Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MiguelAlmeida

Citação de: Mariachi em 05 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2023, 20:53O Benfica vai gastar 50 a 70 milhões nesta época em transferências como faz todos os anos.
Pode vir este mas já não vem o kerkez, sai o Gil e vem outro do mesmo valor.

Não é por ai. O Benfica ainda fará uma venda a rondar esses valores.

Não tou a dizer o contrário e toda a gente já percebeu quem é.

Lurgee

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2023, 20:48
Citação de: The Eagle 10 em 05 de Junho de 2023, 20:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2023, 20:37https://1908.nl/artikelen/benfica-wil-uitgaand-transferrecord-feyenoord-breken-voor-kokcu

Não me façam acreditar...

Este site é o Site mais bem informado sobre o Feyernoord.

:D
Este site foi o que deu Aursnes no Benfica.

Uma coisa é certa que existe interesse, pelo menos estamos a tentar apesar de muito complicado.
Quem falou primeiro no Aursnes foi o Fabrizio Romano.
Acho que foi o contrário com pouco intervalo de tempo.

MiguelAlmeida

Citação de: Lurgee em 05 de Junho de 2023, 21:02
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2023, 20:48
Citação de: The Eagle 10 em 05 de Junho de 2023, 20:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2023, 20:37https://1908.nl/artikelen/benfica-wil-uitgaand-transferrecord-feyenoord-breken-voor-kokcu

Não me façam acreditar...

Este site é o Site mais bem informado sobre o Feyernoord.

:D
Este site foi o que deu Aursnes no Benfica.

Uma coisa é certa que existe interesse, pelo menos estamos a tentar apesar de muito complicado.
Quem falou primeiro no Aursnes foi o Fabrizio Romano.
Acho que foi o contrário com pouco intervalo de tempo.
Foi o romano primeiro

Golo de Weldon

Estas estipulações nada mais são que vozes da nossa cabeça.

Não fazemos ideia de quanto o Benfica irá gastar neste mercado.

É o que é: foi gasto mais de 20 milhões em janeiro, valor até então inédito [ou não?] por dois gajos nórdicos que nem sequer contavam para o treinador.

Mais uma vez: é o que é.

Então é acompanhar com calma e aguardar com otimismo. O treinador deixou claro a importância de repor o Enzo e o Grimaldo. Que por acaso, eram dois ordenados dos mais altos do plantel.

Pablito13

O Benfica deve ir até aos 25-28M por 75-80% do passe.

Acho que vão meter as fichas todas nele. Se vier, vai ficar com a camisola 10 e já não deve vir um jogador mais ofensivo com as características de um Kamada, sendo que este Kokçu é para o duplo pivot, mas é tb um jogador que se o Roger assim entender, pode tb fazer alguns jogos nas costas do PL, a vir buscar mais jogo.

O Draxler chegou a fazer essa posição, até o Aursnes a fez. O Kokçu é um criativo, tem capacidade no drible e é forte no passe de ruptura, portanto oferece sempre várias soluções e terá facilidade para tb fazer essa posição.

É por causa disso que eu acho que o Benfica vai fazer o que puder para o contratar. É praticamente um 2 em 1, sendo que a ser contratado é preferencialmente para jogar no duplo pivot, mas não é de descartar a hipótese de aqui e ali jogar mais á frente, pois tem características e qualidade para o fazer.

zizou

Com a saida do Grimaldo e Otamendi, a massa salarial fica sem 2 pesos pesados, é preciso perceber isso também, o caso mais bicudo agora é a renovação do Rafa,
A mim não me choca pagar caro por qualidade e neste caso o risco é baixo.

pipi

Isto podera querer dizer que G.Ramoa saira este defeso tambem.

slbenfica_croft

Gastar em menos jogadores e de forma cirúrgica é FUNDAMENTAL

E deveria ser o modus operandi do BENFICA. SEMPRE.

Isto não significa é que se dê 40M por um jogador. Salvo raríssimas excepções uma coisa dessas não faz sentido para um clube em Portugal.

Posto isto, teremos que esperar. Há muito ruído, mas ninguém sabe mesmo o que se irá passar.

Diavolo Rosso

Citação de: pipi em 05 de Junho de 2023, 21:07Isto podera querer dizer que G.Ramoa saira este defeso tambem.
Claro que vai sair, há vários tubarões atrás de um 9...

Gonçalo Ramos, Osihmen e Kolo Muani serão os 3 que esses 4/5 tubarões querem.

poliban

Citação de: Demoman em 05 de Junho de 2023, 19:56Não o conheço muito bem, mas parece me um bocado para o lento nos vídeos que vi, não?

É, não vale nada.
O Enzo é que corre muito, era só piscinas. Bola? Isso não interessa.

MiguelAlmeida

Citação de: zizou em 05 de Junho de 2023, 21:07Com a saida do Grimaldo e Otamendi, a massa salarial fica sem 2 pesos pesados, é preciso perceber isso também, o caso mais bicudo agora é a renovação do Rafa,
Draxler tb sai e aí pagávamos 2,5 milhões limpos

blueviper

Este jornalista da cnn o nuno está rouco, deve ser de comemorar os golos do seu clube ontem.

Romarvalhal

Citação de: zizou em 05 de Junho de 2023, 21:07Com a saida do Grimaldo e Otamendi, a massa salarial fica sem 2 pesos pesados, é preciso perceber isso também, o caso mais bicudo agora é a renovação do Rafa,

E Weigl! :)  Benfica ainda pagava +ou- 70% do salario

EAGLEBOY

Se não sair nenhum dos titulares vamos contratar 6 jogadores:

1 Redes
1 Lateral Direito
2 Laterais Esquerdos
1 Duplo Pivot
1 Ala Interior

Nunca o Benfica pode dar 35-40M por apenas 1 jogador.

Ou melhor, até poderá, quando precisar de contratar apenas 1 ou 2 jogadores.

Com esse valor contratámos o ano passado Bah, Aursnes e Neres.

Esse é o caminho a seguir. Isso e segurar os nossos míudos.

blueviper

O sousa martins é grande boneco, como é que se dá credibilidade a um gajo destes LOL