Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

Pedro1234

Ao contráriodo que estão ai a dizer a Quevefo não tem mais nenhum ano de contrato com o CPN, isso é mentira.
 A meio da época da época que agora termina é que o Benfica e Sportiva tentaram contratar e ai sim tinham que pagar ao CPN para libertar.
Será reforço do Benfica, confirmado pela própria.
A Soeiro praticamente fora do Benfica, a estratégia que tem usado nos anos anteriores este ano parece que não vai resultar.
A Rapha esteve praticamente fora do Benfica, mas poderá continuar, isto é, em Portugal só no Benfica, e ir para não está fácil acontecer.
Marta e Cruz em principio continuam.

As gémeas do Esgueira já chegaram acordo para lá continuarem.
Sportiva já anunciou a continuidade da Eva Carregosa.
Quem parece que se vai reforçar muito bem é o Imortal.

Jayson Tatum

Também dispenso o regresso da Inês Viana

aguiaindomavel

#2507
Citação de: gungunhana em 05 de Junho de 2023, 14:38
Citação de: aguiaindomavel em 02 de Junho de 2023, 17:18
Citação de: marsupial em 02 de Junho de 2023, 15:25
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2023, 11:49Com a saída da Compal, já faz mais sentido a vinda da Taina Paixão.
Amigo onde viste isso da Taina? é uma craque, internacional brasileira e não é veterana (31 anos)...se vier encosta a Soeiro porque é muito melhor, espero que sim porque isso era subirmos o nível...

Eu falei à dias dela, não há nada certo.
Até disse que a Raphaela como está a jogar na equipa dela a podia trazer.

A Tainá esteve nos Olivais e no Vagos, a agência dela mexe-se bem em Portugal, facilmente vinha para o Benfica.

A saída da Compal é Horrível, a nossa melhor Portuguesa, mas vai ganhar dinheiro e por isso é compreensível.

Gostava de saber se alguma miúda que sobe das sub18 a sénior fica na equipa ou se vão esperar por agosto para lhes dizer.

Sabes perfeitamente que  as sub18, mesmo as  que não sabem fazer quase nada, não são dispensadas até dps da 1ª semana de trabalho de pré-época...nc se sabe se noutros clubes dão jogadoras ;D  ;D . Há uma que deve ficar no plantel.

Sei, mas eu gostava que não fosse assim, sei de duas que estao na esperança de ficar, sei que não vão ficar, neste momento conseguiam entrar em equipas seniores na zona de Lisboa e nessa altura podem já não ter espaço e é mau pra as miúdas.

Conheces uma cubana dos Lombos, com 19 anos? Que achas dela? Eu nem sei quem é, por isso te pergunto.

aguiaindomavel

Citação de: Pedro1234 em 06 de Junho de 2023, 00:57Ao contráriodo que estão ai a dizer a Quevefo não tem mais nenhum ano de contrato com o CPN, isso é mentira.
 A meio da época da época que agora termina é que o Benfica e Sportiva tentaram contratar e ai sim tinham que pagar ao CPN para libertar.
Será reforço do Benfica, confirmado pela própria.
A Soeiro praticamente fora do Benfica, a estratégia que tem usado nos anos anteriores este ano parece que não vai resultar.
A Rapha esteve praticamente fora do Benfica, mas poderá continuar, isto é, em Portugal só no Benfica, e ir para não está fácil acontecer.
Marta e Cruz em principio continuam.

As gémeas do Esgueira já chegaram acordo para lá continuarem.
Sportiva já anunciou a continuidade da Eva Carregosa.
Quem parece que se vai reforçar muito bem é o Imortal.

Fui eu que disse, porque me garantiram isso e quem disse conhece o treinador deles. Espero ir tenhas razão, pois seria um excelente reforço.

slb_1904_fem

Pelo que soube, a Joana Soeiro sai para Espanha.
Raphaella também sai para o estrangeiro.

Compal já se sabia...

Vão buscar internacionais portuguesas, mas que equipa é que vamos ter para o ano?  :estrelas:

BlankFile

Citação de: slb_1904_fem em 06 de Junho de 2023, 22:00Pelo que soube, a Joana Soeiro sai para Espanha.
Raphaella também sai para o estrangeiro.

Compal já se sabia...

Vão buscar internacionais portuguesas, mas que equipa é que vamos ter para o ano?  :estrelas:

Por muito que nos custe, é uma equipa em final de ciclo. Ganhou muitos títulos seguidos, o final desta época não correu bem. Temos que nos reinventar. O próprio Eugénio também tem que se reinventar e tem aqui o seu desafio mais difícil desde que chegou ao Benfica.

SLBTotti

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2023, 00:11
Citação de: slb_1904_fem em 06 de Junho de 2023, 22:00Pelo que soube, a Joana Soeiro sai para Espanha.
Raphaella também sai para o estrangeiro.

Compal já se sabia...

Vão buscar internacionais portuguesas, mas que equipa é que vamos ter para o ano?  :estrelas:

Por muito que nos custe, é uma equipa em final de ciclo. Ganhou muitos títulos seguidos, o final desta época não correu bem. Temos que nos reinventar. O próprio Eugénio também tem que se reinventar e tem aqui o seu desafio mais difícil desde que chegou ao Benfica.

É pena é que a reinvenção seja sempre feita com a saída de ídolos e jogadoras que nos representam, como a nossa capitã, e não com a saída da merda de dirigentes incompetentes.

bruno cardoso


Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
15 min
Joana Soeiro está de saída do SL Benfica. Obrigado, Capitã!

 :cry2:  :cry2:

jom.santos90

pergunta para queijinho. com a saída da Soeiro, é finalmente agora que a Márcia vem parar à Luz?

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 07 de Junho de 2023, 11:17pergunta para queijinho. com a saída da Soeiro, é finalmente agora que a Márcia vem parar à Luz?

Não sei se vem, mas com a vinda da Inês Viana não haveria lugar para as 2.
Uma coisa era a Compal que aceitava o papel da equipa que tinha outra é a Inês Viana.


aguiaindomavel

Citação de: jom.santos90 em 07 de Junho de 2023, 11:17pergunta para queijinho. com a saída da Soeiro, é finalmente agora que a Márcia vem parar à Luz?


A Porta que se fechou na época passada, está escancarada.

Continuo a achar que não é o tipo de jogadora que o Eugenio gosta, mas aposto que a prefere ter na equipa do que como adversária.


TeamRocket37

Citação de: aguiaindomavel em 07 de Junho de 2023, 11:23
Citação de: jom.santos90 em 07 de Junho de 2023, 11:17pergunta para queijinho. com a saída da Soeiro, é finalmente agora que a Márcia vem parar à Luz?


A Porta que se fechou na época passada, está escancarada.

Continuo a achar que não é o tipo de jogadora que o Eugenio gosta, mas aposto que a prefere ter na equipa do que como adversária.



A Márcia não vem. Não acredito.

José Seidi

Citação de: jom.santos90 em 07 de Junho de 2023, 11:17pergunta para queijinho. com a saída da Soeiro, é finalmente agora que a Márcia vem parar à Luz?

Não creio, já tivemos a nossa oportunidade...

TeamRocket37

#2518
Preferia a permanência da Compal a Soeiro, agora as 2 saírem ao mesmo tempo, começa a ser muitas mudanças de só uma vez (contando com a confirmação da saída da Rapha), isso não sei se é muito bom para época que vem ai.
Assim só ficaria a Marta Martins e a Carolina Cruz.

jjlope00

Convém não esquecer que o lote de estrangeiras por equipa foi aumentado de 3 para 4.
Agora temos é que efetivamente contratar bem.