CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Woland

A playlist da festa são cinco ou seis músicas em loop.

Kinkolas

Pessoas já estão a bazar.

Isto não é nada que se apresente sinceramente.

Revejam esta merda para o 39.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 02:27
Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 02:22
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 02:2011 do ano entre Benfica e Porto para a Antena 1:

Diogo Costa, Bah, Pepe, António Silva, Grimaldo, Florentino, Uribe, Pepê, João Mário, Otávio e Gonçalo Ramos.

Não estou a brincar.

E, ainda melhor, 11 do ano contando todas as equipas é o mesmo mas com Ugarte e Musrati no lugar de Florentino e Uribe e...Aursnes no lugar do João Mário. :rir:

Que borracheira épica.



Ah e Neres é um grande flop.
Vlachodimos é tão bom como Diogo Costa, mas com pior jogo de pés.
Marcano só perdeu para Tone Silva.

Enchi-me de rir.

Neres flop, David Carmo e Veron craques!

Kinkolas

Citação de: arodrigues84 em 28 de Maio de 2023, 02:29
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 02:27
Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 02:22
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 02:2011 do ano entre Benfica e Porto para a Antena 1:

Diogo Costa, Bah, Pepe, António Silva, Grimaldo, Florentino, Uribe, Pepê, João Mário, Otávio e Gonçalo Ramos.

Não estou a brincar.

E, ainda melhor, 11 do ano contando todas as equipas é o mesmo mas com Ugarte e Musrati no lugar de Florentino e Uribe e...Aursnes no lugar do João Mário. :rir:

Que borracheira épica.



Ah e Neres é um grande flop.
Vlachodimos é tão bom como Diogo Costa, mas com pior jogo de pés.
Marcano só perdeu para Tone Silva.

Enchi-me de rir.

Neres flop, David Carmo e Veron craques!
Não é Veron, é Barão.

Newlife



Valafrido Estrabão

Alívio do caralho.

Muito bom nos próximos 2 meses e tal não ter de levar com as merdas dos nossos rivais.

Kinkolas

A festa do Marquês devia ser como foi à saída do estádio, simplesmente o autocarro passar e as pessoas fazem o resto.

Metam o palco no cu. Foda-se.

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 28 de Maio de 2023, 01:48
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2023, 01:45
Citação de: Pablito13 em 28 de Maio de 2023, 01:44
Citação de: imightbewrong em 28 de Maio de 2023, 01:32Vilar a dizer que o Aursnes vai para a EPL.

Mortinho por isso tá ele, e já há muito tempo. Vai ter azar...

Vai?

Vai... O Vilar :2funny:

O Vilar pode ser um palhacito, mas eu não espero nada de bom desta direção

TeamRocket37

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2023, 02:28
Citação de: Rmgv em 28 de Maio de 2023, 02:17
Citação de: SergioX em 28 de Maio de 2023, 02:16Na CNN não param. O Benfica a festejar e eles a discutir os custos com pessoal, o salário do treinador, as saídas dos jogadores, as vendas que podem ser feitas...
Até começaram a falar de orçamentos do futebol feminino que deprimente
Eu ouvi mal ou o Vilar disse que o orçamento do futebol feminino ia passar para os 5M?

Falou.
Que as modalidades do Benfica gastam 33 Milhões de Euros.
Que tangas este gajo inventa fdx...

axiomas


JustMe

O Vilar é tão, mas tão cabrãozinho. Venenoso, cínico e ressabiado. Só podia mesmo ser lagarto.

tiagomachado18

Citação de: Kinkolas em 28 de Maio de 2023, 02:30A festa do Marquês devia ser como foi à saída do estádio, simplesmente o autocarro passar e as pessoas fazem o resto.

Metam o palco no cu. Foda-se.

o pior nem é o palco, são as revistas.

JPSilva

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2023, 02:30
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2023, 02:28
Citação de: Rmgv em 28 de Maio de 2023, 02:17
Citação de: SergioX em 28 de Maio de 2023, 02:16Na CNN não param. O Benfica a festejar e eles a discutir os custos com pessoal, o salário do treinador, as saídas dos jogadores, as vendas que podem ser feitas...
Até começaram a falar de orçamentos do futebol feminino que deprimente
Eu ouvi mal ou o Vilar disse que o orçamento do futebol feminino ia passar para os 5M?

Falou.
Que as modalidades do Benfica gastam 33 Milhões de Euros.
Que tangas este gajo inventa fdx...

Quem falou dos 33M até foi o Farinha o que é ainda mais grave

bazofio

Não estou a ver o Vilar porque tou a ver a festa e agora não me apetece stand up comedy.

Mas segundo o que aqui dizem que ele tem comentado o melhor é aproveitarmos a festa porque entretanto temos de fechar as portas do clube.

Normalmente acredito no que ele diz mas invertendo, se ele diz preto é porque é branco, se diz puta é porque é virgem, se diz porco aí é porque é mesmo porto.