Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Yuri_SLB

Já o disse várias vezes, mas vou voltar a repetir, este Sr. tem que trabalhar no Benfica ou no minimo estar em paineis de maior audiência, fartinho de t´tós a defender o clube.

Nirvana_87

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Maio de 2023, 13:29Já o disse várias vezes, mas vou voltar a repetir, este Sr. tem que trabalhar no Benfica ou no minimo estar em paineis de maior audiência, fartinho de t´tós a defender o clube.

Demasiado Benfiquismo que iria provocar desconforto nos 1100 funcionários.
Melo era menino para meter a casa em ordem e denunciar muita merda e isso não convém.

Iron Mask

Citação de: Ogrande em 29 de Maio de 2023, 09:49
Citação de: SimaoVintage em 29 de Maio de 2023, 08:50Não faria qualquer sentido a equipa feminina descer o Marques também. As pessoas estavam lá pelo futebol masculino e era isso que estava a ser celebrado.
7 autocarros para a família não conseguiram mais um para a equipa feminina era muito dinheiro

E outra para o volei também. Why not.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Maio de 2023, 12:14Rui, já saiu Enzo, Grimaldo e possivelmente Otamendi.

3 jogadores do núcleo duro da equipa.

Não pode sair mais nenhum titular!!!

Andar a fazer debandadas em equipas campeãs, por norma, dá sempre merda.

mas vai sair,seja Florentino,antonio silva ou Gonçalo ramos,alguém ou mais do que um infelizmente vai sair

DD

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Maio de 2023, 13:29Já o disse várias vezes, mas vou voltar a repetir, este Sr. tem que trabalhar no Benfica ou no minimo estar em paineis de maior audiência, fartinho de t´tós a defender o clube.

Por isso mesmo é que não está nas CMTVs desta vida

_Huji_Slb

Citação de: SimaoVintage em 29 de Maio de 2023, 08:50Não faria qualquer sentido a equipa feminina descer o Marques também. As pessoas estavam lá pelo futebol masculino e era isso que estava a ser celebrado.

Também acho, o que se pode fazer e fazer uma festa separada no marques também, acredito que se o futebol feminino esta avançar pode ser possível. 

megahyper

é sempre um gosto ouvir o Melo, sinto-me representado. precisa contudo, como dizes, maior amplificação

darth vader

Auditoria sff. Alteração de estatutos também. Só estou a pedir o que foi prometido, e a  auditoria já está tão atrasada que indicia que é para os sócios esquecerem. Quem não deve não teme.

Muito importante também: o calamitoso mercado de Janeiro, se o presidente não for um LFV 2.0, devia motivar em fazer muito, muito melhor este verão. Só para mostrar o que vale...

GoloDeLetra

Bonita homenagem ao Fernando Chalana.
Agora há que trazer um krak de nivel internacional para lhe entregar a 10.

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 29 de Maio de 2023, 08:27Agora mais sobrio e calmo, posso escrever :

1. CAGADA - foi diversas vezes APELADO para que a equipa masculina e feminina pudessem descer ao Marques JUNTAS para festejar AMBOS titulos (acho que ate a Kika referiu isso).
2. CAGADA - terem entregue a taça HORAS depois do termino do jogo. O pais é tao grande que demorem a entregar a dita? O Proença estava na cidade invicta?
3. CAGADA - nao haver uma comunicaçao sobre os consecutivos laivos de vassalagem dos jornalistas - concretamente do NUNO LUZ que passou a tarde a falar na INCRIVEL recuperaçao dos porkos e que estavam na luta. Nao há quem DEFENDA o bom nome desta instituiçao? Pedro Pinto esta a ser pago para que?

REITERO :

A NAO IDA DA EQUIPA FEMININA JUNTAMENTE ...é CAGADA.

Ao menos levem aos Paços do Concelho as duas equipas.

Ate o braguilha, fez com que a camara recebesse a feminina : https://www.facebook.com/SCBragaOficial/videos/equipa-feminina-recebida-na-câmara-municipal/2116008088410659/

És um burro Dennis.

20Nico Gaitan20

Cob92

Quero realçar uma frase que ele disse que para mim resuma bem o Benfica.

Nos não jogamos contra ninguém quando lutamos por um campeonato, jogamos para honrar o Benfica e conquistar títulos pelo Benfica.

Pedro Nunes 28

Muito bem no discurso !
Apesar de lhe ser bastante crítico, há que reconhecer quando faz as coisas bem feitas !

klik

como sempre com a postura e compostura certa e à altura.

Sempre low profile.. sem egô algum, a dar os méritos a quem de direito.. ao contrario ao que estávamos habituados no antecessor.

Forma de liderança totalmente diferente... uma classe distinta, e isso já era visível na época passada, mesmo sem ganhar.

klik

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Maio de 2023, 12:14Rui, já saiu Enzo, Grimaldo e possivelmente Otamendi.

3 jogadores do núcleo duro da equipa.

Não pode sair mais nenhum titular!!!

Andar a fazer debandadas em equipas campeãs, por norma, dá sempre merda.

Tanto dá para um lado como para o outro.. !! para mim não é por ai.. desde que saia qualidade e entre qualidade.

Depois do titulo do Lage.. não saiu praticamente ninguém nesse ano.. ( "só" o João Felix basicamente).. e não foi por isso que se construiu algo depois disso.

Portugal é diferente... aqui provavelmente ciclos mais curtos.. onde mantenhas os jogadores motivados ( com possível saída para um grande clube) resulta muito mais. Noutras ligas TOP.. funciona com base na estabilidade porque eles já chegaram ao topo em relação as ligas, já estão no lugar que "aspiravam".

Mas claro com respeito a este ano especifico sim.. faz sentido não sair mais ninguém.. especialmente jogadores do mesmo sector dos que já saíram ou estão a sair.