Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

zefo

Citação de: JJJJJJ em 04 de Junho de 2023, 10:37
Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 09:23Estupidez!! Cenoura para entreter...
Alguma vez o shmidt ía querer um gajo de 35 anos, num sistema de jogo super exigente fisicamente? Pah, mentalizem-se, o paradigma mudou, isto é um clube Top, máxima exigência, já nao andamos aqui a brincar aos saudosismos e regressos de Rui Costas etc...nao serve para a Juventus, muito menos serve para nós, tivesse regressado ha 4 anos atrás a conversa era outra, assim, guardamos com excelente recordaçao as prestaçoes que fez com o manto sagrado, mas o que lá vai, lá vai...
Águas passadas nao movem moinhos ..
Estás a falar do mesmo Schmidt que quis o gotze?
Que tem 30 anos e era seu jogador?

xaninhow

Desdenhar o Di Maria quando no plantel só temos 1 desiquilibrador (Neres) é de rei.

Aliás, se o Di Maria viesse passava a ser o nosso melhor desiquilibrador.

E viria para jogar nas costas do Ramos, não na linha

cristiano_1904

Citação de: xaninhow em 04 de Junho de 2023, 10:54Desdenhar o Di Maria quando no plantel só temos 1 desiquilibrador (Neres) é de rei.

Aliás, se o Di Maria viesse passava a ser o nosso melhor desiquilibrador.

E viria para jogar nas costas do Ramos, não na linha
Era muito bom para nós, por isso mais vale acreditar que não vem.

JJJJJJ

Citação de: zefo em 04 de Junho de 2023, 10:51
Citação de: JJJJJJ em 04 de Junho de 2023, 10:37
Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 09:23Estupidez!! Cenoura para entreter...
Alguma vez o shmidt ía querer um gajo de 35 anos, num sistema de jogo super exigente fisicamente? Pah, mentalizem-se, o paradigma mudou, isto é um clube Top, máxima exigência, já nao andamos aqui a brincar aos saudosismos e regressos de Rui Costas etc...nao serve para a Juventus, muito menos serve para nós, tivesse regressado ha 4 anos atrás a conversa era outra, assim, guardamos com excelente recordaçao as prestaçoes que fez com o manto sagrado, mas o que lá vai, lá vai...
Águas passadas nao movem moinhos ..
Estás a falar do mesmo Schmidt que quis o gotze?
Que tem 30 anos e era seu jogador?
E que foi contratado pela mão dele para o psv quando já estava todo acabado fisicamente, sim é esse

JoaoRSantos

"O Di Maria com 40 anos ainda era o melhor jogador do Tugão"

Quase todos os anos leio isto aqui sobre um jogador (Draxler terá sido o último), todos os anos fico desapontado.

HeijiHattori

CitaçãoDi María: o trunfo do Benfica para tentar deixar para trás a concorrência

Rui Costa segue processo do extremo, que termina contrato com a Juventus, e sonha com regresso.

Ángel Di María despede-se este domingo da Juventus, em final de contrato, e merece nesta altura a atenção do Benfica, sabe O JOGO. O futebolista é uma ambição de Rui Costa, que sonha com a possibilidade de fazê-lo voltar à Luz e reforçar assim o plantel às ordens de Roger Schmidt.

O líder encarnado está em cima da situação e apesar de tentar o regresso do extremo ao clube que representou entre 2007/08 e 2009/10 sabe que o cenário não será fácil. Isto face ao elevado salário que o futebolista aufere na Juventus e aos muitos interessados na sua contratação.

O esquerdino tem sido apontado nos últimos dias à Luz e ontem a Imprensa espanhola deu mesmo conta de um acordo entre o extremo e o Benfica no sentido de o internacional argentino rumar ao novo campeão nacional, mas esse é um cenário que não se confirma nesta fase. Em cima do processo, o emblema encarnado está ciente da dificuldade da operação e corre nesta altura por fora, ainda que aponte a um jogador que poderia ser um reforço de peso para o conjunto liderado por Schmidt, procurando jogar com o facto de Di María ter jogado de águia ao peito por três épocas. Isto como forma de poder compensar a menor capacidade financeira para concorrer com clubes como Barcelona, Atlético de Madrid, Galatasaray e também formações do Catar e da Arábia Saudita, às quais o internacional argentino tem sido apontado como alvo.

Campeão mundial ao lado de Otamendi e Enzo Fernández na prova disputada no Catar no final de 2022, Di María, aos 35 anos, termina hoje a passagem pela "Vecchia Signora", num jogo em que a Juventus defronta a Udinese. Leva até agora oito golos e sete assistências, em 39 jogos.

Fonte : https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/di-maria-o-trunfo-do-benfica-para-tentar-deixar-para-tras-a-concorrencia-16474188.html

HeijiHattori

Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2023, 10:43
Citação de: HeijiHattori em 04 de Junho de 2023, 10:39
Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2023, 10:38O Di Maria seria um reforço incrível e também caro, andando nós a despachar jogadores que ganham muito ( Otamendi e Grimaldo) não estou a ver o sentido desta transferência! Mas coisas sem sentido estou eu farto de ver neste clube, por isso esperemos para ver.
Nos nao despachamos esses jogadores. Eles é que nao quiseram ficar.
Aumenta la um bocadinho a parada se querias ver eles a ficar!
Se fizeres como o PSG, todos vêm para ca ou ficam. O Asensio vai ganhar o triplo do que ganahva em Madrid. Nao tens é dinheiro para isso.

O Gimaldo vai ganhar mais do que receberia aqui. Alem disso, vai jogar numa liga melhor. Nao o despachaste para poupar um ordenado. Ele é que nao quis continuar.

Smballs

Quem desdenha o di maria certamente não o vê jogar...só me ocorre dizer isto...

Vejam no jogar primeiro, e falem depois... esqueçam a idade... ainda está um super jogador

Ghost.Of.Red

Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2023, 11:35Quem desdenha o di maria certamente não o vê jogar...só me ocorre dizer isto...

Vejam no jogar primeiro, e falem depois... esqueçam a idade... ainda está um super jogador

Confere

nikas

Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2023, 11:35Quem desdenha o di maria certamente não o vê jogar...só me ocorre dizer isto...

Vejam no jogar primeiro, e falem depois... esqueçam a idade... ainda está um super jogador

Se não quiserem procurar muito vejam as entradas contra nós. Que diferença ainda para os outros.


Cosme Damião SLB

Julgo que é mais realista a contratação do turco do Feyenoord, do que o Di Maria, sinceramente.

Red Dan

Venha ele.

Nao só pelo que pode dar ao jogo, apesar da idade, mas pelo que pode dar ao balneário.

São necessários líderes para quando a época aperta.

Saíndo o Otamendi fica um vazio no balneário.
O Di Maria é campeão do Mundo, ja passou por todas as grandes ligas, é um jogador experimentado e já conhece a casa.

20Nico Gaitan20


Slb098

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Junho de 2023, 11:44Julgo que é mais realista a contratação do turco do Feyenoord, do que o Di Maria, sinceramente.
acho que é o contrário. O valor de mercado do kokcu é enormíssimo, para além disso, o jogador a assinar contrato deve ser 5 anos, é mais outro montante alto a desembolsar. Por isso é que para mim, o kokcu é completamente irrealista.

Sexta-Feira

Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2023, 11:35Quem desdenha o di maria certamente não o vê jogar...só me ocorre dizer isto...

Vejam no jogar primeiro, e falem depois... esqueçam a idade... ainda está um super jogador

Super jogador já não é!

Já não é o mesmo Di Maria obviamente, mas ainda joga o suficiente para chegar aqui e fazer alguma diferença.

Acho o Dia Maria um jogador perfeito para dar ao Benfica aquela qualidade extra que se exigia.
Um jogador para ir alternando com os titulares.

É a forma de não se baixar a qualidade.