Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

Bergus_2010

Enormes. Grande vitória, grande remontada. Parabenizar o Paulo, porque não sendo o melhor do mundo, não é nenhum leigo. Festejar e tentar melhorar para sermos campeões europeus na próxima época.

slb_1904_fem

Fui banido até às 11:20h do dia de hoje, mesmo a tempo de parabenizar as DECAcampeãs!

Parabéns às jogadoras, equipa técnica e restante staff. Agora tragam-nos a Taça de Portugal porque queremos o Museu Cosme Damião repleto de troféus da v/ modalidade, bem como das restantes.  :dance:

Ps: A Cata Flores esteve com febre a noite passada.

marsupial

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2023, 13:30Não percebo porque não se nomeiam os melhores árbitros para esta final.
Arbitragem foi má. Com erros graves ao meu ver.
O Senica não mete cá os pés.

É assim que a modalidade e tratada pela Federação.
O Senica é um ressabiado sem caráter não faz falta nenhuma...é ganhar a taça e acabar o ciclo do Paulo porque neste aspeto concordo contigo podíamos e devíamos jogar muito mais, respeito muito o Paulo e sei que as atletas gostam dele mas há um desgaste grande e a estagnação é cada vez mais notória, digo-o com pena e friso não esqueço a importância do Paulo nesta hegemonia mas sou exigente e a realidade é que jogamos cada vez menos...

Hiper Benfica

#2283
Desde que criamos equipa, a nivel nacional perdemos apenas 1 taça de portugal?


diabo maiato

Parabéns meninas!! Sois o maior orgulho de todas as equipas do Benfica, femininos, masculinos, seniores ou formação!!! Ganham tudo!!!! Tenho ideia que nestes 10 anos apenas perderam um troféu, uma taça de Portugal, alguém confirma?!

TeamRocket37

Citação de: diabo maiato em 04 de Junho de 2023, 14:09Parabéns meninas!! Sois o maior orgulho de todas as equipas do Benfica, femininos, masculinos, seniores ou formação!!! Ganham tudo!!!! Tenho ideia que nestes 10 anos apenas perderam um troféu, uma taça de Portugal, alguém confirma?!

Sim com o Lobinhos em casa para Taça de Portugal no 1 ano de existência. (Títulos nacionais)



RGouveia.SLB

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2023, 13:30Não percebo porque não se nomeiam os melhores árbitros para esta final.
Arbitragem foi má. Com erros graves ao meu ver.
O Senica não mete cá os pés.

É assim que a modalidade e tratada pela Federação.

Só de pensar que esse merda foi nosso treinador...

É um vassalo ao serviço dos porcos.



sportbilly


_Xebola_