Arbitragens 2022/23

Caixadeoculos

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Maio de 2023, 08:41
Citação de: Mozerovic em 28 de Maio de 2023, 07:49Não se expulsa um jogador aos 2 minutos, só se foi realmente com intenção ou que o jogador adversário tenha que ser substituído.
Se fosse um jogador dos grunhos nunca teria ido para a rua.
Não se expulsa pq ???
O jogador do Guimarães foi muito bem expulso, aquela entrada  verdadeira assassina

Muito bem expulso.

Um atrasado mental o rapaz do vitória.

Defender que uma entrada destas (qual autêntico pepe) não é vermelho, não pode ser levado a sério.

Redady2

Aquilo que vimos nesta segunda volta, foi um rol de arbitragens habilidosas que tentaram colocar o Benfica sob pressão, e aliviando, fechando os olhos para beneficiar neste caso o Porto.
O árbitro de ontem entrou condicionado pela pressão que os andrades fizeram antes dum jogo, fazendo-se de vítimas e queixando-se de terem sido prejudicados pelo Rui Costa, no Porto-Gil, mas quem viu o jogo não se esquece do patadão para vermelho direto que o Pepe não viu porque era aniversariante, ou de na pressão final, este mesmo árbitro ter terminado à pressa o jogo não deixando acabar um perigoso lance.
Ontem, não mostrou muita vontade em marcar o penálti, e deixou ser marcado o canto já para lá da hora.
Este campeonato é um lodo autêntico e o Benfica embora devesse falar mais vezes, o fato de ter cagado nas provocações dos dirigentes andrades nunca lhes dando troco, é uma forma de agir que os deixa fdidos. Ignorá-los sempre.

RGouveia.SLB

Tendo em conta os sucessivos escândalos arbitrais que temos visto este ano, a nossa sorte este ano foi a competência patenteada pela equipa e pelo Rogério, já que vimos da direcção uma completa inoperância nos bastidores e na defesa do clube.

O Benfica risca zero nas decisões do futebol português e ainda apoia órgãos que se regem por critérios de subserviência aos interesses do focul e pelo achincalhamento total ao Benfica.

Nirvana_87

albericofaria

Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2023, 08:49
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Maio de 2023, 08:41
Citação de: Mozerovic em 28 de Maio de 2023, 07:49Não se expulsa um jogador aos 2 minutos, só se foi realmente com intenção ou que o jogador adversário tenha que ser substituído.
Se fosse um jogador dos grunhos nunca teria ido para a rua.
Não se expulsa pq ???
O jogador do Guimarães foi muito bem expulso, aquela entrada  verdadeira assassina

Assassina? O Porco que sofreu a falta continuou a jogar? Na do uribe ao bah a tesourar o joelho em que o bah Teve parado 2 meses?  Foi vermelho crl? Isso é que é assassinar e não jogar a bola. Vermelho aos 2 minutos é encomenda

Independentemente de ter sio bem mostrado ou nao, a questao que ninguem consegue desmentir e que se fosse ao contrario talvez nem amarelo fosse...

Nao tenhamos ilusoes, ganha-mos esta epoca mas os Benfiquistas a continuarem a fecharem os olhos ao que se passa epoca apos epoca no futebol portugues, nao esperem ganhar muito mais nos proximos tempos!

A nossa liga nunca passara de um esgoto a ceu aberto e nao e por causa do Benfica!

megahyper

Começar por não apoiar o proença é um começo para atacar esta merda

Tapion

Se não tivéssemos sido uma equipa com tão poucos pontos perdidos tinha sido muito dificil.

É incrivel como o fcp consegue todos anos estar "perto" do titulo ou ser campeão, sem qualquer qualidade no seu jogo. Incrível como os jogos de bastidor, APAF, Liga etc conseguem fazer deste porto parecer sempre mais forte do que realmente é.

Sr Aimar

Agora era agarrar em todos os lances polémicos de arbitragem e fazer uma conferência de imprensa como fizemos há anos com o João Gabriel.

megahyper

Citação de: DBdennisDB em 28 de Maio de 2023, 12:33https://twitter.com/Mictlant3cutli/status/1662783187062345731?s=20
incrível, pq é o vitória mais uma vez...gostava de saber se o treinador deles nessa altura reagiu tao pávida e serenamente como o moreno.

Special_Red

Alguém devia investigar as contas do jogador do guimas q foi expulso aos 3 min. Devem estar recheadas.

kingvata

Alguém me resume os jogos em que o porto foi claramente beneficiado?
é para uma discussão importante amanhã

lembro-me de Rio Ave, Chaves, Paços de Ferreira, ...

Abidos

Citação de: kingvata em 30 de Maio de 2023, 01:20Alguém me resume os jogos em que o porto foi claramente beneficiado?

Em Vizela, no Estoril, Vizela em casa, Santa Clara em casa, Casa Pia em casa, e em Famalicão, todos com erros graves, com impacto nos resultados óbvios!

Agora beneficiados com erros, foi praticamente em todos!
Pelas minhas contas só não beneficiaram de erros graves, com o Gil em Barcelos, em Portimão, com o Paços em casa, em Guimarães, com o Estoril em casa, em Braga, na Luz e o Guimarães em casa! Portanto 8 jogos, em 34!!!
Todos os outros (26), houve erros grosseiros!

Rodrigo Ferreira

Citação de: Abidos em 30 de Maio de 2023, 01:28
Citação de: kingvata em 30 de Maio de 2023, 01:20Alguém me resume os jogos em que o porto foi claramente beneficiado?

Em Vizela, no Estoril, Vizela em casa, Santa Clara em casa, Casa Pia em casa, e em Famalicão, todos com erros graves, com impacto nos resultados óbvios!

Agora beneficiados com erros, foi praticamente em todos!
Pelas minhas contas só não beneficiaram de erros graves, com o Gil em Barcelos, em Portimão, com o Paços em casa, em Guimarães, com o Estoril em casa, em Braga, na Luz e o Guimarães em casa! Portanto 8 jogos, em 34!!!
Todos os outros (26), houve erros grosseiros!

Contra nós na Luz, o Uribe devia ter sido expulso na entrada ao Bah, estávamos a ganhar 1-0 e no cavalo Marinho, o Neres faz o 0-2 e dizem que a bola não entrou, no entanto nunca houve nenhuma repetição que a bola não tenha entrado...