CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

nuno666

Citação de: clipper_slim em 28 de Maio de 2023, 13:58
Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2023, 13:55
Citação de: Hofstede1904 em 28 de Maio de 2023, 13:02
Citação de: Kastanhho em 28 de Maio de 2023, 12:10
Citação de: Hofstede1904 em 28 de Maio de 2023, 12:08O Otávio esteve esta manhã a responder ao Neres. Que atrasado.



Onde está isso?


O Neres só tem de responder: "Entre mim e ti está 1-0. Pró ano há mais"

O Neres só tem de responder de novo:

"Mas e cadê o sorrisinho?"

Eu fosse ao Neres nem perdia tempo com o otario, para quem diz que ama tanto aquele clube e bla bla bla, estava com umas trombas enormes, parece que todos lhe deviam é um arrogaceiro que nao respeita nada nem ninguem, ate parece que o Porto lhe devia o ornado e é pago a peso de ouro, nem um sorriso fez para a massa adepta este jogador é uma vergonha como jogador e como pessoa, e ja sei que vao bater aqui no ceguinho mas comparar e digo sem problema nenhum um senhor chamado Pepe com este lixo de gente, o pepe sim é portista ama o clube respeita os adeptos e da sempre tudo por o clube claro que nós como benfiquistas nao gostamos mas isso sim é um verdadeiro jogador agora otario amua por tudo e por nada, tem vezes que nem faz nada em campo, correr parece que cansa, quando o colega nao passa a bola o ofende, tem a mania que só ele é que é bom para mim se fosse portista tinha vergonha de ter um jogador como este VIVA O BENFICA


PedroMartins

Parabéns a todos os membros do ser benfiquista inclusive aos dragartos que andam por aqui escondidos.

Este campeonato foi merecido e mais uma vez Portugal parou para o Benfica festejar.

Somos enormes e o amor da minha vida !


Archie Bunker

Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2023, 07:23
Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 23:33
Citação de: @live em 28 de Maio de 2023, 23:31Marquês de Pombal, maio de 2010.

Melhor celebração de campeonato a que fui no Marquês.



Reconheço que não seja possível ir só uma carrinha da PSP a abrir caminho, mais ir um grupo a abrir caminho aos poucos, e a deixar margem de 1/2 metros para o autocarro era perfeitamente exequível.
Esquece. Isso nunca mais vai acontecer. Nem aqui nem em lado nenhum. É mau? Sim, mas pensando isso é uma puta loucura que hoje em dia não é possível.

E é um risco tremendo, apesar de considerar que esta foi a festa mais bonita

Lembro-me que até houve gajos que conseguiram trepar e entrar no autocarro.

Podia ser espectacular, mas eram tragedias à espera de acontecer, sem contar co o vandalismo e roubos ali à volta.


HerrMachado

Citação de: Abidos em 29 de Maio de 2023, 02:00
Citação de: @live em 28 de Maio de 2023, 23:31Marquês de Pombal, maio de 2010.

Melhor celebração de campeonato a que fui no Marquês.



Reconheço que não seja possível ir só uma carrinha da PSP a abrir caminho, mais ir um grupo a abrir caminho aos poucos, e a deixar margem de 1/2 metros para o autocarro era perfeitamente exequível.
Eu estou nesta foto... é mais uma fezada, do que uma convicção, mas...!!!

Estás tu e eu, que loucura nesse ano

Maverick1904

Citação de: SLBenfica1904 em 29 de Maio de 2023, 07:55Estava uma massa humana tremenda do Marquês. Este ano ficou visível que esta praça já é pequena para o Benfica. Por que não uma nova tradição numa Alameda D.Afonso Henriques? Seríamos muitos mais e era incrível!
Citação de: SLBenfica1904 em 29 de Maio de 2023, 07:55Estava uma massa humana tremenda do Marquês. Este ano ficou visível que esta praça já é pequena para o Benfica. Por que não uma nova tradição numa Alameda D.Afonso Henriques? Seríamos muitos mais e era incrível!

Eu sou a favor de um espaço novo.
Acho que Lisboa devia ter um espaço especificamente para as festas do Benfica.

Conheço uns terrenos ali no Lumiar atrás do edifício da NOS, que nivelado ficava um mimo para o efeito.

Mikaeil

@frvn04
Dubai esta manhã!! 🔴⚪️👌🏽


Mikaeil


van33

Citação de: Mikaeil em 29 de Maio de 2023, 09:16@frvn04
Dubai esta manhã!! 🔴⚪️👌🏽


ainda existe o avião deles decorado com jogadores do Benfica??

Di_Maria

Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 01:16

Mangueira de Shisha ? Sim senhor.

Tenho uma loja de Shishas, ainda vou fornecer uns jogadores do Benfica, está visto.

 :rir:

Lopes1986

Citação de: Di_Maria em 29 de Maio de 2023, 09:26
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 01:16

Mangueira de Shisha ? Sim senhor.

Tenho uma loja de Shishas, ainda vou fornecer uns jogadores do Benfica, está visto.

 :rir:
O André Gomes tendo uma fractura no ombro anda assim sem o ter imobilizado?

Mikaeil

De sábado e domingo de madrugada há muitas chapas fantásticas, mas esta é das que está no top.



2 meninos completamente loucos de algria. 2 meninos da casa a quem muito podemos agradecer a contribuição para o 38. 2 meninos que se estivessem do outro lado das proteções, estavam a ter extamente o mesmo comportamento.

Mikaeil

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2023, 09:19
Citação de: Mikaeil em 29 de Maio de 2023, 09:16@frvn04
Dubai esta manhã!! 🔴⚪️👌🏽


ainda existe o avião deles decorado com jogadores do Benfica??

Essa decoração do avião já é de 2016.





arodrigues84

Citação de: Mikaeil em 29 de Maio de 2023, 09:18@rjbpinto
É o Benfica 🔴⚪️🧨



No que se refere a treinadores do Benfica: nem eu.