Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Trapattoni

Citação de: Pablito13 em 23 de Maio de 2023, 15:53O Vinagre custou 10M aos lagartos por 50% do passe e acabou emprestado.

Kerkez é um jogador já com qualidade para jogar no Benfica. Teríamos de ter um pouco de paciência com ele em alguns capítulos do seu jogo, até porque só tem 19 anos. Mas tem um potencial do caralho e características fantásticas para o futebol físico que o Roger gosta.

Um dos problemas deste jogador na nossa Liga, é que consegue ser bastante viril, tem muita atitude e gosta de fazer carrinhos no adversário. Por aqui arrisco-me a dizer que vai colecionar algumas expulsões. Por aqui, porque noutros clubes já iria valer tudo...
Lá está.
Por mais que o pessoal não vá à bola com o rei de Espanha é importante estar-se consciente que o Kerkez ainda é um miudo e a confirmar-se a vinda teremos que ter paciência com ele nos primeiros tempos porque haverá de errar como errou o Bah.

MiguelAlmeida

Não acredito que o Benfica chegue sequer aos 15 acredito em 12 mais objetivos por 80% do passe. Mas se não chegarmos a acordo seguramente o scouting tem outras alternativas de igual valia mas mais baratos.

Tacuara_7

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Maio de 2023, 19:35Não acredito que o Benfica chegue sequer aos 15 acredito em 12 mais objetivos por 80% do passe. Mas se não chegarmos a acordo seguramente o scouting tem outras alternativas de igual valia mas mais baratos.

Se assim fosse, seria contraproducente procurar contratar este jogador

MikeM16

O presidente já disse que "só quer jogadores no Benfica que querem jogar pelo Benfica".

Se as notícias são verdadeiras, tem que se fazer um esforço por este miúdo.

Golo de Weldon

10, 12..... mas 15 é demais.

Perdemos o Bruno Guimarães nesta.

nikas

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Maio de 2023, 19:4610, 12..... mas 15 é demais.

Ora bem.

Ate aos 20M acho que é sempre bem comprado.

bruno cardoso

Citação de: nikas em 23 de Maio de 2023, 20:37
Citação de: Golo de Weldon em 23 de Maio de 2023, 19:4610, 12..... mas 15 é demais.

Ora bem.

:bah2:

tomas11tpg

Citação de: bruno cardoso em 23 de Maio de 2023, 20:38
Citação de: nikas em 23 de Maio de 2023, 20:37

Ora bem.

:bah2:
Até ao 20M é sempre bem comprado, se ficar anos e anos no Benfica com boas prestações fica pago com rendimento, senão facilmente o Benfica vende por mais

Kyoto

e perdemos a oportunidade de estoirar 18M no Funes Mori ha uns anos

da para ambos os lados

agostinislb

zeze boniev

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Maio de 2023, 19:35Não acredito que o Benfica chegue sequer aos 15 acredito em 12 mais objetivos por 80% do passe. Mas se não chegarmos a acordo seguramente o scouting tem outras alternativas de igual valia mas mais baratos.
se houver mesmo interesse se tivermos possibilidade de contratar por 15 M tenho a certeza que vem, não vamos desperdiçar.

Tellmo

Por 15M eu atacava. Ou por menos com mais objectivos interessantes para o seu atual clube ou uma futura percentagem numa futura potencial venda.

giiin

Citação de: peterslimer em 23 de Maio de 2023, 17:37
Citação de: Ludwig van em 23 de Maio de 2023, 17:34Não tem as características que eu considero que devíamos estar a dar prioridade: rigor defensivo, rapidez e pulmão.
No tugão? Precisas é de laterais ofensivos.
Essencial

Jakub

Citação de: Ludwig van em 23 de Maio de 2023, 17:34Não tem as características que eu considero que devíamos estar a dar prioridade: rigor defensivo, rapidez e pulmão.

Não tem rapidez? Não tem pulmão? Pois não, tem 3 ou 4. Este tipo aos 90' faz piscinas pelo flanco...todo o santo jogo.

MMeira

Citação de: peterslimer em 23 de Maio de 2023, 17:37
No tugão? Precisas é de laterais ofensivos.

Sim, e que depois facam o Salvador Agra parecer o Figo no auge da carreira, como o Gri tantas vezes conseguiu.

Na chemps nem falo, ai até o extremo do Maccabi Haifa era um Deus da bola