Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sergio19azb

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2023, 14:43Não vejo o Real Madrid a apostar no Ramos.

O scouting deles é muito bom e usam bem o dinheiro, pelo que na maioria das vezes pagam ao valor de mercado ou até abaixo. O Ramos é muito bom para nós mas ainda não é um jogador para 50+M€, e creio que abaixo também só o venderíamos por desespero.

Depois, se bem me recordo, o Florentino Pérez foi apanhado em escutas a falar mal de vários jogadores portugueses e a ligação com o próprio Jorge Mendes não está famosa. Pelo que já não têm o mesmo acesso ao nosso mercado.

Por fim, não me recordo como ficou a aldrabice que o Vieira e Mendes lhe fizeram com o Garay. Talvez nos tenham perdoado com o RdT.

É claro que o mercado de pontas de lança vai mexer muito devido ao Real Madrid. Mas o Ramos a sair acabará num clube da Premier League, julgo. E espero que fique, é claro. Mas já sabemos o que a casa gasta.
O scout do Real Madrid é olhar para o mercado e contratar o que de melhor existe.

TiagoSLB_10

Para o Real vai o Kane e alternativa já têm o Joselu...

O problema é que saindo Kane do mercado só ficam Osimhem, Vlahovic e Muani de topo basicamente para Bayern e United e não vejo o PSG e o Chelsea a não contratarem um PL também...

Pablito13

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2023, 14:43Não vejo o Real Madrid a apostar no Ramos.

O scouting deles é muito bom e usam bem o dinheiro, pelo que na maioria das vezes pagam ao valor de mercado ou até abaixo. O Ramos é muito bom para nós mas ainda não é um jogador para 50+M€, e creio que abaixo também só o venderíamos por desespero.

Depois, se bem me recordo, o Florentino Pérez foi apanhado em escutas a falar mal de vários jogadores portugueses e a ligação com o próprio Jorge Mendes não está famosa. Pelo que já não têm o mesmo acesso ao nosso mercado.

Por fim, não me recordo como ficou a aldrabice que o Vieira e Mendes lhe fizeram com o Garay. Talvez nos tenham perdoado com o RdT.

É claro que o mercado de pontas de lança vai mexer muito devido ao Real Madrid. Mas o Ramos a sair acabará num clube da Premier League, julgo. E espero que fique, é claro. Mas já sabemos o que a casa gasta.

50M?! O Gonçalo vai sair esta época e nunca por menos de 70M.

sergio19azb

Citação de: TiagoSLB_10 em 04 de Junho de 2023, 15:54Para o Real vai o Kane e alternativa já têm o Joselu...

O problema é que saindo Kane do mercado só ficam Osimhem e Vlahovic de topo basicamente para Bayern e United e não vejo o PSG e o Chelsea a não contratarem um PL também...
Juventus não quer vender o vlahovic
Osimhem custa 100 milhões no mínimo

JJJJJJ

Citação de: cesarslb em 04 de Junho de 2023, 15:52Óbvio que vai sair mas não para o Real Madrid...aposto mais no Chelsea, Manchester United ou Psg
Ou um ...Tottenham. Acredito que possa ser opção caso o Harry Kane saia para o Real

Sexta-Feira

Este aqui cheira-me que sai por 60M para um Manchester United.
Vais ser ele o sacrificado para se investir no plantel.

Depois vai andar emprestado por aí e acabar por voltar.
Normalmente é esse o percurso.

Riverwalk

Lá vai o nosso Benzema

Diavolo Rosso

O Gonçalo Ramos tem a cara do Ten Hag.

TiagoSLB_10

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2023, 15:55
Citação de: TiagoSLB_10 em 04 de Junho de 2023, 15:54Para o Real vai o Kane e alternativa já têm o Joselu...

O problema é que saindo Kane do mercado só ficam Osimhem e Vlahovic de topo basicamente para Bayern e United e não vejo o PSG e o Chelsea a não contratarem um PL também...
Juventus não quer vender o vlahovic
Osimhem custa 100 milhões no mínimo
Sem Champions acho difícil que a Juventus o mantenha com esses tubarões interessados...

Osimhen vai sair por mais de 100M sem dúvida, até porque já custou 75M ao Napoli...

Redceltic

O ramos, sendo um bom avancado para a nossa realidade nunca terá qualidade para uma equipa que é candidata à champions todos os anos. Dito isto, real nem me acredito que tenha interesse, psg se fosse para lá seria outro guedes, city nem faz sentido,  bayern idem. Dos grandes da Europa(em termos monetários) só vejo um desses clubes ingleses sem noção (totas, united, chelsea) a estourar mais de 50 milhões num jogador que é só bom.

Redceltic

O problema é que saindo Kane do mercado só ficam Osimhem, Vlahovic e Muani de topo basicamente para Bayern e United e não vejo o PSG e o Chelsea a não contratarem um PL também...

Pois mas avançado de topo e Ramos são coisas que não são compatíveis.

Baron_Davis

a cantinela que tem de ser vendido para financiar coiso e cenas é deliciosa, entao o $ da venda do pelotudo (mesmo descontando % e comissoes) serviu para que?

é que o plano, como disse o presidente, era apenas vende lo no final da época

TiagoSLB_10

Citação de: Redceltic em 04 de Junho de 2023, 16:00

Pois mas avançado de topo e Ramos são coisas que não são compatíveis.
Daí não o ter incluído naquele lote...mas não há avançados de topo para todas essas equipas e nem é certo que Juventus e Nápoles vendam os seus, como fez o Tottenham o ano anterior...

Mas numa segunda linha está lá o Ramos destacado, sendo que tem bastante hype do hat trick no mundial e fez uma época de 30 golos com a sua idade, vão olhar muito para isso...

DeSousa

Citação de: Redceltic em 04 de Junho de 2023, 15:59O ramos, sendo um bom avancado para a nossa realidade nunca terá qualidade para uma equipa que é candidata à champions todos os anos. Dito isto, real nem me acredito que tenha interesse, psg se fosse para lá seria outro guedes, city nem faz sentido,  bayern idem. Dos grandes da Europa(em termos monetários) só vejo um desses clubes ingleses sem noção (totas, united, chelsea) a estourar mais de 50 milhões num jogador que é só bom.
Já o Ugarte que é top mundial vale 60M... não Vlahovic é que é top mundial depois da época miserável que fez...

Pedro Nunes 28

Citação de: Redceltic em 04 de Junho de 2023, 15:59O ramos, sendo um bom avancado para a nossa realidade nunca terá qualidade para uma equipa que é candidata à champions todos os anos. Dito isto, real nem me acredito que tenha interesse, psg se fosse para lá seria outro guedes, city nem faz sentido,  bayern idem. Dos grandes da Europa(em termos monetários) só vejo um desses clubes ingleses sem noção (totas, united, chelsea) a estourar mais de 50 milhões num jogador que é só bom.
Isso, o que não faltam para aí são miúdos com 21 anos que marcam quase 30 golos por época. São tantos que até se estorvam!