CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Minerva

Fds, o André Gomes parece o Kerkez, ia dizer que já tinha assinado surpresa :rir:

Jamal

imightbewrong

João Neves
Melhor médio do Mundo na década de 20.

Deus Jonas

zizou

Rikhart

Título que a partir do descalabro com os porcos me deixa amargo na boca, foi muito mais difícil do que deveria ter sido.

Slb04Sempre

Tá sempre arrepiado este Conduto.. "Isto não pára"

ThyHard

Citação de: ABenficaC em 27 de Maio de 2023, 21:40O André Gomes foi campeão???

Sinceramente, sei que na liga inglesa têm de ter x minutos, mas não conheço o critério em Portugal

Jamal

ABenficaC

E quando o Vieira dizia que os benfiquistas não gostavam dos jogadores vindos da formação?

zizou

VSantos

gizmo

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2023, 18:50Iam mesmo aos 11 se fosse preciso.

Isto é inacreditável.

O circo estava montado, o Benfica é que lhes matou as esperanças todas na 1ª parte. E a expulsão ia servir de justificação pra tudo. Que lodo.

Deus Jonas

Citação de: Rikhart em 27 de Maio de 2023, 21:41Título que a partir do descalabro com os porcos me deixa amargo na boca, foi muito mais difícil do que deveria ter sido.

Nunca esteve em risco

Liderou sempre

imightbewrong