Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

+1benfiquista

Tem bastantes limitações mas deu tudo o que tinha e saiu daqui super identificado com o clube. Vai ter a honra de ser lembrado como o Gilberto do Benfica.

GGG

Citação de: Rikhart em 29 de Maio de 2023, 11:56
Citação de: GGG em 29 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: Rikhart em 29 de Maio de 2023, 10:52Eu ficava com ele, como suplente está mais que bom.

Não está não e nem vale a pena andar aqui com histórias.

Um bom suplente tem que ser um jogador que mostre rendimento quando tenha que ser chamado. Infelizmente e na altura em que Gilberto era titular, o seu rendimento foi zero! Foi mau para ele e para o Benfica e foi por causa disso é que Aursnes passou a jogar ali.

O seu ciclo de Benfica chegou ao fim e com um título que é sempre bom.

Não arranjas melhor que este, para suplente. Era logo um caso de balneário com dramas constantes, ou caro demais, etc etc etc. Quanto muito poderias ter dois de valor semelhante, mas para isso precisavas muito provavelmente de trocar de treinador, porque este não conhece a palavra rotação.

Então não se arranja? O que não falta são laterais direitos melhores que o Gilberto, até no Brasil existem.

Quanto ao treinador não saber a palavra rotação, acho que estás equivocado, até porque o Gilberto foi daqueles que rodou e muito com o Bah, por isso e neste caso não se pode falar disso.

A malta esquece-se é de uma coisa, rodar só faz sentido, quando o suplente apresenta rendimento, e na fase decisiva da epoca, o Gilberto mostrou foi zero! Aliás já antes o Bah the tinha roubado o lugar e acabado com a questão da rotação.

TigasSLB

Citação de: Bethoven em 29 de Maio de 2023, 10:56Se é opção dele para jogar que vá! Merece toda a sorte do Mundo!

Para mim ainda em pico de forma e rodado como estava no inicio de época, continuava a ser melhor que o Bah.

Compreendo a opção!

Obrigadão campeão!

Isto e' serio?

Custa assim tanto arrumar a viola no saco?

aguia1

Pena não ter mais qualidade, porque tem a atitude que todos deveriam ter.

bugpaul2000

Citação de: Bethoven em 29 de Maio de 2023, 10:56Se é opção dele para jogar que vá! Merece toda a sorte do Mundo!

Para mim ainda em pico de forma e rodado como estava no inicio de época, continuava a ser melhor que o Bah.

Compreendo a opção!

Obrigadão campeão!

LOL

Archie Bunker

Compreendo a opção!

Obrigadão campeão!

Porra....

megahyper

um gajo com o qual gostava de ir passar umas férias ao rio, sai campeão e com influência direta na qualificação para a champions league e conquista do campeonato.

Parabéns campeão !

Golo de Weldon

Compreendo a opção!

Obrigadão campeão!

O que seria o Gilberto em forma?

Porque quando mais novo não conseguiu nem brigar por posição na Fiorentina e nem sequer ser titular no modesto Latina.

No Brasil, exceto na primeira passagem no Botafogo, logo que surgiu, foi muitas vezes questionado em todos os clubes que jogou.

Que tenha uma despedida honrosa pela entrega, que ganhe os imensos elogios infundados de quem tanto faz apologia a mediocridade, mas esta ""forma"" dele, até ele tem que descobrir.

É até um desrespeito com o Bah, que joga outro esporte.

Bekambol

Compreendo a opção!

Obrigadão campeão!

Gostava que ficasse, é um grande jogador, foi um grande jogador nesta época, mas se sair.. Tudo bem,
Boa Sorte Campeão...!!!!!

Bethoven

Citação de: TigasSLB em 29 de Maio de 2023, 12:01

Compreendo a opção!

Obrigadão campeão!

Isto e' serio?

Custa assim tanto arrumar a viola no saco?

Na forma que estava no inicio de época tenho poucas duvidas.
Não tinha as paragens cerebrais do Bah, surgia dentro da área a desequilibrar, e estava entrosado com a equipa.

Agora com os meses a passar, a margem de progressão, tecnicamente de futuro etc etc....espero mais do Bah.

Zoran

Chegou a estar num nível bastante bom e foi uma boa ajuda nessa altura
Rijo e com raça como gosto mas melhor que o Bah não é.
Se vai sair e o Benfica deixa é porque dão umas coroas boas por ele.
Sai Campeão e deixa boa imagem, desejo o melhor para o Gilbertão.
 :amigo:  :bandeira1:  :bandeira1:

fmb

Espero que saia este Verão. Tudo de bom para ele mas não dá mais... limitadíssimo para um Benfica que queremos ver subir o nível!

orlando77

Espero que não saias, mas o treinador não gosta de ti...

riccky

Citação de: Samurito em 28 de Maio de 2023, 00:26Daqui a 30 anos ainda nos vamos lembrar deste jogador.

Carisma de campeão. Obrigado por honrares a nossa camisola, Gilberto.

isso significa pouco. eu ainda me lembro do Dudic e do Okunowo!!!!

(agora mais a sério, tomara eu que os próximos flops tivessem o nível do Gilbertão!!!)