CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

cernache1

Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:34

Amanhã são para devolver... Fds, renovem com o Morato e aumentem lhe o salário. Isto não é nada coitado

É suposto serem só putas ?

O rapaz deve amar a rapariga. Nem todas são como a fulano do lagarto Sabrosa.

Cão

Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2023, 07:28
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:34

Amanhã são para devolver... Fds, renovem com o Morato e aumentem lhe o salário. Isto não é nada coitado

É suposto serem só putas ?

O rapaz deve amar a rapariga. Nem todas são como a fulano do lagarto Sabrosa.

 Olha para o calçado do homem ;D
 

dinaman

#9902
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2023, 07:28
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:34

Amanhã são para devolver... Fds, renovem com o Morato e aumentem lhe o salário. Isto não é nada coitado

É suposto serem só putas ?

O rapaz deve amar a rapariga. Nem todas são como a fulano do lagarto Sabrosa.

Fds... como é que a primeira coisa que te veio à cabeça foi tar a referir-se à namorada/esposa? Que falta de tudo....

MMeira

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Maio de 2023, 00:56Por acaso este ano até estranhei não ver notícias de qualquer incidente nos festejos

O quê?

Estás a querer dizer que não houve nenhuma rixa entre adeptos, culminando na morte de um deles?

Somos mesmo meninos ao pé da porcalhagem  :bah2:

nuno666

Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 17:58Nem uma vez se puxou o SLB SLB SLB, foda-se.

 Quem organiza isto a uma segunda feira é que precisava de ser morto, os jogadores estao super cansados, os jogadores nao passam a vida em festas a vida deles nao é o jet7, para eles coitados estao como peixes fora de agua , isto devia ser ja que a epoca acabou para nos, era na sexta feira ou no proximo sabado, isto que fazem com os jogadores seja de que clube for chega a ser uma violencia psicologica e fisica e que se torna quase num crime, mas enfim é o dinheiro a falar mais alto patrocínios e cenas assim, por isso continuo com a minha onde se viu eles mais alegres e felizes foi no estadio, a partir dai é sempre a cair... VIVA O BENFICA

MMeira

Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 22:56

Fdx Ota, nao sabia que ja tinhas pesado 250Kg... Leva la isso a uma costureira  :cry2:

hugoPT92

A Marisa Liz é uma boa artista apesar de não ser propriamente alto do outro mundo... Porque razão tem de ser sempre ela atuar em tudo o que é merda do Benfica? Ainda por cima cantou algo que não tem nada a ver com o Benfica na recepção na CM de Lisboa.

nuno666

Citação de: Goldberg em 29 de Maio de 2023, 17:58bem está feito. Isto será sempre para os mais novos, um gajo com idade não dá tanto valor.

Vem aí um mercado muito díficil a brincar brincar vamos ser dos campeões mais recentes a perder mais jogadores na época seguinte.

Que haja mais trabalho do que vaidade.
Os alemães costumam dar boas aulas nisso, confio no mister para integrar a malta que vai chegar.  :slb2:

 Eu nao vejo assim tao linear amigo, olha eles perderam e eu nao acho mas na choradeira deles o melhor jogador deles o Uribe, Taremi pode ser rico mas jogar num pais que respeita a religiao dele ainda por cima é muito mimado desde que começou e bem acusar que ele se atirava para a piscina morreu por completo, o maradona das balizas nao sei se tambem nao esta de saida porque tem varios clubes milionarios que estao a precisar de guarda redes,pepe so por milagre é que para o ano nao vai descair tenho muitas duvidas tas a brincar 40 anos nem com muita droga em cima,galeno tambem ja se fala que pode sair, por isso amigo vamos a ver se eles nao vao perder muitos jogadores tambem e todos estes sao titulares VIVA O BENFICA

Grizzli

Citação de: Mikaeil em 29 de Maio de 2023, 09:16@frvn04
Dubai esta manhã!! 🔴⚪️👌🏽


E deviam estar tambem 38 graus..nunca senti tanto calor na minha vida como ai..de noite entao parece que sugam o oxigenio dass

nuno666

Citação de: Goldberg em 29 de Maio de 2023, 18:03
Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Maio de 2023, 18:01O mercado vai ser fodido mas o melhor forma de começar era mandar este speaker com o caralho de uma vez por todas, foda-se!!!
vamos ter muito mais dinheiro que os rivais, mas se contarmos com o enzo que para mim devemos contar, é meia equipa que sai quase.
Não temos que olhar para os rivais sobretudo com tanto dinheiro à nossa disposição, mas dava jeito que taremis e afins também saíssem.
Uribe sair é boa notícia.

O zbording duvido que lute pelo titulo mas perder ugarte é meia equipa que já vai pro galheiro  :rir:

 Ai ja nao concordo o ugarte para mim é bom jogador mas nao é isso tudo que tao a fazer dele... nao tem assistencias nao tem golos, para mim o palhinha custou um terço do preço dele e nao fica nd a dever ao ugarte, ate te digo mais acho um jogador muito facil de substituir por um gajo que eles dizem que é ainda melhor que ele um tal daniel bragança se nao tou em erro


hugoPT92

Já chega de festejos, agora é planear e pensar no 39.

gizmo

Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 08:24
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 22:56

Fdx Ota, nao sabia que ja tinhas pesado 250Kg... Leva la isso a uma costureira  :cry2:

Esse fato é de quando ele ainda jogava no porco. Era para esconder a droga.

Festivus

Ainda há bocado passei em frente a um jardim escola e ouvi miúdos a cantar "Eu amo o Benfica"

E assim nasce uma nova geração de benfiquistas.

Josh

Citação de: hugoPT92 em 30 de Maio de 2023, 08:55Já chega de festejos, agora é planear e pensar no 39.

Os títulos é para festejar e bem. Andámos o ano todo à espera disto... chegou o momento e há que saber desfrutar.

O planeamento do 39 já tem de estar feito, agora é executá-lo. Tomara que a taxa de acerto seja igual à do ano anterior.