 de Maio de 2023, 08:19O 11-0 só será tema se o Benfica lá para os 60 mins ainda estiver empatado.

Aí sim acredito que possa começar o festival. E não será com ASD, porque teria que ser algo escandaloso e ele não estará para isso. Os trabalhos dele são coisas muito mais refinadas.

ASD estará sim no nosso jogo. Esse será o plano A. A nossa derrota.

É difícil, mas é um trabalho à altura do ASD. Garantidamente o maior desafio da sua carreira.

Com ASD ou sem ASD, nunca na vida o Benfica pode perder pontos com um já despromovido último lugar. Não me fodam. É o primeiro classificado contra o último, e seria preciso demasiada incompetência para se perder esta merda

O maior desafio da carreira de ASD.

Silveralho

Citação de: 4x4x2 em 22 de Maio de 2023, 07:50Sou só eu que acho se nós empatarmos o Porto marca mesmo 11 golos?

Há uns dias atrás houve uma equipa de futsal que tinha de marcar 30 golos para ser campeã ou subir de divisão, algo assim.
Eis que o adversário aparece apenas com 3 jogadores...levaram 50 golos....ele há coisas do camandro.