CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

The_Riggs

Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 19:27
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2023, 06:51
Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2023, 00:02
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2023, 21:49
Citação de: burnvski em 28 de Maio de 2023, 21:40
Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2023, 21:38
Citação de: junkyarddog em 28 de Maio de 2023, 21:32Agora que saiu o novo equipamento, alguem sabe algum site onde comprar camisolas alternativas deste ano ou mesmo de anos anteriores ?

No site oficial nao via nada.

https://www.adidas.pt/search?q=camisola%20benfica

É um assalto.

ainda se queixam da pirataria e contrafação.

por 40 euros já comprei várias camisolas a meu gosto, com os patches que eu quero de material espetacular. Fartas de serem usadas e irem à máquina e estão impecs.

E por 40 euros porque compro numa página tuga que me garante que não ficam presas na alfândega como já me aconteceu, porque arranja-se ainda mais barato compradas diretamente.

Podiam vender as camisolas oficiais mais baratas e fazer o mesmo dinheiro, é igual aos canais de tv de futebol, etc, mas como sempre a ganância neste mundo é assim.


Ah e tal nao compra camisolas oficiais pq sao caras, nao andere à BTV pq é cara.

Todos os anos exige contratacoes milionárias...

Tuga Style  :smokin:



10 euros para ver 2 jogos por mês? Ahahahahahahahahahahah

Por 35 tenho todos os canais por 12 meses e vejo NBA, fórmula 1 , UFC, champions, premier League, etc.

Btw, o dinheiro da btv não vai para o Benfica LMAO
Tugao style post

 Tu deves ser mais um vierista, nem devia perder o meu tempo mas se tu achas que 10 euros so tens acesso a dois jogos por mes, que Benfiquista és tu? nao vez o nosso Benfica em Basquetebol e caso nao saibas grande benfica deu a maior goleada de sempre e ja estamos na final, tambem nao vez a equipa B, nao vez tambem os nossos grandes jogadores de futebol que chegaram as meias finais da europa e so nao fomos a final porque fomos roubados? se nao vez tudo isto e muito mais entao nao sabes o tamanho do clube que tu gostas,ou entao tens uma vida de luxo que te permite ver tudo em direto porque eu tambem tenho iptv dos melhores de portugal e as gravaçoes hoje em dia tao melhores mas sao uma comedia e nunca tens 3 dias a funcionar se tens um ou dois dias e ja vais com sorte, agora cada um faz o que quer ao dinheiro mas 10 euros num pais onde um pequeno almoço esta quase a esse preço, nao acho caro VIVA O BENFICA


gravações para ver basquetebol ?

Há quem trabalhe e tenha vida, sabias ? 

Em relação ao resto, volto a dizer, o dinheiro da Benfica tv não vai para o Benfica, que era essa a discussão " não compram camisolas nem pagam btv mas depois querem reforços para a equipa".

Nem estou a perceber onde entra o Vieirista e o que é que tem a ver ser ou deixar de ser vieirista. Mas pronto, que se pode fazer, para algumas pessoas é difícil ler 3 linhas e interpretar, quanto mais escrever um texto com coerência e sentido.

Notguilty

Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 19:39
Citação de: Mikaeil em 29 de Maio de 2023, 09:18@rjbpinto
É o Benfica 🔴⚪️🧨



 Ja sei que vao cair em cima de mim, mas a nivel de respeito e de bom comportamento nao a festa como a nossa mas o flamengo quando ganha o campeonato no brasil aquilo é de outro mundo amigos sao 30 milhoes de pessoas na rua agora ja sei que me vao dizer sao muitos mais ok eu sei disso so queria que fizessemos uma reflexao mais nada... VIVA O BENFICA porque para mim Benfica é sempre o maior seja com o antigo estadio da luz cheio com 120 mil seja com uns poucos malucos e eu era um deles contra o salgueiros com a pior casa de sempre onde eramos so 1200 mas msm assim nunca na vida abandonaria o Benfica VIVA O BENFICA CARREGA BENFICA BENFICA BENFICA DA ME O 39

Deixa o Benfica abrir uma Casa do Benfica em São Paulo que vais ver.

van33

Citação de: rkc em 29 de Maio de 2023, 18:50
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2023, 18:41
Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 18:22
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2023, 21:10
Citação de: Aslio em 28 de Maio de 2023, 21:06REI PARREIRA

https://twitter.com/vvermelha/status/1662911361863565313?s=46&t=mBfCio2pPXWMGLl0zyzCWQ

sim, grande rei ... dos atrasados.

pobre animal, deve ter ter-lhe feito maravilhas toda aquela barulheira de 60 mil pessoas.

 O pior nem é isso a mim nao me deixaram entrar na mochila com um simples powerbank, e um hotspot tive de perder bue tempo a ir colocar tudo no bengaleiro e este gajo consegue entrar com um cao, depois proibem patardos tochas tudo ate paus de bandeiras nem agua de plastico deixaram entrar tive que estar sempre com cedo ate ao intervalo e a msm coisa depois do intervalo porque o tipo que anda a vender por as bancadas trabalhar ontem ta quieto mas isso tambem percebo se tivesse no lugar dele fazia o mesmo agora mais uma vez um cao ja entra

Tás fodido aqui...tens de adorar esse anormal. Vão cair-te em cima

Conheço-o desde criança.

Sempre foi um bocado estúpido.
Compreendo. Aquele focinho denuncia isso mesmo.

van33

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2023, 19:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2023, 19:07
Citação de: JJJJJJ em 29 de Maio de 2023, 19:05Vamos ter um Basel - Benfica dia 16 de julho ?

Spoiler
[fechar]

https://twitter.com/areaslb/status/1663243485808295943
foda-se tenho um trauma gigante com esse clube.
vamoa ganhar 3-0. bis do horta e trivela do Di Maria. depois venho ca buscar
Mesmo ganho 3-0 estamos em desvantagem


Kurt Cobain 10


nuno666

Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2023, 19:43
Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 19:39
Citação de: Mikaeil em 29 de Maio de 2023, 09:18@rjbpinto
É o Benfica 🔴⚪️🧨



 Ja sei que vao cair em cima de mim, mas a nivel de respeito e de bom comportamento nao a festa como a nossa mas o flamengo quando ganha o campeonato no brasil aquilo é de outro mundo amigos sao 30 milhoes de pessoas na rua agora ja sei que me vao dizer sao muitos mais ok eu sei disso so queria que fizessemos uma reflexao mais nada... VIVA O BENFICA porque para mim Benfica é sempre o maior seja com o antigo estadio da luz cheio com 120 mil seja com uns poucos malucos e eu era um deles contra o salgueiros com a pior casa de sempre onde eramos so 1200 mas msm assim nunca na vida abandonaria o Benfica VIVA O BENFICA CARREGA BENFICA BENFICA BENFICA DA ME O 39

Deixa o Benfica abrir uma Casa do Benfica em São Paulo que vais ver.
gostei linda resposta isto sim é o nosso espirito de Benfiquistas

Onac

Comprei o CM por causa do poster. Se isto não é amor...

slb_0793

Então já temos um dos jogos da pré-época?

Basileia vs Benfica

16/07/2023

van33

Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 19:39
Citação de: Mikaeil em 29 de Maio de 2023, 09:18@rjbpinto
É o Benfica 🔴⚪️🧨



 Ja sei que vao cair em cima de mim, mas a nivel de respeito e de bom comportamento nao a festa como a nossa mas o flamengo quando ganha o campeonato no brasil aquilo é de outro mundo amigos sao 30 milhoes de pessoas na rua agora ja sei que me vao dizer sao muitos mais ok eu sei disso so queria que fizessemos uma reflexao mais nada... VIVA O BENFICA porque para mim Benfica é sempre o maior seja com o antigo estadio da luz cheio com 120 mil seja com uns poucos malucos e eu era um deles contra o salgueiros com a pior casa de sempre onde eramos so 1200 mas msm assim nunca na vida abandonaria o Benfica VIVA O BENFICA CARREGA BENFICA BENFICA BENFICA DA ME O 39

Normalíssimo o flamengo ou outra merda qualquer ter tanta gente na rua num país onde o que menos querem e fazem é trabalhar. 

van33

Citação de: Onac em 29 de Maio de 2023, 19:54Comprei o CM por causa do poster. Se isto não é amor...
Compravas o record e tinhas o mesmo poster exactamente igual

Notguilty

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2023, 19:57
Citação de: Onac em 29 de Maio de 2023, 19:54Comprei o CM por causa do poster. Se isto não é amor...
Compravas o record e tinhas o mesmo poster exactamente igual

Na Bola já vem com os Reforços

nuno666

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2023, 19:40Há quem trabalhe e tenha vida, sabias ? 

mais palavras para que...? disses te tudo amigo eu tambem trabalho mas minha vida quando tenho tempo livre é o Benfica porque as pessoas so veem dinheiro e sempre atiram a cara mas o Benfica nao te da dinheiro eles é que ganham o dinheiro mas o Benfica amigo e agora me fodes te que nao é qualquer um que me comove salvou me a vida , porque neste mundo de M... onde so tens amigos quando tens dinheiro e quando ele acaba tudo se desaparece, quando se perde um pai aos 13 anos foram muitos adeptos que me deram os abraços que eu precisava, quando nao tinha dinheiro e nem devia dizer isto mas me tiras te do serio para comer, foi a claque que estava la pra me dar apoio e mts vezes um prato de comida, foram eles que me deram tochas para eu acender porque eu nao tinha dinheiro, e o Benfica aos poucos foi me tirando da depressao onde eu estava metido porque ao contrario das gajas que hoje tao bem e amanha ja nao querem saber de ti ou msm a familia, o Benfica nao falha pode perder hoje e amanha e depois de amanha mas se tiveres fé mais cedo ele vai ganhar que tu pensas e tu vais te rir e pular como fosse a primeira vez, por isso te respeito e muito mas o Benfica é e será sempre a minha vida, a minha vontade de viver estará sempre no Benfica porque quando eu canto eu amo o Benfica nao é só por ser bonito é porque amo msm o Benfica
 VIVA O BENFICA PARA SEMPRE O MAIOR E UNICO E VERDADEIRO AMOR DA MINHA VIDA!
 

Mikaeil


nuno666

Citação de: fc94 em 29 de Maio de 2023, 19:03
Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 18:29
Citação de: fc94 em 28 de Maio de 2023, 21:39Amanhã para a câmara a segurança será muito apertada? Conseguirei entrar com a mochila com o computador? Venho do trabalho a essa hora

amigo para nao teres chatices tens cacifos em santa apolonia nao é caro e deixas la a mochila e bue perto da camera... sao seguros e baratos


Não sabia. São mesmo na estação?
Pode ser que noutra vez dê jeito

sim sao amigo... e super seguros baratos e com cameras de vigilancia podes la deixar se tiveres o que seria bom uma barra de ouro ou uma mala com 1 milhao que te garanto ninguem a vai roubar kkkkk