CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

imightbewrong


cernache1

Citação de: Tavrig em 25 de Maio de 2023, 09:02
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 07:03
Citação de: Tavrig em 24 de Maio de 2023, 21:27
Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2023, 08:11
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 18:18
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!

Olha que...

O meu vale tanto agora com 100 000 km como valia há 4 anos com 6000.

Olha que... não.

Olha que sim. Mercado francês neste caso. Olha que sim. E é uma certeza.

PS: que não me vale de nada uma vez que o mesmo se aplica ao que eu poderia vir a comprar.

Olha que não... É simplesmente impossível.

Olha que não... Isso não é verdade.

Passa bem. É verdade, SIM.

Chamar mentiroso, ofender gratuitamente.

Segue na tua que não quero descer ao teu nível. No fim acabas por ganhar-me na experiência.

Não sejas mentiroso. Eu não te ofendi.

E não interessa, não digam asneiras. NÃO! Vender os bilhetes mais caro é ilegal.

Ponto final. O resto é conversa da treta.
Citação de: Tavrig em 25 de Maio de 2023, 09:02
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 07:03
Citação de: Tavrig em 24 de Maio de 2023, 21:27
Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2023, 08:11
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 18:18
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!

Olha que...

O meu vale tanto agora com 100 000 km como valia há 4 anos com 6000.

Olha que... não.

Olha que sim. Mercado francês neste caso. Olha que sim. E é uma certeza.

PS: que não me vale de nada uma vez que o mesmo se aplica ao que eu poderia vir a comprar.

Olha que não... É simplesmente impossível.

Olha que não... Isso não é verdade.

Passa bem. É verdade, SIM.

Chamar mentiroso, ofender gratuitamente.

Segue na tua que não quero descer ao teu nível. No fim acabas por ganhar-me na experiência.

Não sejas mentiroso. Eu não te ofendi.

E não interessa, não digam asneiras. NÃO! Vender os bilhetes mais caro é ilegal.

Ponto final. O resto é conversa da treta.

Chamaste indirectamente mentiroso, sim, ofendeste-me.

É bom armar-se em virtuoso. Ser virtuoso é outro assunto.

PS: eu não vendia bilhete a ninguém. Mas não me darei ao trabalho de julgar quem o faz

adeptoBancada

Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2023, 12:11Se formos campeões vocês vão ficar seres humanos diferentes?
Iguais e diferentes ao mesmo tempo. - Ezra Bridger.

Coutinho04



Seven Red


imightbewrong

Citação de: adeptoBancada em 25 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2023, 12:11Se formos campeões vocês vão ficar seres humanos diferentes?
Iguais e diferentes ao mesmo tempo. - Ezra Bridger.

Não sei quem é mas o plantel está fechado.

Gamarra88

o caminhar para um pais terceiro mundista, com o aumentar da fosso entre ricos e pobres dá nisso. Ainda por cima sendo o chico espertismo uma das maiores qualidades tugas.

A tendência será o aumentar destas situações, seja na bola, nos concertos, nos festivais ou noutra merda qualquer

Para os que dizem que é legar ou nao é ilegal, questiono se vao descontar em sede fiscal o ganho?


Sexta-Feira

#1703
Parece que acordaram todos para uma realidade que tem sido prática ao longo dos anos.

Há muita gente a fazer dinheiro com isto no Benfica. É sempre um extra a entrar na carteira.
Uns mais, outros menos!

Aqui convém é sublinhar a ética de alguns "Benfiquistas".

Usar o próprio clube para ganhar dinheiro desta forma em particular é moralmente reprovável.
Sei de alguns que não se importam, mas deviam ter o cuidado de não expor as suas ações assim livremente.
Principalmente na frente dos Benfiquistas que sofrem verdadeiramente com o clube.

Qualquer Benfiquista que venda os seus bilhetes a preços obscenos tem é de ser expulso da categoria de sócio.

Sabem perfeitamente que estão a vender muito caro memórias a gente que ama o Benfica ou a adeptos de clubes rivais.
É vergonhoso!

Os mesmos que estão a fazer isto, venderam os bilhetes o ano passado a adeptos do Porto, para verem o clube deles campeão na Luz.

Não são Benfiquistas, são pessoas que têm preferência clubística. Apenas isso!

Sea_Shepherd

Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2023, 12:11Se formos campeões vocês vão ficar seres humanos diferentes?

Uma questão pertinente para toda a gente refletir.

benfs

Se tivermos o bilhete em pdf, podemos ir levantar o bilhete físico ao estádio? Sem o cartão de sócio.

LECN


Sequel


humbug_1904

Citação de: Mr.Costa em 25 de Maio de 2023, 12:15O metro vai ter mais carruagens?
Não dá para ter mais que 6...No máximo haveriam mais comboios mas duvido imenso.

O metro recentemente tem estado um caos e a minha ideia para sábado de estacionar o carro numa zona perto do Marquês e depois ir de metro está a ficar condicionada pelo que tenho experenciado nos ultimos dias no metro.

O conselho que fica é que depois do jogo venham a pé até ao Marquês

PS: Se não perdermos claro :D

Stigmat