Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Phanatik

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: Phanatik em 04 de Junho de 2023, 17:24Nem kokçu, nem kamada, nem gimenez e se calhar nem kerkez. À excepção deste ultimo, são todos demasiado caros e cheios de mercado.

Se vier algum deles ficarei contente mas estou convicto que não virão. Tem de haver trabalho dos olheiros aqui, e não comprar frangos já graúdos... Já são caros...

Porra, desses 4, dois começaram a dar nas vistas nos últimos meses e um vai terminar contrato. Se não vamos a esses, vamos a quais?

O Kokçu, já ouço do interesse do Benfica desde 2021 na altura uma promessa e seria aí a altura certa de atacar. Agora a ser uma certeza...vamos ver. Kerkez acredito que venha por 15M e uns trocos.
Os outros 2, por razões distintas, não virão...

Diamond_1904

So vejo alvos irrealistas. Espero que não percam tempo em jogadores que nunca virão.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Phanatik em 04 de Junho de 2023, 22:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: Phanatik em 04 de Junho de 2023, 17:24Nem kokçu, nem kamada, nem gimenez e se calhar nem kerkez. À excepção deste ultimo, são todos demasiado caros e cheios de mercado.

Se vier algum deles ficarei contente mas estou convicto que não virão. Tem de haver trabalho dos olheiros aqui, e não comprar frangos já graúdos... Já são caros...

Porra, desses 4, dois começaram a dar nas vistas nos últimos meses e um vai terminar contrato. Se não vamos a esses, vamos a quais?

O Kokçu, já ouço do interesse do Benfica desde 2021 na altura uma promessa e seria aí a altura certa de atacar. Agora a ser uma certeza...vamos ver. Kerkez acredito que venha por 15M e uns trocos.
Os outros 2, por razões distintas, não virão...

Quando escrevo "dois começaram a dar nas vistas nos últimos meses e um vai terminar contrato.", é óbvio que não estava a falar do Kökçü, mas sim dos outros três!  ::bater::

JeSuisÉder

Tottenham, Liverpool e Chelsea postos de parte então...não se tem falado do City e do Newcastle, sobra Man U e Arsenal...Benfica está no pote 1 na Champions, e foi duas vezes consecutivas aos quartos-de-final da Champions, Arsenal e United nem tem ido á Champions e/ou feito boas campanhas nos últimos anos, decisão fácil  :coolsmiley:

Golo de Weldon

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2023, 03:14Tottenham, Liverpool e Chelsea postos de parte então...não se tem falado do City e do Newcastle, sobra Man U e Arsenal...Benfica está no pote 1 na Champions, e foi duas vezes consecutivas aos quartos-de-final da Champions, Arsenal e United nem tem ido á Champions e/ou feito boas campanhas nos últimos anos, decisão fácil  :coolsmiley:

Importante que está a falar em Champions. Já anula os Bounermouth's da vida.

JeSuisÉder

O teu antigo parceiro de meio-campo espera por ti na próxima época  :D

JJJJJJ

Kökçü: "Tive oportunidade de ler que, se Enzo fosse para o Chelsea, o Benfica viria atrás de mim. Que seja o que tiver de ser. A paz que tenho na cabeça é maravilhosa. No que me diz respeito, posso jogar no Feyenoord por mais dez anos, mas sei que essa ideia pode ser uma utopia."

https://twitter.com/CabineSport/status/1665602156118831105

JoMiJoAn

E porque não adquirir o Hugo Vetlesen, propor troca + valor diferencial com direito de preferência sobre o Vetlesen?

JoMiJoAn

Citação de: JoMiJoAn em 05 de Junho de 2023, 08:52E porque não adquirir o Hugo Vetlesen, propor troca + valor diferencial com direito de preferência sobre o Vetlesen?

Ps: pensando melhor acho que já não é permitido a compra e empréstimo do mesmo jogador no mesmo mercado.

Devil1

Engraçado que este é o único MC que a cs associa ao Benfica, deve ser mesmo o alvo principal.

BENFIKA

Citação de: Devil1 em 05 de Junho de 2023, 08:57Engraçado que este é o único MC que a cs associa ao Benfica, deve ser mesmo o alvo principal.

Eu acho que simplesmente não fazem ideia de quem o Benfica anda a negociar, por isso vão insistindo com aqueles alvos mais "antigos"....Kerkez e Kokcu

+1benfiquista

É bom sinal o jogador mencionar o Benfica... diria.

Edgar_SLB

O fonte premium está forte no mercado. Eu não onde é que estes gajos desencantam estes nomes todos.

Silveralho

Citação de: JJJJJJ em 05 de Junho de 2023, 07:17Kökçü: "Tive oportunidade de ler que, se Enzo fosse para o Chelsea, o Benfica viria atrás de mim. Que seja o que tiver de ser. A paz que tenho na cabeça é maravilhosa. No que me diz respeito, posso jogar no Feyenoord por mais dez anos, mas sei que essa ideia pode ser uma utopia."

Muito bom comentário, respeitou o Benfica e mostrou abertura, e respeitou também quem lhe paga o ordenado...mostrou ser bem mais inteligente que muitos gajos que por aí andam.

pistolasslb

Citação de: Silveralho em 05 de Junho de 2023, 09:20
Citação de: JJJJJJ em 05 de Junho de 2023, 07:17Kökçü: "Tive oportunidade de ler que, se Enzo fosse para o Chelsea, o Benfica viria atrás de mim. Que seja o que tiver de ser. A paz que tenho na cabeça é maravilhosa. No que me diz respeito, posso jogar no Feyenoord por mais dez anos, mas sei que essa ideia pode ser uma utopia."

Muito bom comentário, respeitou o Benfica e mostrou abertura, e respeitou também quem lhe paga o ordenado...mostrou ser bem mais inteligente que muitos gajos que por aí andam.

o enzo também respeitou o River e ia ficar até à final da libertadores...