Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kinkolas

Tenho adorado a dragartagem ressabiadíssima com a possível compra deste rapaz.

A azia deles nem é só por ser craque.

É pelos milhões todos que vamos desembolsar enquanto eles contam tostões.

Benfica empoderado nas barbas deles.

Smballs

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2023, 22:35Eu também acho que o Porto não precisa de ir ao mercado por um lateral esquerdo porque o Wendell está em grande forma.

E não precisam de um médio centro, porque o Grujic e o Eustáquio são internacionais e dão imensas garantias.

Não esquecer que o uribe já tem substituto (André banco)... e o diogo costa está mais do que substituído...Cláudio jáfomos

20Nico Gaitan20

Estão todos cheios de medo...ahahah

Pedraços

Era de génio vender o tino por 40M e ir buscar este por 25/30

Archie Bunker

Citação de: pimenta10 em 08 de Junho de 2023, 22:34Este Ricardo Sousa é outro cabrão. Aziado da merda. Não concorda por norma com o Cândido mas neste ponto do Kokçu já concorda. Eu sabo Ricardinho. És artista também.

O homem que no jogo contra o Braga, escolheu 7 ou 8 jogadores do Braga e só 3 ou 4 do Benfica. Vai mamar para o putedo mais o teu pai Ricardo. Só andas no insta a mandar mensagens a mulheres, tudo o que mexe.

quem nunca?

JeSuisÉder

Eu leio com cada alarvidade aqui, isto deve ser só malta que nem sabia que o Kokçu existia e foi ver um video de 4 minutos e tirou logo conlusões, este gajo é um craque de todo o tamanho, nem ainda acredito que venha mesmo para cá, pensava que saia já daqui para o clube de top 4 da Premier League...espero mesmo que se confirme que vai jogar cá na próxima época.

Gloriosao

Kökçu em Portugal para meter o Kok no cu dos dragartos

Podem por no rodapé.

Não têm de quê CMtv

Surfada

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Junho de 2023, 22:51Eu leio com cada alarvidade aqui, isto deve ser só malta que nem sabia que o Kokçu existia e foi ver um video de 4 minutos e tirou logo conlusões, este gajo é um craque de todo o tamanho, nem ainda acredito que venha mesmo para cá, pensava que saia já daqui para o clube de top 4 da Premier League...espero mesmo que se confirme que vai jogar cá na próxima época.

Foste tu que viste muitos jogos

Surfada

Citação de: tiagomachado18 em 08 de Junho de 2023, 22:38O único fontanário credível é o Fabrizio, o resto é so lixo.
O Quill é igualmente um bom fontanário.

Provavelmente o melhor do Benfica

JeSuisÉder

Citação de: Surfada em 08 de Junho de 2023, 22:53
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Junho de 2023, 22:51Eu leio com cada alarvidade aqui, isto deve ser só malta que nem sabia que o Kokçu existia e foi ver um video de 4 minutos e tirou logo conlusões, este gajo é um craque de todo o tamanho, nem ainda acredito que venha mesmo para cá, pensava que saia já daqui para o clube de top 4 da Premier League...espero mesmo que se confirme que vai jogar cá na próxima época.

Foste tu que viste muitos jogos

Vi, principalmente nas duas últimas épocas...mais de 20, 25 jogos vi de certeza

filc

Citação de: Surfada em 08 de Junho de 2023, 22:54
Citação de: tiagomachado18 em 08 de Junho de 2023, 22:38O único fontanário credível é o Fabrizio, o resto é so lixo.
O Quill é igualmente um bom fontanário.

Provavelmente o melhor do Benfica

Não não é, é outro palhaçito como todos os outros

GTtdi_SLB

Citação de: Archie Bunker em 08 de Junho de 2023, 22:51
Citação de: pimenta10 em 08 de Junho de 2023, 22:34Este Ricardo Sousa é outro cabrão. Aziado da merda. Não concorda por norma com o Cândido mas neste ponto do Kokçu já concorda. Eu sabo Ricardinho. És artista também.

O homem que no jogo contra o Braga, escolheu 7 ou 8 jogadores do Braga e só 3 ou 4 do Benfica. Vai mamar para o putedo mais o teu pai Ricardo. Só andas no insta a mandar mensagens a mulheres, tudo o que mexe.

quem nunca?
Eu. Não tenho IG.

Trapattoni

Ja Clbeb

Citação de: Notguilty em 08 de Junho de 2023, 22:29O Tarentini tem Jaws e Texas Chainsaw Massacre na sua Lista de melhores filmes de sempre.
Joga aonde ?