Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

24-7SLB

Citação de: Edgar_SLB em 31 de Maio de 2023, 09:36
Citação de: 24-7SLB em 31 de Maio de 2023, 09:26
Citação de: Edgar_SLB em 31 de Maio de 2023, 09:16
Citação de: 24-7SLB em 31 de Maio de 2023, 09:15
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Maio de 2023, 09:10
Citação de: zefo em 31 de Maio de 2023, 09:07
Citação de: PB em 31 de Maio de 2023, 06:27Seria boa jogada. Para segurar o Otamendi também.
Sim como o Otamendi segurou o Enzo

Queres comparar a ligação emocional que o Di Maria tem com o Benfica com a ligação que o Enzo tinha? lol

Epá deixem-se disso, os jogadores de futebol são como as putas, não há cá relações emocionais!
Oa jogadores de futebol são profissionais. Assim como tu e eu mudamos de empresa para ganhar mais, eles fazem o mesmo. O futebol não é amador. Se fosse por amor nunca tinha saído do Rosário.

As putas também são profissionais!
Tu deves trabalhar por amor à tua empresa. Grande moral. Fdx.

Mas o que é que eu tenho a ver com o assunto? só disse que as putas também são profissionais!

Gonçalo Santos

Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 14:30
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Maio de 2023, 14:11
Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: nikas em 31 de Maio de 2023, 12:56
Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 12:52Não obrigado!! Foi tempo! Penso que conseguindo nós que Guedes fique penso que as alas não são prioridade temos:

Neres Guedes Aursnes João Mário Schjelderup Tiago Gouveia

Sendo que João Mário e Aursnes funcionam mais como interiores mas desta forma temos na equipa opções que chegue para jogar de várias formas com médios interiores ou alas
Canalizar esforços por um lateral esquerdo de preferência o Kerkez, um número 8 para pegar de estaca e um guarda redes para ser o número 1 ! Estas são as prioridades a meu ver.

Não obrigado? 😂😂😂
Exatamente não obrigado!! Achas mesmo necessário mais um jogador para essa zona tendo nós os que temos?
É uma questão de prioridades! A meu ver faz mais sentido tentar a continuidade do Guedes e fica o plantel fechado nessa posição do que trazer Di Maria que está em declínio na carreira que será muito caro a nível de salário e que ainda o ano passado nos disse na cara o mesmo não obrigado que eu disse agora mesmo!

O Di Maria em declínio contínua a ser melhor que 90% dos jogadores que jogam em Portugal.
Ora vejamos então Schimdt gosta de jogar com interiores sendo neste momento Aursnes e João Mário que dão equilíbrio á equipa, imagina que vem Di Maria temos ainda Neres o Tiago Gouveia e o miúdo Schjelderup. Diz me lá como se gere uma situação destas no balneário? Sim pke só dois vão estar em campo e duvido que o Schimdt mude para dois alas puros! Ou seja neste momento ias ficar com Di Maria e Neres no banco é isso? Já para não falar que tapavas toda e qualquer possibilidade a Tiago Gouveia e a Schjelderup. Sei que a época é longa mas como se viu Schimdt não é muito dado a mudanças no onze.
É tudo muito bonito olhar para os nomes e dizer siga venha mas depois em termos práticos não encaixa neste momento no Benfica.

Uma temporada não são 20 jogos. E nenhuma equipa ganha nada relevante com 11 jogadores.

Como se viu este ano é muito raro o jogador que consegue fazer uma época regular a um nível alto. E o Benfica sentiu bastante isso na reta final da temporada.

O Di Maria em boas condições físicas é ele e + 10 em qualquer equipa que jogue em Portugal. Quem não reconhece isso é porque não o viu jogar este ano.

Festivus

Já no Verão passado estivemos interessados nele e ele preferiu ir para a Juventus.

Com a idade dele será que compensaria assinar contrato com ele e pagar-lhe um salário muito elevado?

_Huji_Slb

1 Ano de contrato e um salario reduzido não era mal pensado.

Red Zeppelin

Obviamente que não ficava triste se viesse, mas não estou assim muito entusiasmado com a possibilidade...

pedro16

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Maio de 2023, 16:12
Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 14:30
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Maio de 2023, 14:11
Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: nikas em 31 de Maio de 2023, 12:56
Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 12:52Não obrigado!! Foi tempo! Penso que conseguindo nós que Guedes fique penso que as alas não são prioridade temos:

Neres Guedes Aursnes João Mário Schjelderup Tiago Gouveia

Sendo que João Mário e Aursnes funcionam mais como interiores mas desta forma temos na equipa opções que chegue para jogar de várias formas com médios interiores ou alas
Canalizar esforços por um lateral esquerdo de preferência o Kerkez, um número 8 para pegar de estaca e um guarda redes para ser o número 1 ! Estas são as prioridades a meu ver.

Não obrigado? 😂😂😂
Exatamente não obrigado!! Achas mesmo necessário mais um jogador para essa zona tendo nós os que temos?
É uma questão de prioridades! A meu ver faz mais sentido tentar a continuidade do Guedes e fica o plantel fechado nessa posição do que trazer Di Maria que está em declínio na carreira que será muito caro a nível de salário e que ainda o ano passado nos disse na cara o mesmo não obrigado que eu disse agora mesmo!

O Di Maria em declínio contínua a ser melhor que 90% dos jogadores que jogam em Portugal.
Ora vejamos então Schimdt gosta de jogar com interiores sendo neste momento Aursnes e João Mário que dão equilíbrio á equipa, imagina que vem Di Maria temos ainda Neres o Tiago Gouveia e o miúdo Schjelderup. Diz me lá como se gere uma situação destas no balneário? Sim pke só dois vão estar em campo e duvido que o Schimdt mude para dois alas puros! Ou seja neste momento ias ficar com Di Maria e Neres no banco é isso? Já para não falar que tapavas toda e qualquer possibilidade a Tiago Gouveia e a Schjelderup. Sei que a época é longa mas como se viu Schimdt não é muito dado a mudanças no onze.
É tudo muito bonito olhar para os nomes e dizer siga venha mas depois em termos práticos não encaixa neste momento no Benfica.

Uma temporada não são 20 jogos. E nenhuma equipa ganha nada relevante com 11 jogadores.

Como se viu este ano é muito raro o jogador que consegue fazer uma época regular a um nível alto. E o Benfica sentiu bastante isso na reta final da temporada.

O Di Maria em boas condições físicas é ele e + 10 em qualquer equipa que jogue em Portugal. Quem não reconhece isso é porque não o viu jogar este ano.
Se jogou assim tanto este ano estou para ver que clubes farão oferta. Esperemos para ver os grandiosos sauditas!! 
E não sejam ingénuos Di Maria teria topo salraial como é óbvio e muito provavelmente um bom prémio de assinatura. E para mim é um jogador que não seria titular de caras neste Benfica não da forma como Schimdt tem a equipa montada!
A certa altura todos nós nos  perguntaríamos um dos mais bem pagos e a cheirar banco quase o ano todo.
Para mim é um redondo não! Jogador caríssimo a nível salarial e muito provavelmente prémio de assinatura não o vejo entrar de caras na equipa isto para não dizer que no ano passado já nos tinha dito não obrigado quando Rui Costa o tentou trazer!

Preis75

Não percebendo nada de futebol, a meu ver Di Maria chegava ao Benfica para competir com Rafa pelo lugar de avançado movél atrás do ponta de lança.

GGG

Citação de: Preis75 em 31 de Maio de 2023, 16:36Não percebendo nada de futebol, a meu ver Di Maria chegava ao Benfica para competir com Rafa pelo lugar de avançado movél atrás do ponta de lança.

Não me parece sinceramente.
Vinha mais para jogar numa ala, como faz o João Mario por exemplo. Até porque o Di Maria é mais médio ofensivo do que outra coisa por exemplo.

20COMER

Para os que desdenham do Di Maria, peço que revejam o jogo Juve-Benfica, e a diferença que ele fez quando entrou...

fidelito

1 EPOCA COM

Emirates $ > Messi > Benfica < di Maria

ota = Benfica

Emirates $ > Aimar > Benfica B

JPSilva

Citação de: 20COMER em 31 de Maio de 2023, 16:48Para os que desdenham do Di Maria, peço que revejam o jogo Juve-Benfica, e a diferença que ele fez quando entrou...

A questão é quantos minutos na época é que ele poderá fazer a diferença. Este jogador precisaria sempre de uma alternativa à altura porque simplesmente não vai jogar a época toda

peter_slb

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2023, 17:21
Citação de: 20COMER em 31 de Maio de 2023, 16:48Para os que desdenham do Di Maria, peço que revejam o jogo Juve-Benfica, e a diferença que ele fez quando entrou...

A questão é quantos minutos na época é que ele poderá fazer a diferença. Este jogador precisaria sempre de uma alternativa à altura porque simplesmente não vai jogar a época toda

a maioria dos jogos que o Benfica faz durante a época são contra adversários muito inferiores em que não tem necessidade de jogar com o 11 mais forte para ser claramente favorito, mesmo que ele só jogasse na Champions e em Portugal contra porto, sporting e braga mas o fizesse ao nível altíssimo a que jogou durante toda a carreira, seria uma enorme contratação.

E estou a contar manter Rafa, Neres, João Mário e Aursnes, por isso já temos alternativas de alta qualidade no plantel, além de que acredito que o Schjelderup este ano começará a ir entrando na equipa com qualidade.

zefo

Pode ser um calhau desde que tenha nome para VCS é ouro.
Desde o Draxler muitas opiniões aqui valem bola.
Aliás este tipo é a mesma bosts

GGG

Citação de: zefo em 31 de Maio de 2023, 17:45Pode ser um calhau desde que tenha nome para VCS é ouro.
Desde o Draxler muitas opiniões aqui valem bola.
Aliás este tipo é a mesma bosts

Concordo, porque uma coisa que o Benfica precisa é de jogadores que queiram correr e que tenham fome de títulos, mas não podemos desdenhar uma truta e um nome grande, se vier em condições ainda de ser útil.

Temos tido maus exemplos com jogadores que chegam ao Benfica já com nome feito, A maior parte deu merda.

pedro_tacuara

Ainda partiu tudo no Mundial e a Juventus jogava sempre bem melhor com a presença do Di Maria. Quem acha que não faria diferença no Benfica, não está atento.

Com Di Maria e manutenção do Otamendi, teríamos uma liderança top.