CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

keivy

Citação de: Roy Bean em 23 de Maio de 2023, 09:27
Citação de: Nhecks em 23 de Maio de 2023, 09:00
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Maio de 2023, 11:20

Florentino em fora-de-jogo interfere na jogada e bloqueia Coates. As imagens não deixam dúvidas:

E nesse jogo, nessa epoca, ja existia VAR.

Uma antologia á corrupcao esse jogo. Vasco Santos a inclinar o campo para a equipa do coracao, equipa adversaria com jogadores comprados, pagamento de 750 000 euros de uma "divida" ao Estoril que so apareceu no Relatorio e Contas dos corruptos desse ano, jogo a ser realizado para la do tempo previsto nos regulamentos, corruptos a reatarem o jogo com um 11 diferente daquele aquando a interrupcao do jogo.

Bloqueio por si só  é falta, pq insistem tanto no fora de jogo?
Santa paciencia.... o golo é  totalmente legal
Já  agr o Musa tá  a ser agarrado tb...
Ninguém falou disso, não interessava. Quem quer inventar uma falta do florentino, também tem que dar penalty instantes antes do bellerin sobre o Musa.

Benficaenadamais

Citação de: NotARiot em 23 de Maio de 2023, 00:22
Citação de: Roy Kent em 23 de Maio de 2023, 00:18
Citação de: NotARiot em 22 de Maio de 2023, 23:23
Citação de: PSR1993 em 22 de Maio de 2023, 23:18
Citação de: NotARiot em 22 de Maio de 2023, 23:17
Citação de: Roy Kent em 22 de Maio de 2023, 22:12
Citação de: NotARiot em 22 de Maio de 2023, 01:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: NotARiot em 21 de Maio de 2023, 22:52Fdps dos lagartos, tive de ver o jogo nas escadas escultado pela policia. Proxima epoca e andar à caça deles na luz

Quem te mandou ir para lá?

Agora que cheguei a casa, tenho mais tempo de te responder.

Basicamente, estava à entrada do setor, 0 adressos do Benfica e chega um gajo a dizer-me assim: "És lampião", primeiro ainda disse que não, depois começou a insistir e eu disse: "E se for, qual é o problema?" E claro que me deu um empurrão e a manada já vinha atrás, mas chegou um segurança.

Agora diz-me, no próximo jogo na luz, devo fazer o mesmo aos adeptos do sporting? E, repara, ainda este ano eram bastantes na luz.

Não faz sentido o que eles fizeram hoje... Foi uma verdadeira caça. Já levei n adeptos do sporting e porto à luz e foram sempre bem tratados. Aliás, a minha namorada é adepta do porto e tem redpass ao meu lado e nunca ninguém lhe disse nada. Desde que haja respeito, podem lá estar.

P.S. Lisboa não é assim tão grande, tenho a certeza que vou cruzar outra vez com o jovem e quero ver se ele sem a manada é assim tão forte (depois de me chatear, ainda chateou mais uns quantos).

Deixa lá ver se eu percebi bem, a tua namorada não é do Benfica, e tem redpass?

Sim e qual é o problema?

Às vezes uso esse redpass para levar amigos de longe, ela não vai aos jogos mais importantes

Só por curiosidade: qual é o interesse de uma adepta do Porto em ir a jogos "menos importantes" do Benfica?

Gosta de ver futebol e, como já tem o redpass há anos, já temos alguns rituais juntos em dias de jogo. Ela gosta mesmo de ir ao estádio da luz.

Claro que não puxa pelo adversário, simplesmente está calada ou está a falar comigo sobre o que se está a passar no jogo.

Ninguém pode fazer nada, é sócia com quotas em dia, ponto final

Mas é sócia do Benfica, ou é adepta do Porto? Que grande salgalhada para aí vai.

Para ter redpass tens de ser sócio com cotas em dia. Ela é adepta do porto, mas sócia do Benfica com cotas em dia e direito a 5 votos

Epa isto é capaz de ser a coisa mais estranha que já li neste fórum

Archie Bunker

Citação de: Voros1904 em 23 de Maio de 2023, 10:38
Citação de: iloy em 21 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: Voros1904 em 21 de Maio de 2023, 22:34O Benfica não joga um caralho.
Vamos ser campeões mas o titulo vai ficar muito manchado pela falta de atitude dos jogadores e principalmente do treinador.

Nem festejei esta merda de empate...

FDS mas que benfiquistas tão ridículos!
Vergonhas são vocês!
Sim de facto este ano só fizemos exibições de merda no tugao e na LDC!!
Patéticos, sim não merecemos ser campeões, deve ser o porco e sporting que espalharam magia esta época sobretudo com ajudinhas.
Primeiro, ninguem falou em falta de merecimento.
Segundo, tou-me a cagar para joga bonito e goleadas contra Porcomonenses ou vizelas da vida, é obrigacao do Benfica trucidar esse tipo de clube dadas as diferencas abismais de dimensao e orcamento. O que eu quero é o mesmo tipo de atitude contra os rivais. Somos uns mansos, se fosse ao contrario (o sporting com a nossa equipa e nós com os troncos deles) o Sporting tinha festejado o titulo na luz, nem tenhas duvidas.

Pessoalmente vale-me uma merda ser campeao se borramos a cueca nos jogos grandes de forma patetica como se tem visto. Quero ser campeao jogando bem contra TODOS, principalmente contra os dragartos.

Nao entendo onde está a duvida.

FM Master!!

Imortal10

Citação de: keivy em 23 de Maio de 2023, 10:45
Citação de: cepp em 23 de Maio de 2023, 10:39https://twitter.com/MarcoDi21191108/status/1660757312989003777

parece m penalty
Joelho e cara, não há nada. Não sejamos lagartos.

Até o fdp do Nuno Santos levou as mãos à cabeça.

Mão clara. Para a imagem quando a bola vai à mão e tiras a prova dos 9

Di_Maria

Citação de: cepp em 23 de Maio de 2023, 10:39https://twitter.com/MarcoDi21191108/status/1660757312989003777

parece m penalty

Joelho e mão.

A cara do Nuno Santos diz tudo.

A ausência das repetições diz o resto.

Penalti claríssimo por marcar a favor do Benfica.

dj_montanelas

ASMor

amigos...o nuno santos esta longe e n consegue ver mão nenhuma, o gajo tem é aquele cabelo de merda e tem que estar sempre a mete-lo no sitio

JoaoRSantos

Se fosse evidente não tínhamos feito mais barulho (os jogadores)?  :tomates:

van33

Citação de: Voros1904 em 23 de Maio de 2023, 10:24
Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2023, 21:36
Citação de: Voros1904 em 21 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2023, 21:32Difícil imaginar que aquele Benfica da 1ª volta ia dar nisto, pqp.

Isto vai dar-me PTSD para muitos anos.
Se calhar aquele Benfica foi só fogo de vista porque desde entao nao se ve nada dessa equipa.

Ainda dou o benefício da dúvida ao Schmidt para a próxima época, mas começo a ficar apreensivo. Jogos contra Sporting, Porto e Braga têm sido penosos.
Eu pessoalmente sou um gajo muito desconfiado e acho que o estado de graca do RS acabou. Ou ele reinventa a equipa e parte da sua maneira de jogar ou entao para o ano vamos sofrer.

Espero que esteja enganado como é obvio mas estou apreensivo.
Percebo-te. Mas também tens de perceber que este ano tínhamos de ganhar o campeonato de qualquer maneira..e isso foi feito e se forem todos justos em grande parte da época excedeu as nossas expectativas. 

ASMor

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2023, 11:46
Citação de: Voros1904 em 23 de Maio de 2023, 10:24
Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2023, 21:36
Citação de: Voros1904 em 21 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2023, 21:32Difícil imaginar que aquele Benfica da 1ª volta ia dar nisto, pqp.

Isto vai dar-me PTSD para muitos anos.
Se calhar aquele Benfica foi só fogo de vista porque desde entao nao se ve nada dessa equipa.

Ainda dou o benefício da dúvida ao Schmidt para a próxima época, mas começo a ficar apreensivo. Jogos contra Sporting, Porto e Braga têm sido penosos.
Eu pessoalmente sou um gajo muito desconfiado e acho que o estado de graca do RS acabou. Ou ele reinventa a equipa e parte da sua maneira de jogar ou entao para o ano vamos sofrer.

Espero que esteja enganado como é obvio mas estou apreensivo.
Percebo-te. Mas também tens de perceber que este ano tínhamos de ganhar o campeonato de qualquer maneira..e isso foi feito e se forem todos justos em grande parte da época excedeu as nossas expectativas. 
contra o braga tiveste um jogo mau depois da paragem e mesmo assim foi cada remate do braga golo, para a taça fomos roubados, segundo jogo para o campeonato controlamos sempre. contra o sporting e porto foram realmente jogos menos conseguidos mas sacaste uma vitoria no dragão, coisa rara. jogaste contra equipas mais fortes na Champions e a equipa mostrou estofo, portanto na pior das hipóteses nos jogos internos o problema é mental e é isso que tem que ser resolvido.

tomas11tpg

Fds eu fico doente com esta merda, depois falem no benfiquistão e a imprensa controlada e o crl
Como é q é possível em todo o lado estarem a dizer q é fora de jogo se a bola passa a uns 4 ou 5 metros do Florentino e do casacos?!

E assim se cria a narrativa q o Benfica é beneficiado

Já o campeonato de 15/16 eles ainda afirmam ser os "campeões da verdade", fds só em expulsões perdoadas ao cotovelos devem ter sido umas 5 (e uma delas tirou-nos da taça nesse ano)

A táctica é fácil, agarrarem-se ao lema "uma mentira contada mil vezes torna-se verdade"