Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Redady2

Citação de: GGG em 31 de Maio de 2023, 16:46
Citação de: Preis75 em 31 de Maio de 2023, 16:36Não percebendo nada de futebol, a meu ver Di Maria chegava ao Benfica para competir com Rafa pelo lugar de avançado movél atrás do ponta de lança.

Não me parece sinceramente.
Vinha mais para jogar numa ala, como faz o João Mario por exemplo. Até porque o Di Maria é mais médio ofensivo do que outra coisa por exemplo.
Neres e di Maria, dois pés esquerdos virtuosos com que ficávamos.

zizou

Anda sempre lesionado, e com a idade que tem não ajuda, apesar da sua qualidade, é um enorme risco.

Guse

Este fórum as vezes é de rir... Pessoal a dizer que não ao Di Maria...😅
Partiu tudo no mundial, o velho de 35 anos... 😂
Quando jogou contra o Benfica, a diferença para todos os outros era astronómica...
Vinha para cá e seria só o melhor jogador do campeonato, de longe!

30min à Benfica

Basta vir cá fazer uns 30 jogos época que chega perfeitamente para ganhar títulos.

Golden_Adler

Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2023, 08:59
Citação de: Golden_Adler em 31 de Maio de 2023, 08:55Com 35 anos :disgust:
Não é a idade do Otamendi? (que tantos pedem a sua continuidade)
Todos nao, eu acho que sera o melhor para todos acabar por aqui, e assim o Ota sai em grande...

MikeM16

Citação de: peter_slb em 31 de Maio de 2023, 17:42
Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2023, 17:21
Citação de: 20COMER em 31 de Maio de 2023, 16:48Para os que desdenham do Di Maria, peço que revejam o jogo Juve-Benfica, e a diferença que ele fez quando entrou...

A questão é quantos minutos na época é que ele poderá fazer a diferença. Este jogador precisaria sempre de uma alternativa à altura porque simplesmente não vai jogar a época toda

a maioria dos jogos que o Benfica faz durante a época são contra adversários muito inferiores em que não tem necessidade de jogar com o 11 mais forte para ser claramente favorito, mesmo que ele só jogasse na Champions e em Portugal contra porto, sporting e braga mas o fizesse ao nível altíssimo a que jogou durante toda a carreira, seria uma enorme contratação.

E estou a contar manter Rafa, Neres, João Mário e Aursnes, por isso já temos alternativas de alta qualidade no plantel, além de que acredito que o Schjelderup este ano começará a ir entrando na equipa com qualidade.

Nem um craque com o Di Maria iria render se só jogasse em jogos da Champions e contra o Porto e Sporting. Não faz sentido nenhum.

Nem o proprio Di Maria iria querer sentar no banco em mais de metade dos jogos da época, já para não falar que o Roger nunca faria isso.

dsdsds44

Não é para perder muito tempo aqui e andar a alimentar novelas de verão.

É perguntar: queres vir ou não queres vir?

E dizer logo quanto é que o Benfica pode oferecer.

Golo de Weldon

Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2023, 18:31Não é para perder muito tempo aqui e andar a alimentar novelas de verão.

É perguntar: queres vir ou não queres vir?

E dizer logo quanto é que o Benfica pode oferecer.

É isso.

KunAguero16

Era chegar, ver e vencer a Champions.

Cracalhão brutal. Ele e Neres nas alas nem é bom imaginar.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2023, 18:31Não é para perder muito tempo aqui e andar a alimentar novelas de verão.

É perguntar: queres vir ou não queres vir?

E dizer logo quanto é que o Benfica pode oferecer.

Acredito que este dossier tem sido tratado pessoalmente pelo Rui Costa.


cepp


dsdsds44

Citação de: Cob92 em 31 de Maio de 2023, 18:42
Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2023, 18:31Não é para perder muito tempo aqui e andar a alimentar novelas de verão.

É perguntar: queres vir ou não queres vir?

E dizer logo quanto é que o Benfica pode oferecer.

Acredito que este dossier tem sido tratado pessoalmente pelo Rui Costa.


Se for uma hipótese real, certamente o dossier está nas mãos do Presidente.

O jogador que decida o quer fazer e informe o Benfica.

Se houver uma hipótese real e sensata dele regressar, não devemos hesitar.

Traz qualidade de sobra, experiência e liderança.


mikedoom

Bastava ser anunciado por um dos listados para que, quem está a desdenhar, começasse a criticar a estrutura toda do Benfica!...

arfm14

Era já! Ainda fazia 2 épocas a bom nível.

Ainda joga muito. Jogador que faz mais uso da cabeça do que do físico para fazer a diferença.


hugoPT92

Provavelmente já terá uma proposta dentro daquilo que o Benfica lhe pode dar financeiramente, agora cabe a ele decidir.

Não acredito que vá decidir nas próximas semanas tal como no verão passado em que se não me engano já foi em agosto que assinou pela Juve.

A meu ver a resposta do Di Maria também não tem de fazer o Benfica esperar, ele seria um cereja para decorar o bolo mas o resto das contratações têm de ser feitas na mesma.