CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

diego040675

Vamos voltar a golear e dizer quem manda aqui

E não me venham com a história da bazófia

Foi isso que fizemos ao longo do ano na maior parte das ocasiões

Jogar bem e ganhar fácil

Kampz

Em tantos anos de SB já vi aqui momentos de uma humanidade incrível e alguns momentos mesmo muito infelizes.

Mas estes últimos dias devem estar nos piores dos piores.

- Começa pelo nojo que me mete o Benfica reservar a maioria dos bilhetes para amigos, parceiros, claques e assistir-se a uma corrida louca, vã e maioritariamente cosmética dos reais Benfiquistas às bilheteiras.

- Continua com esses amigos, parceiros e claques a se aproveitarem do excesso de procura para vender esses bilhetes para fazerem dinheiro.

- E perpetua-se com todos os pequenos oportunistas que andam à caça de bilhetes, muitos aproveitando-se da bondade de outros Benfiquistas, para depois os vender a Benfiquistas desesperados por um preço exorbitante.

Se o primeiro é culpa do clube, e há certamente muita malta lá dentro a comer bem para restarem apenas umas centenas de bilhetes realmente para venda aberta, os restantes são crime e uma demonstração da falta de valores na nossa sociedade - incluindo entre sócios e adeptos do Benfica.

Se mandasse alguma coisa nesta casa, garanto que qualquer tentativa de venda de bilhetes, em fórum ou DM, ou qualquer outra forma de monetização deste espaço que não previamente autorizada no tópico em questão era ban imediato.

Como diria o outro, tenham vergonha.

NSC

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.
Podes recusar porque é ilegal.
Além de pouco ético.

Mas cada um tem a educação e os valores que tem.
No teu caso, já disseste como és, apenas se discute o preço.

Red2802

Não vou nomear porque eles não precisam mas já recebi a partilha de um redpass através da intervenção de amigos aqui do fórum.

Estou à espera de mais dois para poder ir com os meus filhos, também por um amigo benfiquista que também anda por aqui.

Acredito que eles o fazem porque sabem que eu faria o mesmo por eles.

Aliás, morando eu a 400 Km da Luz tive lugar anual (quando era preciso ajudar o Benfica após a construção do estádio) durante uns anos e fartei-me de ceder o meu lugar grátis a amigos.

Tudo o que escrevi aqui neste post representa a essência do Benfica.

O resto das vergonhas que aqui vejo em negócios com bilhetes ficam para quem as pratica.

É só triste.


FKS

Citação de: NSC em 24 de Maio de 2023, 20:03
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.
Podes recusar porque é ilegal.
Além de pouco ético.

Mas cada um tem a educação e os valores que tem.
No teu caso, já disseste como és, apenas se discute o preço.

A diferença entre um rico e um pobre num país como Portugal, é que o pobre por norma gosta de ter principios.

O rico não.

Não tou a criticar o que disseste, nem os principios de cada um, mas é o que é. Já diz o velho ditado..amigos amigos..

Cooper19

Houve um user aqui que contra o Porto me fez o valor tabelado pela partilha do redpass. Lembro-me de na altura tê-lo felicitado por isso.

Vamos, rumo ao 38, sábado lá estarei!

EusebioRei

Entrar forte, ganhar o jogo e rumo ao titulo que tanto ambicionamos!  :slb2:

FuzioN

Citação de: FuzioN em 23 de Maio de 2023, 21:40Pessoal então é o seguinte.

A casa do Benfica de Barcelos mais uma vez fechadinha para colocar os cartoes de quem interessa por cima.

Ontem teve aberta o dia todo e à noite tinha la um papel "Dia 22 fechado para descanso do Pessoal". Tiveram a organizar os cartoes e à noite meteram essa merda. Trafulhice pura!

Resumindo, fui aos dois jogos de Braga, fui contra o Sporting/Inter/Porto/Braga, pelo meio ainda tive aqui na cidade a apoiar.

Se por acaso alguem tiver a amabilidade de arranjar 1 (um!) Bilhete que seja, ficaria agradecido. Ja houve malta aqui do forum que me safou algumas vezes, mas sei que desta vez é mais complicado.

Se não arranjar, vou na mesma por aí abaixo sem bilhete e vemo-nos Sábado na Luz.

Continuo na minha luta pessoal.

Tive lá em 2019 também. Viver um jogo de titulo é inesquecivel. Quem troca isso por meia duzia de tostões é só triste.

Se houver algum user aqui que possa ajudar, agradeço. Apenas 1 bilhete, nao interessa bancada!



Blitz


cesarslb

Quem é o árbitro e o VAR?? Ainda nada fdx...devem estar a preparar uma tropa de elite

Tavrig

Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2023, 08:11
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 18:18
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!

Olha que...

O meu vale tanto agora com 100 000 km como valia há 4 anos com 6000.

Olha que... não.

Olha que sim. Mercado francês neste caso. Olha que sim. E é uma certeza.

PS: que não me vale de nada uma vez que o mesmo se aplica ao que eu poderia vir a comprar.

Olha que não... É simplesmente impossível.

Olha que não... Isso não é verdade.

Tavrig

Citação de: SaviAimar em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 22:26
Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.

Errado.

É ILEGAL! FACTO!

Ainda não percebeste que tudo o que tu disseste se torna irrelevante?

E ainda te arriscas a perder muito mais que somente o teu querido RedPass.
E depois ainda vêm com a merda do "Há quem roube milhares de euros" por esse prisma, todos roubavamos, ficava a anarquia total e passava se a ser um mundo impossível de viver. Estes mereciam era passar 2 anos em países que nada funciona e que cada um faz os esquemas que pode, para ver se ficavam tão contentinhos com os seus esquemas e desculpas ridículas para os esquemas que fazem.



Aprenderam bem com o seu Mestre Vieira.

axiomas

Citação de: axiomas em 23 de Maio de 2023, 19:34
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 20:05Uma música por dia não sabe o bem que lhe fazia

A sugestão de hoje

É P'ra Amanhã

Álbum: Anjo da guarda
Data de lançamento: 1983
Artista: António Variações
Gênero: Pop



Até ao jogo o autor vai partilhar uma música por dia do cancioneiro mais plural e eclético existente que se adapte na sua visão ao momento que se vive

1/6

Uma música por dia não sabe o bem que lhe fazia

A sugestão de hoje

Fazer o que ainda não foi Feito

Álbum: Coliseu
Data de lançamento: 2010
Artista: Pedro Abrunhosa
Gênero: Pop


Até ao jogo o autor vai partilhar uma música por dia do cancioneiro mais plural e eclético existente que se adapte na sua visão ao momento que se vive

2/6

Uma música por dia não sabe o bem que lhe fazia

A sugestão de hoje

Chamem a Polícia

Artista: Trabalhadores do Comércio
Data de lançamento: 1981
Álbum: Tripas À Moda Do Pôrto
Gênero: Rock



Até ao jogo o autor vai partilhar uma música por dia do cancioneiro mais plural e eclético existente que se adapte na sua visão ao momento que se vive

3/6