Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

JD89SLB

Onde é que posso comprar a de 22/23 oficial? Na loja já não aparece e noutros sítios só vejo réplicas.

Só costumo comprar a camisola quando somos campeões e mandei vir a nova sem querer a pensar que era a do ano passado (que seja o destino)

JD89SLB

Citação de: JD89SLB em 31 de Maio de 2023, 06:51Onde é que posso comprar a de 22/23 oficial? Na loja já não aparece e noutros sítios só vejo réplicas.

Só costumo comprar a camisola quando somos campeões e mandei vir a nova sem querer a pensar que era a do ano passado (que seja o destino)

Parece que já encontrei um sítio que tem em stock.

Ginkgo

Há uns dias meteram aqui a 22/23 à venda numa loja sem publicidade na frente.  Sabem onde estava isso?

Felixwraith

Citação de: Ginkgo em 31 de Maio de 2023, 09:17Há uns dias meteram aqui a 22/23 à venda numa loja sem publicidade na frente.  Sabem onde estava isso?

Loja da Adidas, mas acho que era a de 21/22

30min à Benfica

Vou pôr o badge de campeão mas o antigo com as quinas.

Não vou pôr aquele fatela amarelo que parece um ovo estrelado.

cajoyzen6

Citação de: Ginkgo em 31 de Maio de 2023, 09:17Há uns dias meteram aqui a 22/23 à venda numa loja sem publicidade na frente.  Sabem onde estava isso?

Estava na loja Ofical do Colombo

DastanPT

Mandem mas é a alternativa cá para fora crl

DevilBetty

Os calções também já estão disponíveis na app.

Ginkgo

Citação de: cajoyzen6 em 31 de Maio de 2023, 11:13

Estava na loja Ofical do Colombo
fdx queria muito

custa-me andar tipo placard publicitário aos Emirados

Eagle Heart

Citação de: 30min à Benfica em 31 de Maio de 2023, 11:06Vou pôr o badge de campeão mas o antigo com as quinas.

Já nao é um ovo.
Para a proxima epoca vai ser assim:

Engraçado é que são sempres os porcos que estreiam entas parvoices.

Roy Kent

As quinas eram um símbolo perfeito, para quê cagar nisso, e usar essa merda.

Eagle Heart

Citação de: Roy Kent em 31 de Maio de 2023, 21:59As quinas eram um símbolo perfeito, para quê cagar nisso, e usar essa merda.

A FPF usa igual no futsal masculino e no futebol feminino.

Notguilty

Citação de: DevilBetty em 31 de Maio de 2023, 11:46Os calções também já estão disponíveis na app.

Isto é que é importante. Devia haver mais pessoal no estádio com os calções oficiais.

osanto

Citação de: Eagle Heart em 31 de Maio de 2023, 21:39
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Maio de 2023, 11:06Vou pôr o badge de campeão mas o antigo com as quinas.

Já nao é um ovo.
Para a proxima epoca vai ser assim:

Engraçado é que são sempres os porcos que estreiam entas parvoices.

Se ganhares sempre o campeonato passamos a ser nós a estrear estas novidades.