CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: rsd em 24 de Maio de 2023, 08:19
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.

Na América a revenda de bilhetes é crime?

Nos moldes que estão a ser feitos para este jogo não. Nada de errado fazeres desta maneira. Só é crime revenda a porta do estádio. Mas até nisso as autoridades estão se a borrifar. Ninguém se mete nessas coisas.

rsd

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 14:14
Citação de: rsd em 24 de Maio de 2023, 08:19
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.

Na América a revenda de bilhetes é crime?

Nos moldes que estão a ser feitos para este jogo não. Nada de errado fazeres desta maneira. Só é crime revenda a porta do estádio. Mas até nisso as autoridades estão se a borrifar. Ninguém se mete nessas coisas.

Então, se não é crime, o paralelismo não faz sentido.

Como disseram aí atrás, cada um pode ter o compasso moral que quiser. O que não pode acontecer é cada um ter a liberdade de não seguir a lei.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: ChUk07 em 24 de Maio de 2023, 10:07
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.
Depende da "América". Pode ser Brasil, pode ser Guatemala, pode ser México ou pode ser Canadá...

Mas supondo que estás a falar dos Estados Unidos da América, o que também é pratica normal por aí é as crianças andarem armadas e irem armadas para a escola.
Portanto é só grandes exemplos vindos desse lado do Globo.

Mas isto vem à baila porque? Queres que eu te fale dos grandes exemplos de Portugal também? Ou isto não é um fórum do Benfica?


MBACANO

Citação de: diplomat em 24 de Maio de 2023, 12:22Esta rábula dos bilhetes ajuda a perceber como orelhas e sus muchachos foram eleitos vezes sem conta, aliás, facilita ainda mais a percepção do motivo real dos seus muchachos ainda por lá andarem.
Querem todos mamar!!
isto.

Os otários que votam nesta gente são daqueles que pensam que "fazem eles muito bem em roubar, eu se lá estivesse fazia igual ou pior!"

E o Benfica que se foda, mas depois acham-se grandes benfiquistas...

OgLoRiOsO_SLB

O mais engraçado nisto tudo é a hipocrisia. Um sócio que gasta o seu tempo e dinheiro com o Benfica não pode revender o seu bilhete para sábado a 200 ou 300 euros porque é "crime."

Mas andamos nós anos e anos a deixarem presidentes e dirigentes roubarem o Benfica á luz do dia e a serem re-eleitos em eleições...está certo.

cristiano_1904

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 14:21O mais engraçado nisto tudo é a hipocrisia. Um sócio que gasta o seu tempo e dinheiro com o Benfica não pode revender o seu bilhete para sábado a 200 ou 300 euros porque é "crime."

Mas andamos nós anos e anos a deixarem presidentes e dirigentes roubarem o Benfica á luz do dia e a serem re-eleitos em eleições...está certo.
Uma coisa está relacionada à outra como?

Ainda por cima aqui onde a maioria é crítico da direção.

Entretanto vou roubar porque os políticos também roubam ou algo do género.

butch vig

Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2023, 16:36
Citação de: benfica_30 em 23 de Maio de 2023, 16:10Tenho 2 bilhetes Piso 3 Emirates para venda. Quem tiver interesse envie DM

Só espero que vendas pelo mesmo preço pelo qual os compraste hoje de manha... Porque senão pra próxima escusas de me pedir novamente

Fdx era banido na hora

Gsound

Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2023, 10:39Uma vez na altura do JJ fui sozinho à Luz no comboio do Benfica, para viver a experiência.
Apanhei o comboio em Coimbra e parti sem bilhete para ver um jogo com o Nacional.

Qd cheguei à Luz fui para a fila para comprar bilhete, já era sócio correspondente na altura e eis que chegou um senhor já de idade, viu-me ali sozinho e pergunta-me se eu ia comprar bilhete, jogo quase esgotado, pensei que estava fdd e ia ficar cá fora. Eu respondi-lhe que sim, ele saca um bilhete e diz-me "tem aqui um". Ofereceu-me.

Vou a ver e era para o piso 2 com entrada na porta 18 onde vi maravilhado a estátua do Bella Guttman e a maquete do antigo estádio da Luz, ainda por cima qd estou sentado veio para o meu lado o puto craque da equipa B Bernardo Silva...Estava nas nuvens.

Aquilo marcou-me, o gesto daquele velhote simbolizou o que para mim é o Benfiquismo. Provavelmente o homem tinha direito a um 2° bilhete como sócio mas resolveu premiar outro Benfiquista, n tentou fazer dinheiro, n tentou rentabilizar, tinha e ofereceu a alguém que já n ia à Luz há mais de 10 anos.
Ele n sabia isso, nunca lhe disse e nunca mais o vi na vida.

Dai que hoje tendo a minha familia lugar de camarote, tenho levado ao longo da época amigos e familiares à vez para ver o Benfica, pq posso e nunca pedi um tostão a ninguém. E só tenho pena de n poder levar mais pessoas.

Tenho um certo asco a pessoas que compram bilhetes para especular. Percebo aqueles que compram, n podem ir e vendem ao mesmo preço. Agora comprar para ganhar uns trocos à pala de outros Benfiquistas...Sinto um nojo profundo.
Benfiquista n xula Benfiquista.



Belo texto.

No dia em que recebi a Águia de prata, também me deram bilhetes e ofereci um deles a alguém que estava na fila.

Também sinto esse nojo. Mas é a sociedade que temos, capitalismo e materialismo no auge, princípios e valores elevados do benfiquismo no lodo.

Ricardim19

Citação de: marcosantos em 24 de Maio de 2023, 00:12
Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2023, 00:10
Citação de: SLB_Telmo_SLB em 23 de Maio de 2023, 22:30Temos o jogo mais importante da época para vencer...

Foco total neste jogo...que os jogadores do Benfica comam a relva, que do outro lado vai haver muito dinheiro como motivação.

O jogo ainda não está ganho.

Para cima deles Benfica, e que no fim estejamos todos a festejar!

A semana está a custar a passar  :bandeira1:  :bandeira1:

Do outro lado não vai ter dinheiro nenhum. Ainda por cima o melhor jogador nem vai jogar.

Não inventem

quem é o melhor jogador do santa clara?

Gabriel Silva (avançado)

ruisan

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.
hahahahaha

Lord_MerlliN

Citação de: MBACANO em 24 de Maio de 2023, 14:20
Citação de: diplomat em 24 de Maio de 2023, 12:22Esta rábula dos bilhetes ajuda a perceber como orelhas e sus muchachos foram eleitos vezes sem conta, aliás, facilita ainda mais a percepção do motivo real dos seus muchachos ainda por lá andarem.
Querem todos mamar!!
isto.

Os otários que votam nesta gente são daqueles que pensam que "fazem eles muito bem em roubar, eu se lá estivesse fazia igual ou pior!"

E o Benfica que se foda, mas depois acham-se grandes benfiquistas...

incrivél como tudo serve para falar mal....que culpa têm os dirigentes que alguém se aproveite destes momentos?

É uma questão de principios ...ou falta deles.


Ricardim19

Citação de: MrKenny em 24 de Maio de 2023, 11:00Palco no Marquês a ser montado...

Porquê? Ainda nem somos campeões, e se acontece bosta, vai ser alto melão para TODOS

ruisan

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 14:21O mais engraçado nisto tudo é a hipocrisia. Um sócio que gasta o seu tempo e dinheiro com o Benfica não pode revender o seu bilhete para sábado a 200 ou 300 euros porque é "crime."

Mas andamos nós anos e anos a deixarem presidentes e dirigentes roubarem o Benfica á luz do dia e a serem re-eleitos em eleições...está certo.
Hahahaha que gajo ridículo. A hipocrisia é ao contrário maluco. Temos tido vigaristas à frente do clube, queixam-se e fazem igual.

O'Brien

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 03:50Só mesmo em Portugal é que vocês veem um problema na revenda de bilhetes. Aqui na América isso é prática normal. Quem não quer não compra é só. Nas coisas de cada um, cada um é que manda.

Na América do Sul? Não é bem assim


Se estás as falar dos EUA aí é diferente, mas não é América