Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2023, 08:16
Citação de: Faroleiro em 28 de Maio de 2023, 01:02Porque carago deixaste o ladrão dentuças entrar na Catedral?

Essa nódoa é que manchou os festejos...
sim. o Benfica ia fechar a porta ao presidente da liga de clubes.


Os porcos fariam isso ou pior caso os papéis se invertessem.

TFFS

Campeão com uma excelente preparação da temporada.

É continuar. Manter os padrões altos e cortar com as borradas do passado.

DBdennisDB

Agora mais sobrio e calmo, posso escrever :

1. CAGADA - foi diversas vezes APELADO para que a equipa masculina e feminina pudessem descer ao Marques JUNTAS para festejar AMBOS titulos (acho que ate a Kika referiu isso).
2. CAGADA - terem entregue a taça HORAS depois do termino do jogo. O pais é tao grande que demorem a entregar a dita? O Proença estava na cidade invicta?
3. CAGADA - nao haver uma comunicaçao sobre os consecutivos laivos de vassalagem dos jornalistas - concretamente do NUNO LUZ que passou a tarde a falar na INCRIVEL recuperaçao dos porkos e que estavam na luta. Nao há quem DEFENDA o bom nome desta instituiçao? Pedro Pinto esta a ser pago para que?

REITERO :

A NAO IDA DA EQUIPA FEMININA JUNTAMENTE ...é CAGADA.

Ao menos levem aos Paços do Concelho as duas equipas.


Ate o braguilha, fez com que a camara recebesse a feminina : https://www.facebook.com/SCBragaOficial/videos/equipa-feminina-recebida-na-câmara-municipal/2116008088410659/

Yuri_SLB

N se cometa as mesmas asneiras de 2010/2011

BENFIKA

Devia começar a preparar a época com a saida do DSO...era um enorme reforço.

SimaoVintage

Não faria qualquer sentido a equipa feminina descer o Marques também. As pessoas estavam lá pelo futebol masculino e era isso que estava a ser celebrado.

Boxtobox

Até aqui esteve bem no que diz respeito em mandar embora entulho, mas no proximo defeso é que vamos ver se há ou não ambição e se as negociatas vão ou não falar mais alto.

RedWinner


Ogrande

Citação de: SimaoVintage em 29 de Maio de 2023, 08:50Não faria qualquer sentido a equipa feminina descer o Marques também. As pessoas estavam lá pelo futebol masculino e era isso que estava a ser celebrado.
7 autocarros para a família não conseguiram mais um para a equipa feminina era muito dinheiro


Revi

Citação de: benficaslb1 em 29 de Maio de 2023, 00:20
Citação de: 1979 em 28 de Maio de 2023, 16:43
Citação de: Silveralho em 28 de Maio de 2023, 14:38
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2023, 14:13Atreve te a vender o AS e o JN...  :knuppel2:

O Ramos pode ir mas so se fores buscar um cracalhao.

Queria acreditar que AS e JN seriam jogadores para fazer carreira de águia ao peito, mas ainda há uns dias a comunicação social já deu a dica...."se baterem a cláusula não podemos fazer nada".

Esta época com a champions+enzo+ramos+jogadores dispensáveis(Gilberto+ody+chiquinho+emprestados que não contam), temos margem (espero eu) para de forma competente reforçar de forma cirúrgica o plantel

Precisamos de:
- g.redes bom, andar com gajos ao estilo de ody pode custar um campeonato ou dizer adeus à champions mais cedo.

-2 defesas laterais bons, bah é porreiro mas não é bom, e precisamos de alguém que possa lutar pelo lugar.

-8 bom para lutar com o neves pelo lugar, um jogador experiente que possa ajudar o neves a crescer ainda mais.

-extremo esquerdo ao estilo de kamada, que possa jogar no meio também , com golo, e ver o que o Andreas vai fazer na pré época .

- e lá para a frente um gajo com perfil semelhante ao do ramos, vamos ver o que se vai fazer com Araújo que falhou no empréstimo.

Se houver proposta porreira por JMario e Rafa é aproveitar e vender.



Vender Ramos e António Silva seria um tiro nos dois pés.

Ramos deve fazer pelo menos mais uma época.  É um jogador quase completo.
Deve ter aumento salarial e da respetiva cláusula.
Ramos nunca poderá sair abaixo dos 150/180 milhões de euros.

A permanência de Silva nem se discute.

150/180M fds eu leio cada coisa.

O pessoal tem delírios, houve uns que estavam ai atrás a pedir renovação total do plantel, outros já pediam para o Rui Costa ir buscar o Bernardo e Cancelo. Agora pelo Gonçalo Ramos 150 milhões no mínimo......

SimaoVintage

Citação de: Ogrande em 29 de Maio de 2023, 09:49
Citação de: SimaoVintage em 29 de Maio de 2023, 08:50Não faria qualquer sentido a equipa feminina descer o Marques também. As pessoas estavam lá pelo futebol masculino e era isso que estava a ser celebrado.
7 autocarros para a família não conseguiram mais um para a equipa feminina era muito dinheiro


Seria ridículo e condescendente para a equipa feminina.

30min à Benfica

Rui, já saiu Enzo, Grimaldo e possivelmente Otamendi.

3 jogadores do núcleo duro da equipa.

Não pode sair mais nenhum titular!!!

Andar a fazer debandadas em equipas campeãs, por norma, dá sempre merda.




Faroleiro

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Maio de 2023, 12:14Rui, já saiu Enzo, Grimaldo e possivelmente Otamendi.

3 jogadores do núcleo duro da equipa.

Não pode sair mais nenhum titular!!!

Andar a fazer debandadas em equipas campeãs, por norma, dá sempre merda.




Basta recuar a 2010.

Bekambol

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2023, 14:28

Presi nem dorme. Sempre presente quando o assunto chama se Benfica




Neste grande momento, Grande Presidente..!!!

lancadordedois

#255719
Auditoria antes da saida do DSO  se nao der muito trabalho sff ... claro..

nao sou rico para andar a pagar sacos azuis , comissões , casamentos e sabe se la mais o que.

a epoca ja terminou , houve mais que tempo para auditar o grupo todo e os varios anos.
resultados da auditoria se faz favor