Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

alex_diabólico

Citação de: poliban em 28 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: Pablito13 em 28 de Maio de 2023, 23:17Pá, o Kamada é um jogador criativo, com qualidade para ligar o jogo, jogar de cabeça levantada, fazer passes de ruptura que outros não conseguem ver nem fazer, que define com qualidade e com velocidade de execução.

Precisamos de um jogador com estas características, pois como ele não temos nenhum no plantel. E o Schmidt quis trazer um destes desde o primeiro dia.

Gotze.
O Rafa se o Gotze tem vindo ia jogar muito menos.

Gotze em vez do outro alemão que veio do PSG tinha sido mel...

divica

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2023, 23:14
Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2023, 23:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2023, 23:07
Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2023, 23:05Não tenho pena nenhuma, é um cona mole do caralho...

Sei que o pessoal gosta muito deste tipo de jogadores, inteligentes, com bom toque de bola, o problema é que em jogos mais durinhos e com intensidade mais elevada se borra todinho...

Zero de pena.

A equipa também precisa de virtuosos, de abre-latas, isto não é só jogar com pitbulls.

Mas este está longe de ser isso que dizes.

Este rapaz é um gajo que se associa bem em tabelas, sabe aparecer bem no espaço e consegue finalizar com qualidade.

Muito mas mesmo muito longe de ser um desequilibrador, muito longe de ser um virtuoso.

A minha definição de virtuoso não é um gajo que pega na bola e dribla 2/3 jogadores. É um jogador que tem bom controlo de bola e sabe o que fazer com ela. O Kamada é isso, é um jogador que deixa a bola sempre jogável, e que tem a inteligência de saber se deve passar ou rematar.
entao o aursenes é um virtuoso para ti?

Bertolucci Kasparov

Citação de: divica em 28 de Maio de 2023, 23:25
Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2023, 23:05Não tenho pena nenhuma, é um cona mole do caralho...

Sei que o pessoal gosta muito deste tipo de jogadores, inteligentes, com bom toque de bola, o problema é que em jogos mais durinhos e com intensidade mais elevada se borra todinho...

Zero de pena.

A equipa também precisa de virtuosos, de abre-latas, isto não é só jogar com pitbulls.

Este rapaz é um gajo que se associa bem em tabelas, sabe aparecer bem no espaço e consegue finalizar com qualidade.

Muito mas mesmo muito longe de ser um desequilibrador, muito longe de ser um virtuoso.

A minha definição de virtuoso não é um gajo que pega na bola e dribla 2/3 jogadores. É um jogador que tem bom controlo de bola e sabe o que fazer com ela. O Kamada é isso, é um jogador que deixa a bola sempre jogável, e que tem a inteligência de saber se deve passar ou rematar.
entao o aursenes é um virtuoso para ti?

Na escala de virtuosidade, o Kamada está a meio caminho entre um Aursnes e um Zidane. Não tem um domínio de bola mau, mas não é nada de especial, é um jogador com inteligência mas a sua opção é quase sempre a de passar a bola.

Bertolucci Kasparov

Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2023, 23:20

Zero de pena.

É uma cópia do João Mário com os olhos mais rasgados.

Precisamos de um jogador bem diferente. O Benfica grita por um mais um "Neres".

Não é nada, é bem melhor.

poliban

E não foi só o Gotze. Foi Kamada, Horta e mais uns quantos que acabaram por não vir.

poliban

Citação de: alex_diabólico em 28 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: poliban em 28 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: Pablito13 em 28 de Maio de 2023, 23:17Pá, o Kamada é um jogador criativo, com qualidade para ligar o jogo, jogar de cabeça levantada, fazer passes de ruptura que outros não conseguem ver nem fazer, que define com qualidade e com velocidade de execução.

Precisamos de um jogador com estas características, pois como ele não temos nenhum no plantel. E o Schmidt quis trazer um destes desde o primeiro dia.

Gotze.
O Rafa se o Gotze tem vindo ia jogar muito menos.

Gotze em vez do outro alemão que veio do PSG tinha sido mel...

Os que queríamos não veio nenhum, acabou por vir Draxler e Guedes que pouco ajudaram.

Golo de Weldon

O Di Maria não podia vir PorqUe PReFERIu oS eURoS dA jUVenTUS

....

Mas este Zé ninguém que faltou com a palavra tendo até bilhete de avião comprado não teria problema algum.

Vai entender...

Em tempo: nem aí pra isto. Podia mesmo vir. Os dois. (Não vem nenhum). Hehe.

TiagoSLB_10

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Maio de 2023, 23:39O Di Maria não podia vir PorqUe PReFERIu oS eURoS dA jUVenTUS

....

Mas este Zé ninguém que faltou com a palavra tendo até bilhete de avião comprado não teria problema algum.

Vai entender...

Em tempo: nem aí pra isto. Podia mesmo vir. Os dois. (Não vem nenhum). Hehe.
Mas como é que ele faltou à palavra para connosco quando o Frankfurt acabou por recuar e recusar a nossa proposta por pressão do treinador deles?

ShorBraga

Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2023, 23:20

Zero de pena.

É uma cópia do João Mário com os olhos mais rasgados.

Precisamos de um jogador bem diferente. O Benfica grita por um mais um "Neres".

Isto. Já chega termos o João Mário de um lado...

Kurt Cobain 10

Se este já foi , é atacar já o Ivan Jaime .

MMeira

Citação de: alex_diabólico em 28 de Maio de 2023, 23:23Ui... pelo que vejo aqui há pessoal que não quer o Kamada?!
Mas está tudo maluco?

Isto era um jogador top top top... cabe quase em qualquer equipa do mundo.

É um craque.

Top top a seguir ao Ivan Jaime e ao David Simão

Nutmeg

Em Itália já o dão como praticamente certo no Milan. Foi bom sonhar. Seria um salto qualitativo imenso na tomada de decisão da equipa no último terço.

ROBINHO

Cob92

Citação de: Nutmeg em 29 de Maio de 2023, 00:40Em Itália já o dão como praticamente certo no Milan. Foi bom sonhar. Seria um salto qualitativo imenso na tomada de decisão da equipa no último terço.

O que não falta felizmente são opções ofensivas de nível altíssimo para contratar e ao nosso alcance.

Leonzo

Ainda bem que se decidiu rápido. Agora é redefinir alvos, continua a ser preciso um 10/extremo que tenha categoria, poder de decisão e faça a diferença para os demais. Era Gotze, depois Kamada e acabamos no Draxler. A vaga continua aberta e a 10 por entregar a alguém de um calibre superior.

Isso não invalida o MC.