Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

Se havia jogador para bater o recorde de transferências era este...médio completo de classe mundial, ia revolucionar o meio-campo do Benfica, dúvido que venha mas gostava e muito.

Sá das Violas30

Metam aí a capa. para mim no site aparece a de ontem

poliban

poliban

Claro que é o médio que ele quer. Já o queria no verão e em janeiro mas nessa altura era impossível.

Sá das Violas30

Pablito13

O RPB deve estar nos Países Baixos a finalizar o Kerkez e a seguir deve passar ali por Roterdão para tentar fechar este. Estes 2 alvos devem ser os reforços primordiais para fechar até ao fim de Junho. Se vai dar ou não, vamos ver, mas é disto que estamos a falar!

Slb098

Lol. Só cai, quem quer.

Deixem se disto. O ano passado também abola dizia o médio que o Benfica quer é o sangare. Toda a gente sabia que não vinha cá parar. Esta época vão estar com este ?
Ataquem mase um alvo que seja possível.  Enzo le fee, por exemplo

Kurt Cobain 10

Também quero a Sydney Sweeney para namorada , mas é impossível. :disgust:

Kurt Cobain 10

Não conseguem contratar o kerkez e vão contratar este que ainda é mais difícil? Tá serto.

Cruijff

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2023, 04:23Não conseguem contratar o kerkez e vão contratar este que ainda é mais difícil? Tá serto.

Isso também foi o que eu disse, no tópico do Kerkez e vieram logo me dizer para eu ter noção.

Golden_Adler

Acredito que o Benfica gasta Mais rapido 40M neste do que 20 no Kerkez

JeSuisÉder

Citação de: Cruijff em 02 de Junho de 2023, 04:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2023, 04:23Não conseguem contratar o kerkez e vão contratar este que ainda é mais difícil? Tá serto.

Isso também foi o que eu disse, no tópico do Kerkez e vieram logo me dizer para eu ter noção.

Não conseguir ou não querer? são coisas diferentes...o Benfica tem uma fama enorme de espetar 10 milhões para cima em laterais, pode achar que o Kerkez não vale 20 mas vale 13 ou 15.

Silveralho

Citação de: Cruijff em 02 de Junho de 2023, 04:49

Cada negociação é diferente.

Depende do tecto estipulado que o Benfica está disposto a pagar por um activo.
Kerkez pode ser visto como um jogador que pode render Grimaldo mas há mais algumas opções.
E Kokçu ser pedido expresso do treinador e haver um esforço excepcional para a aquisição por ser uma peça fundamental para garantir titulos.

Não esquecer que os jogadores do meio campo são as peças fundamentais de uma equipa, são o motor da equipa, se tens 2 gajos bons no meio atacas e defendes bem.

Golo de Weldon

Claro que não vem. Encher chouriços.

É mais fácil vir o marfinense da época passada, que está bem menos hypado desta vez.

20Nico Gaitan20

Não vejo como o Benfica ao dia de hoje consiga fechar este gajo.

Valorizou uma enormidade entre Janeiro e Junho.

Já para não dizer que em Janeiro já pediam 30M por ele no mínimo.