Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

ItsY2Inferno

SLBTotti

Citação de: King Ghost em 23 de Maio de 2023, 16:39Os jogadores com o cuidado que têm hoje em dia, facilmente chegam aos 37/38 ainda em perfeitas condições.
O Bernardo pode muito bem ser campeão europeu este ano, sair para o Barça, fazer 3 a 4 anos la e depois ainda vem muito a tempo com 33 ou 34 anos.
Ele é um rapaz que se cuida, não era um fumador e encostado como o Rui Costa que mesmo assim veio e ainda espalhou muita magia.

Tenho pena que o "amor" que sentem só lhes permita vir em fase descendente. Já vi aqui falarem de ter família, etc. Tenho a certeza que o Benfica não teria dificuldade em sustentar o Bernardo e a família. Não vêm propriamente ganhar o ordenado mínimo. Que estupidez de comentário para com todos os que lutam por ter dinheiro ao final do mês.

BENFIKA

Nem sequer é assunto nesta altura. A vir do City teria que ser em final de contrato, nunca quando eles pedem 70/80M por ele

King Ghost

Citação de: SLBTotti em 23 de Maio de 2023, 16:43
Citação de: King Ghost em 23 de Maio de 2023, 16:39Os jogadores com o cuidado que têm hoje em dia, facilmente chegam aos 37/38 ainda em perfeitas condições.
O Bernardo pode muito bem ser campeão europeu este ano, sair para o Barça, fazer 3 a 4 anos la e depois ainda vem muito a tempo com 33 ou 34 anos.
Ele é um rapaz que se cuida, não era um fumador e encostado como o Rui Costa que mesmo assim veio e ainda espalhou muita magia.

Tenho pena que o "amor" que sentem só lhes permita vir em fase descendente. Já vi aqui falarem de ter família, etc. Tenho a certeza que o Benfica não teria dificuldade em sustentar o Bernardo e a família. Não vêm propriamente ganhar o ordenado mínimo. Que estupidez de comentário para com todos os que lutam por ter dinheiro ao final do mês.
Não falei em valores, e não disse que era essa a razão dele não vir.
E mesmo assim não acredito que o Bernardo tivesse esse tipo comentários.

_Xebola_

_Xebola_

Finalmente começo a assistir a planeamento no clube.

Caralho... FINALMENTE.

Isto sim, preparar atempadamente a saída do Grimaldo.

SLBTotti

Citação de: King Ghost em 23 de Maio de 2023, 16:47
Citação de: SLBTotti em 23 de Maio de 2023, 16:43

Não falei em valores, e não disse que era essa a razão dele não vir.
E mesmo assim não acredito que o Bernardo tivesse esse tipo comentários.

Eu sei, estava só a pegar no teu comentário para abordar o tema. Tudo tranquilo.

GoloDeLetra

Castro_SLB

watt338

Ele vem já a correr. Afinal de contas, quem é que não quer jogar no grandioso tugão? Quem é que não quer jogar no campeonato em que o putedo tem 8 penaltys nos últimos 8 jogos?

vasco13

Gostava muito de o ver de novo com a nossa camisola antes dos 33/34, mas parece-me altamente improvável. Muito menos, já na próxima época.

van33

fico a aguardar a lista que o Benfica vai enviar para a UEFA, depois sim comento

player12

Com 28 anos não vêem, mas com 32 ou 33 é uma possibilidade.