Sugestões de jogadores não noticiados

Cosme Damião SLB

Citação de: MMeira em 22 de Maio de 2023, 19:27
Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Maio de 2023, 19:25Contratação prioritária tem de ser um guarda redes, para correr com o odyfrangos da equipa, depois disso o Lateral Esquerdo e pelo menos 2 médios.

Se o Ramos sair, que é o mais certo, precisamos de um avançado que dê garantias de golos.

E que seja uma voz de comando na baliza, pra substituir o Ota atrás... Não pode ser um pirralho na baliza

Concordo.

Devia ser um gk já com experiência para depois fazer a transição do miúdo da B.

Com o odyfrangos é que não dá mais. Chega deste pato.

player12

Citação de: MMeira em 22 de Maio de 2023, 19:00
Citação de: Fabiuh21 em 22 de Maio de 2023, 18:41Arthur melo não seria boa opção para o nosso meio campo?

Nem sei quem é e vejo muito futebol todas as semanas...
É outro cebolinha.

joaopedro.palma

Citação de: Papaloukas em 22 de Maio de 2023, 15:51
Citação de: joaopedro.palma em 22 de Maio de 2023, 15:12
Citação de: Papaloukas em 21 de Maio de 2023, 13:55
Citação de: joaopedro.palma em 21 de Maio de 2023, 13:44O BOBBY FIRMINO É MUITO BOM PODIAMOS TENTAR ATÉ PORQUE O EMPRESÁRIO DELE TEM BOAS RELAÇÕES COM O NOSSO CLUBE
Supostamente, já tem acordo com o Barça.

A serio? Não me parece irrealista, com os números que tem, aquilo que ainda produz não se tratando de um veterano faz sentido que ainda olhe para os grandes palcos, mas como não tinha visto nada, e a ideia aqui é sugerir eu sugeri achei que seria uma opção muito positiva para o nosso clube, mas se está a caminho de Barcelona pronto, feicidades.
Sim, também acho que seria uma opção interessante, não sei se vai confirmar-se esse suposto acordo com o Barça, dizia-se o mesmo do Gundogan e agora parece que poderá renovar com o City afinal, por exemplo.

Vamos ver. Isto  o mercado ainda nem abriu vão ser associados 'n' nomes vamos ver como se vão desenrolando as coisas mas é bom jogador.

joaopedro.palma

Citação de: player12 em 22 de Maio de 2023, 20:11
Citação de: MMeira em 22 de Maio de 2023, 19:00
Citação de: Fabiuh21 em 22 de Maio de 2023, 18:41Arthur melo não seria boa opção para o nosso meio campo?

Nem sei quem é e vejo muito futebol todas as semanas...
É outro cebolinha.

Ehh isto no tugão h+a gajos que se revelam quando vêm das ligas ditas grandes. calhando aqui safava se

Camisola_Berrante

Gostava que o Sangaré voltasse às cogitações do Benfica. Este ano notou-se a falta de músculo no nosso meio campo e ter mais uma opção para além do Florentino parece-me imprescindível.

Leonzo

Citação de: Camisola_Berrante em 22 de Maio de 2023, 21:17Gostava que o Sangaré voltasse às cogitações do Benfica. Este ano notou-se a falta de músculo no nosso meio campo e ter mais uma opção para além do Florentino parece-me imprescindível.
Ele o Fredrik podem jogar a 6/8 seria um meio campo do cacete.

SonicYouth

Citação de: Camisola_Berrante em 22 de Maio de 2023, 21:17Gostava que o Sangaré voltasse às cogitações do Benfica. Este ano notou-se a falta de músculo no nosso meio campo e ter mais uma opção para além do Florentino parece-me imprescindível.
Agora fala-se no PSG.
Nao sei a veracidade, mas se for verdade, fica dificil...

Camisola_Berrante

Se assim for torna-se muito difícil para não dizer impossível. Restaria esperar, se houvesse interesse, que o jogador preferisse um projeto que o levaria em 1/2 anos a um City, Real, Bayern, Barcelona etc, 'em detrimento de entrar na fornalha do PSG.

Citação de: SonicYouth em 23 de Maio de 2023, 10:07
Agora fala-se no PSG.

tripleking

Ladislav Almasi - LoW cost

Tenho vindo a acompanhar este jogador desde que o contrato para o FM (por mera curiosidade) e vejo que tem algumas skills interessantes

https://www.youtube.com/watch?v=eUFbj16OV_o

pipi

Citação de: Camisola_Berrante em 23 de Maio de 2023, 10:33Se assim for torna-se muito difícil para não dizer impossível. Restaria esperar, se houvesse interesse, que o jogador preferisse um projeto que o levaria em 1/2 anos a um City, Real, Bayern, Barcelona etc, 'em detrimento de entrar na fornalha do PSG.

Agora fala-se no PSG.

O ano passado estava certo no MU

Vmaduro

Fazer negócio com o City, Yan couto que está emprestado e aqui seria um claro upgrade ao Gilberto e Carlos borges que é assumido Benfiquista, está a terminar contrato e é um extremo esquerdo que faz muito golo, para mim duas posições que temos de reforçar, substituir o gilberto e Draxler com jogadores de qualidade que podem realmente fazer a diferença quando são chamados e talvez não seja um negócio muito caro.

Para a baliza um Sommer que vai perder espaço com o regresso do neuer ou um Lafont que vai descer de divisão com o Nantes seriam um claro upgrade ao vlachodimos.

Na esquerda o Kerkez é prioridade.

Médio centro o renato que cada vez tem menos espaço no psg ou o nahitan nandez que vai jogar mais uma época na série b pelo Cagliari seriam excelentes opções e um claro upgrade ao Chiquinho.

Na frente basta o regresso do Henrique Araújo.

SonicYouth

Citação de: Camisola_Berrante em 23 de Maio de 2023, 10:33Se assim for torna-se muito difícil para não dizer impossível. Restaria esperar, se houvesse interesse, que o jogador preferisse um projeto que o levaria em 1/2 anos a um City, Real, Bayern, Barcelona etc, 'em detrimento de entrar na fornalha do PSG.

Agora fala-se no PSG.
Caso em que o Roger pode ter um eventual papel determinante.

joaopedro.palma

Citação de: tripleking em 23 de Maio de 2023, 12:02Ladislav Almasi - LoW cost

Tenho vindo a acompanhar este jogador desde que o contrato para o FM (por mera curiosidade) e vejo que tem algumas skills interessantes

https://www.youtube.com/watch?v=eUFbj16OV_o

Gostei. que jogador interessante

Ghost.Of.Red

Agora fala-se no PSG.

Ele esteve para ir para lá no ano passado também