Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

28Fevereiro1904

Onde é que se pode comprar a camisola do Benfica com as quinas?

aguiavoa23

Citação de: Ginkgo em 31 de Maio de 2023, 09:17Há uns dias meteram aqui a 22/23 à venda numa loja sem publicidade na frente.  Sabem onde estava isso?
Citação de: JD89SLB em 31 de Maio de 2023, 07:00
Citação de: JD89SLB em 31 de Maio de 2023, 06:51Onde é que posso comprar a de 22/23 oficial? Na loja já não aparece e noutros sítios só vejo réplicas.

Só costumo comprar a camisola quando somos campeões e mandei vir a nova sem querer a pensar que era a do ano passado (que seja o destino)

Parece que já encontrei um sítio que tem em stock.

Onde? Tenho procurado e nao encontro em lado nenhum.

groingsid

Citação de: aguiavoa23 em 01 de Junho de 2023, 09:56
Citação de: Ginkgo em 31 de Maio de 2023, 09:17Há uns dias meteram aqui a 22/23 à venda numa loja sem publicidade na frente.  Sabem onde estava isso?
Citação de: JD89SLB em 31 de Maio de 2023, 07:00
Citação de: JD89SLB em 31 de Maio de 2023, 06:51Onde é que posso comprar a de 22/23 oficial? Na loja já não aparece e noutros sítios só vejo réplicas.

Só costumo comprar a camisola quando somos campeões e mandei vir a nova sem querer a pensar que era a do ano passado (que seja o destino)

Parece que já encontrei um sítio que tem em stock.

Onde? Tenho procurado e nao encontro em lado nenhum.

Se calhar foi na Vinted ;)

pirolito1

Citação de: 28Fevereiro1904 em 01 de Junho de 2023, 09:13Onde é que se pode comprar a camisola do Benfica com as quinas?
Acho que tens de comprar com os patches da Liga dos Campeões, acho que aí o Benfica usa as quinas ao peito em vez da bosta da Liga.

pirolito1

Citação de: 28Fevereiro1904 em 01 de Junho de 2023, 09:13Onde é que se pode comprar a camisola do Benfica com as quinas?
As quinas até podes comprar à parte. Encontram-se facilmente e é barato.

ElToto

o manto principal é incrivel este ano.

aguardando com expectativa pelo equipamento de treino e secundario

amarante

Eagle Heart

The Eagle 10

edit: post no tópico errado apagar.

dm_benfica

Quis comprar uma camisola do hóquei no Sábado na Megastore e já não tinham. A solução arranjada por eles foi pegarem numa camisola sem publicidade nenhuma e fazer as estampagens na hora.

Dito isto, nas loja podem ter lá umas camisolas sem publicidade, é tentares a sorte. Só acrescento que na do estádio já so tinham o XL e o XXL

mcfmp

Alguém sabe um site onde possa comprar a versão vermelha 22/23 ? Obrigado!

Sequel

Kyoto

Citação de: amarante em 01 de Junho de 2023, 17:13Sinceramente, acho que tem riscas a mais!!!!
eu gosto. mas sim dispensava as riscas sobre os ombros em prol das riscas na gola

slbenfica_croft

Citação de: amarante em 01 de Junho de 2023, 17:13Sinceramente, acho que tem riscas a mais!!!!
Sim. Também acho. Gosto mais minimalista.

Mas no geral está de acordo com a tradição do clube. A lista dourada para além de esteticamente não gostar não tem ponta por onde se lhe pegue. O BENFICA é vermelho e branco no equipamento principal e sem modernices.

O secundário vamos ver. Até tremo de pensar o que eles se vão lembrar este ano.

Certo é que não será de acordo com a tradição do clube.