Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Black Panther em 22 de Maio de 2023, 16:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 16:12
Citação de: Black Panther em 22 de Maio de 2023, 16:09
Citação de: JM21 em 22 de Maio de 2023, 12:28Esteve bem.

Mais do que a sua qualidade, acho que vai fazer-nos falta o foco, a entrega, a competitividade e a liderança que traz à equipa.

Espero que ainda seja possível alcançar um acordo para a renovação de contrato.

Tb gostava que assim fosse, que houvesse renovação, mas com esta direção que temos no Clube duvido muito que aconteça

Sim, a direção pode apontar uma arma à cabeça do jogador para o obrigar a renovar...

Otamendi tem mercado em ligas mais competitivas ou pode também querer regressar à Argentina. Com a idade que tem pode ainda querer um premio de assinatura interessante para rechear ainda mais a conta.

Ninguem sabe o que ele pede e o que Benfica está disposto a oferecer. Só se especula e gosta-se de atirar selos de culpa a um dos lados.

Eu tenho direito à minha opinião

Claro que tens e eu também, mas a tua e minha opinião não mudam a realidade. Para se chegar a um acordo é preciso os dois lados estarem de acordo e, nem eu, nem tu, temos dados para afirmar o quer que seja.

Eusebioxl

Não temos capitao pra próxima época.

É preocupante.

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitzer em 22 de Maio de 2023, 16:1735 anos, 54 jogos na pernas e faz uma exibição imperial.

Seja no jogo jogado ou na liderença que transmite.

O minimo que há a fazer da nossa parte, é meter a renovação de contrato em cima da mesa sem entrar em loucuras.

Depois o que ele decidir por mim está bom. Profesional top.
Benfica obviamente fez proposta até onde pode ir...o Otamendi sendo campeão do mundo certamente que terá um Atlético de Madrid da vida atrás...e é  impossível competir com isso.

Black Panther

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 16:18

Mais do que a sua qualidade, acho que vai fazer-nos falta o foco, a entrega, a competitividade e a liderança que traz à equipa.

Tb gostava que assim fosse, que houvesse renovação, mas com esta direção que temos no Clube duvido muito que aconteça

Sim, a direção pode apontar uma arma à cabeça do jogador para o obrigar a renovar...

Otamendi tem mercado em ligas mais competitivas ou pode também querer regressar à Argentina. Com a idade que tem pode ainda querer um premio de assinatura interessante para rechear ainda mais a conta.

Ninguem sabe o que ele pede e o que Benfica está disposto a oferecer. Só se especula e gosta-se de atirar selos de culpa a um dos lados.

Claro que tens e eu também, mas a tua e minha opinião não mudam a realidade. Para se chegar a um acordo é preciso os dois lados estarem de acordo e, nem eu, nem tu, temos dados para afirmar o quer que seja.

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 16:18

Mantenho a minha opinião

BENFIKA

Gostava que entrasse um central experiente para o lugar dele, para fazer dupla com o António Silva.

Precisamos de experiência no centro da defesa, encarar a época com A.Silva e Morato não me inspira confiança nenhuma.

Vianna

A serio, se der para renovar sem loucuras economicas é provavelmente já um dos melhores reforços da próxima epoca!!! e precisavamos mais 2 ou 3 destes e o sporting nunca estaria a ganhar por 2 ao intervalo...

Bekambol

Citação de: Vianna em 21 de Maio de 2023, 21:38Então no próximo ano é que vai ser um "aiii Jesus" 😂

Sim, se ele sair, ou aliás com a saída dele... vamos ter uma defesa a reorganizar..!!!
Eu até diria de "merda".. Mas.. seria ofender os bons valores que ainda temos...se como espero continuarem...

30min à Benfica

Gostava que cá ficasse mais um ano.

A ver se ele se deixa levar pelos festejos no Marquês e cá queira ficar mais um ano.

Bekambol

Citação de: Vianna em 23 de Maio de 2023, 11:56A serio, se der para renovar sem loucuras economicas é provavelmente já um dos melhores reforços da próxima epoca!!! e precisavamos mais 2 ou 3 destes e o sporting nunca estaria a ganhar por 2 ao intervalo...

Sim, precisaríamos...
Não acredito que fique..!!

Bekambol

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 12:02Gostava que cá ficasse mais um ano.

A ver se ele se deixa levar pelos festejos no Marquês e cá queira ficar mais um ano.

Ok.  seja.. vamos esperar...!!!

Red Bullet

Q saia em grande é o q desejo.

FKS

Citação de: Blitzer em 22 de Maio de 2023, 16:1735 anos, 54 jogos na pernas e faz uma exibição imperial.

O minimo que há a fazer da nossa parte, é meter a renovação de contrato em cima da mesa sem entrar em loucuras.

Vamos lá ver aonde ele vai parar e o quão top é...

Blitzer

Citação de: FKS em 23 de Maio de 2023, 19:46

Vamos lá ver aonde ele vai parar e o quão top é...

:huh:

Yoann Peeters

Vamos ter que ir ao mercado por um defesa com o mesmo perfil.

joaopedro.palma

Citação de: Yoann Peeters em 26 de Maio de 2023, 18:46Vamos ter que ir ao mercado por um defesa com o mesmo perfil.
Não acredito.