CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Black Panther

O reco reco não se conforma com o empate, até opinião a um antigo árbitro espanhol vão buscar ;D

SLBRulez

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Maio de 2023, 15:42O desfalecimento do Coates ao sentir o toque de raspão no Florentino deveria ser alvo de gozo para sempre. Detesto jogadores com este tipo de manhas.

Ah, e se tivesse de pé talvez até conseguisse cortar a bola!
É que nem é o Tino que toca nele mas sim o oposto.
Foi á procura do contacto como é habitual nestes lances e fodeu-se

van33

Citação de: kino em 22 de Maio de 2023, 17:01
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2023, 16:41
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2023, 16:14https://sic.pt/programas/istoegozarcomquemtrabalha/ricardo-araujo-pereira-festeja-golo-do-benfica-em-direto-desculpem-la-e-que-estava-tao-dificil/
fosse adepto de outro clube a fazer o mesmo e já havia aqui petições para o demitir e modelos de emails para enviar ao provedor. posto isto, mais uma demonstração do patetismo a que este gajo chegou. jamais estaria presente num programa onde ele estivesse mas se tivesse levantava-me na hora e mandava-o para o caralho para todos ouvirem

O que se passa amigo, andas demasiado aspero ultimamente. A ansiedade esta a fazer mal.
nada disso. é a pura realidade. imagina um pateta qualquer fazer o mesmo que ele...cum caralho

Jotenko

Citação de: van33 em 22 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2023, 16:14https://sic.pt/programas/istoegozarcomquemtrabalha/ricardo-araujo-pereira-festeja-golo-do-benfica-em-direto-desculpem-la-e-que-estava-tao-dificil/
fosse adepto de outro clube a fazer o mesmo e já havia aqui petições para o demitir e modelos de emails para enviar ao provedor. posto isto, mais uma demonstração do patetismo a que este gajo chegou. jamais estaria presente num programa onde ele estivesse mas se tivesse levantava-me na hora e mandava-o para o caralho para todos ouvirem

O que se passa amigo, andas demasiado aspero ultimamente. A ansiedade esta a fazer mal.
nada disso. é a pura realidade. imagina um pateta qualquer fazer o mesmo que ele...cum caralho

Eu curto RAP mas tb achei bastante pateta.

Já agora, fiquei desiludido com todo o programa.

Era para ter rasgado o PS e Galamba de alto a baixo.

Kaká

Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2023, 16:40
Citação de: Kaká em 22 de Maio de 2023, 14:09
Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2023, 00:06Minha primeira ida a Alvalade. Que experiência surreal, com tanto de estranho, como de condenável.

Same.

Arranca-se as 5, tava a ver que entrava no decorrer do jogo.

3 seguranças no meu sector para fazer revistas a milhares de gajos.

Pessoas a ficarem sem cachecol porque aqueles não podiam "entrar".

Seguranças a apalpar tomates para ver se levávamos alguma coisa, mas não havia raquetes de detector de metais.

Aqueles corredores em alvalade de acesso às bancadas são um perigo à espera de acontecer. Chokepoints em que mal passam duas pessoas é de uma genialidade inconcebível.

A alguns adeptos que iam na caixa até alvalade cresçam um cérebro. Querem usar engenhos pirotécnicos então iniciem-nos onde não está ninguém ou façam como é suposto e levam os fumos na mão. Mandar aquela merda pó chão quando parecemos um rebanho de ovelhas é um perígo. Aquela merda no fim a arder e as pessoas a só se aperceberem da existência daquilo quando já está com os pés la em cima.
Pior, quando tamos parados houve algum génios a acender aquilo e a mandar para o chão ao pé de outras pessoas que não eles.
Essas merdas é para ficar na mão. Não no chão. No chão há meia dúzia de desgracados a levar com a maioria do fumo e a levar com aquilo a literalmente a arder no fim. Se tiver nas vossas mãos ninguém está no meio de um fumo que para alguns é insuportável por questões de saúde e  esse fumo sai na maioria por cima da cara das pessoas.

Ao pessoal que vai para lá arranjar confrontos entre adeptos do Benfica, vão para real put* q vos pariu. Estamos la para apoiar o clube. Se isso não vos interessa vão para outro clube que não o Benfica ou fiquem em casa.

À malta que esteve lá ontem, especialmente no topo (não sei como tava la em baixo) o meu obrigado. A perder 2-0 e a fazer um barulho incansável que quase não teve paragens.

Somos enormes.

Quanto ao que disseste da revista: não passei por isso. Aliás, não me fizeram revista absolutamente nenhuma, na porta onde entrei. Os seguranças foram 5 estrelas a ajudar-me nalgumas coisas (para onde ir, como passar o bilhete, etc)

Os pontos negativos foram mesmo os casos de violência a que assisti na "praça" em redor do estádio. Aquela merda fez-me mesmo confusão e passei o jogo todo a pensar naquilo.

Já dentro do estádio, mesmo tendo quase a certeza de que a malta em redor sabia que eu não era do Sporting, não disseram nada nem tão pouco me fizeram algo. Tudo cordial, ao contrário do que aconteceu perto dum amigo meu, onde a mulher Sportinguista de um adepto do Benfica é que teve de mandar o causador de problemas para o caralho.

Não sei como foi para quem foi para bancadas no sporting, mas o sector visitante foi uma palhaçada autentica.

eaglepin3

Ao provedor? A SIC é uma empresa privada, não é a RTP

Ramiro Lopes

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Maio de 2023, 14:42Os festejos do segundo golo são muito bons. Ninguém sabia para onde correr, ninguém sabia para onde ir festejar. Parecia que tinha sido largado um touro ali no meio e era o salve-se quem puder 😄😄
Verdade ;D

Uns vão ter com os adeptos, outros com o João Neves, outros vão buscar a bola, outros vão indo para o meio campo, outros vão provocar jogadores lagartos... que puta de confusão ;D

AG

Imaginem a Joana Marques fazer isso com um golo do Porto ao Benfica. Pois.

Não é popular dizer isto aqui mas digo-o na mesma: há coisas mais importantes que futebol.

van33

Citação de: eaglepin3 em 22 de Maio de 2023, 17:12

Ao provedor? A SIC é uma empresa privada, não é a RTP
não era ao provedor era a outra merda qq

cristiano_1904

Citação de: AG em 22 de Maio de 2023, 17:13

Imaginem a Joana Marques fazer isso com um golo do Porto ao Benfica. Pois.

Não é popular dizer isto aqui mas digo-o na mesma: há coisas mais importantes que futebol.
Mas por isso mesmo é que ninguém devia se exaltar por isso.

van33

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Maio de 2023, 14:42Os festejos do segundo golo são muito bons. Ninguém sabia para onde correr, ninguém sabia para onde ir festejar. Parecia que tinha sido largado um touro ali no meio e era o salve-se quem puder 😄😄
agora imagina se era anulado :(

Flirt4ever

Na vossa opinião.... se isto fosse contra o Porto ou contra o Sporting, com o Porto ou Sporting a precisar de ganhar para vencer o campeonato... estes lances teriam sido ajuizados de que forma ? Não há a menor das dúvidas que o Benfica joga com regras diferentes de todos os outros.... Lodo que é este campeonato.

46 min - provável Penalti por MÃO do jogador do Sporting, Morita. São 8 os jogadores do Benfica a pedir penalti (coisa rara, no  Benfica). A Sporttv fez questão de mostrar apenas repetições de longe de cacete....

47min - expulsão perdoada a Diomandé. Se fosse o Otamente ou o Bah a fazer esta entrada, eram logo expulsos. Como é contra o Benfica, o VAR estava a tomar café...

52 min - Penalti sobre o Bah. Também há poucas ou nenhumas dúvidas que se este lance fosse sobre o Taremi ou sobre o Paulinho, que seria marcado logo penalti...

71min - Penalti escandaloso do Esgaio sobre o Fredrik Aursnes. Foi mais um, repito, mais um penalti escandaloso nesta época que não seria maracado a favor do Benfica. Quis a justiça divida que  o próprio Fredrik Aursnes acabasse por marcar golo.

helmar

Eu sou aquele tipo de adepto que se está a cagar para os adversários. A única coisa que me importa é o Sport Lisboa e Benfica e as nossas vitórias.

Vivo com as nossas vitórias e apesar de adorar que os rivais percam, não perco 1 segundo a ver os seus jogos a não ser contra nós.

Mas o meu vizinho do lado é lagarto e pensei que ontem iria fazer menos "berreiro" com o jogo. Quando dou conta começa a gritar golo como se estivesse no estádio e ao mesmo tempo a correr pela casa, 2x que vivi este filme.
No intervalo tive que cuidar do meu filho de 5 meses e não reparei que o jogo já teria começado e como não o ouvia desde o 2 golo, pensei que afinal na 2parte estaríamos melhores e fui ao FlashScore ver os resultados e já estava 2 a 1. Falei com a minha mulher que o Benfica devia estar por cima do jogo, já que não ouviamos o vizinho. Passado pouco tempo ouço 2 ou 3 pessoas a gritar golo aos berros, tipo o meu vizinho. A minha mulher diz me que devia ter sido do Benfica, visto o vizinho não gritar e ligo a IPTV para ver o que estava a dar e só vejo o João Neves a meter a bola lá dentro e eu cheio de vontade de gritar golo a plenos pulmões mas o miúdo já dormia e não o queria acordar. Então limitei me a dar uns murros no sofá em forma de "chupa filho da puta, grita agora golo"... E a noite a partir desse momento ganhou logo outra cor.

Quem não festejou este golo, não pode saber em que campeonato o Benfica compete.

Kaká

Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2023, 14:36
Citação de: Kaká em 22 de Maio de 2023, 14:09
Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2023, 00:06Minha primeira ida a Alvalade. Que experiência surreal, com tanto de estranho, como de condenável.

Same.

Arranca-se as 5, tava a ver que entrava no decorrer do jogo.

3 seguranças no meu sector para fazer revistas a milhares de gajos.

Pessoas a ficarem sem cachecol porque aqueles não podiam "entrar".

Seguranças a apalpar tomates para ver se levávamos alguma coisa, mas não havia raquetes de detector de metais.

Aqueles corredores em alvalade de acesso às bancadas são um perigo à espera de acontecer. Chokepoints em que mal passam duas pessoas é de uma genialidade inconcebível.

A alguns adeptos que iam na caixa até alvalade cresçam um cérebro. Querem usar engenhos pirotécnicos então iniciem-nos onde não está ninguém ou façam como é suposto e levam os fumos na mão. Mandar aquela merda pó chão quando parecemos um rebanho de ovelhas é um perígo. Aquela merda no fim a arder e as pessoas a só se aperceberem da existência daquilo quando já está com os pés la em cima.
Pior, quando tamos parados houve algum génios a acender aquilo e a mandar para o chão ao pé de outras pessoas que não eles.
Essas merdas é para ficar na mão. Não no chão. No chão há meia dúzia de desgracados a levar com a maioria do fumo e a levar com aquilo a literalmente a arder no fim. Se tiver nas vossas mãos ninguém está no meio de um fumo que para alguns é insuportável por questões de saúde e  esse fumo sai na maioria por cima da cara das pessoas.

Ao pessoal que vai para lá arranjar confrontos entre adeptos do Benfica, vão para real put* q vos pariu. Estamos la para apoiar o clube. Se isso não vos interessa vão para outro clube que não o Benfica ou fiquem em casa.

À malta que esteve lá ontem, especialmente no topo (não sei como tava la em baixo) o meu obrigado. A perder 2-0 e a fazer um barulho incansável que quase não teve paragens.

Somos enormes.

Se estiverem com aquilo na mão arriscam-se a ser detidos e ter problemas penais e financeiros graves.

Eu sei. Infelizmente é a lei. Eu acho que os fumos não deveriam ser ilegais. E já que é dificil eliminar a sua existência o ideal seria ser obrigatorio os estádios terem "zonas seguras" de uso desse tipo de engenhos. uns 2metros quadrados em a cada "x" zonas so para largar essas cenas era top e muito mais seguro.

Quanto ao uso na rua: O seu uso ser ilegal também é estupido. Mas mantenho o que disse. Sendo ilegais a solução NÃO É fazer o que eles fizeram. Na ida para alvalade vi um par de pessoas a ficar bastante à rasca da respiração por estarem com aquilo aos pés numa altura que tavamos parados.
E vi um miudo que ia com o pai a ficar com uma parte das calças (levemente é certo) queimada porque aquilo estava no fim "só" a arder sem deitar fumo, e só davas conta da existência quando passavas por cima (e iamos naquele meio passo de merda com tudo colado uns aos outros e entretanto paramos). Tivemos que tentar apagar aquela merda porque tava o pessoal parado em cima daquilo.

Se querem ser gajos porreiros, a malta que tem "responsabilidade" de grupos organizados que fale com diversas pessoas: Pessoal das instâncias do desporto, claques doutros paises onde é legal etc, e tentem engedrar soluções que permita a sua utilização de forma segura e legal.

Esta anarquia e desobediência civil é gira e eu apoio quando feita em condições que não prejudiquem ninguém. Desta forma é estupida e na prática legitimiza os palermas que tiveram a ideia de ilegalizar isto.