CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

moreira1985


Petz87

Citação de: Patrick_slb em 23 de Maio de 2023, 07:05Tenho os anos do meu pequeno à hora do jogo. Lá vou ter eu que seguir o jogo no telemóvel e levar na cabeça da dona.
Também tenho uma festa de anos nesse dia... vão ser 2dias de trombas por estar com o telemovel à mesa..

futeboldelite

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 09:18No sábado, ia assim:
Ody
Bah
Morato
Ota
Grimaldo
Neves
Aursnes
Neres
Rafa
J. Mário
Musa

Fdx, até o Schmidt já percebeu que o João Mário e o Rafa andam a jogar de cadeirinha

pedroFM

Já tive a fazer o aquecimento para estar 3 horas na fila do site a ler "Mais de uma hora"....

30min à Benfica

Citação de: futeboldelite em 23 de Maio de 2023, 09:21
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 09:18No sábado, ia assim:
Ody
Bah
Morato
Ota
Grimaldo
Neves
Aursnes
Neres
Rafa
J. Mário
Musa

Fdx, até o Schmidt já percebeu que o João Mário e o Rafa andam a jogar de cadeirinha

Certo. Mas também não vejo ali no banco ninguém que possa acrescentar mais do que eles.

SilvaSTR

Citação de: Petz87 em 23 de Maio de 2023, 09:19
Citação de: Patrick_slb em 23 de Maio de 2023, 07:05Tenho os anos do meu pequeno à hora do jogo. Lá vou ter eu que seguir o jogo no telemóvel e levar na cabeça da dona.
Também tenho uma festa de anos nesse dia... vão ser 2dias de trombas por estar com o telemovel à mesa..

Por acaso também tenho um aniversário nesse dia. Mas eu estou safo... O meu sobrinho também é sócio e mais doente que eu... Sendo assim, a prenda dele vou tentar que seja um bilhete mágico para Sábado... Duvido que ele sequer pense em fazer a festa de aniversário... ah ah ah

jonnhy

Citação de: pedro6969 em 23 de Maio de 2023, 09:22Já tive a fazer o aquecimento para estar 3 horas na fila do site a ler "Mais de uma hora"....
3 horas? Os bilhetes vão durar tanto tempo?

JG10

Bom dia,
Se souberem de alguém que tenha para vender avisa

Gonza6

É preciso dar F5 na página dos bilhetes, ou ela atualiza sozinha às 10?

Lord_MerlliN

ainda n são 10h e já a página dos bilhetes arrasta-se para atualizar.....vai ser bonito.....

imightbewrong


kenya24


SilvaSTR

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 09:55ainda n são 10h e já a página dos bilhetes arrasta-se para atualizar.....vai ser bonito.....

Same here... Boa sorte a todos!


Jayson Tatum