Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Cob92

Estou de acordo acho que o Benfica deveria ter uma pasta de 10 milhoes apenas para reforçar a equipa B.

Contratar jovens talentos.

paulomaia1972

Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2023, 19:22Estou de acordo acho que o Benfica deveria ter uma pasta de 10 milhoes apenas para reforçar a equipa B.

pontualmente, a base está no Seixal.

Marin

Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2023, 19:22Estou de acordo acho que o Benfica deveria ter uma pasta de 10 milhoes apenas para reforçar a equipa B.

acho boa ideia👍

Billy the Kid

Kokubo; Spencer, Wynder, Bajrami, Montóia; Prioste, N Felix, H Felix; P Santos, Kike, Gerson.

Cob92

Citação de: Billy the Kid em 08 de Junho de 2023, 16:23Kokubo; Spencer, Wynder, Bajrami, Montóia; Prioste, N Felix, H Felix; P Santos, Kike, Gerson.

Mete o João Veloso aí no lugar do Nuno felix

adeptoBancada

Citação de: Cob92 em 09 de Junho de 2023, 00:46
Citação de: Billy the Kid em 08 de Junho de 2023, 16:23Kokubo; Spencer, Wynder, Bajrami, Montóia; Prioste, N Felix, H Felix; P Santos, Kike, Gerson.

Mete o João Veloso aí no lugar do Nuno felix
Sem dúvida. João Veloso tem de jogar.

darkwolf

discordo do Pedro.

Adepto10

Parece-me uma equipa muito fraca, para além de ser muito inexperiente, logo a começar pela baliza (Kokubo é fraco que dói).

Poucos são aqueles que são capazes de aportar alguma experiência, como por exemplo: Bajrami, P Santos e Gerson.

mitro11

Citação de: darkwolf em 06 de Junho de 2023, 11:49contratar jovens estrangeiros de qualidade.

Isto é muito importante, tem que se ver mais trabalho do scout aqui, há por aí muitos miúdos de mercados secundários com muita qualidade e que podiam entrar aqui

nqsbenfica

Deviam ficar 5 ou 6 jogadores com mais de 40 jogos na segunda liga para ter alguma experiência profissional no 11 base, o resto ex juniores com potencial e com contrato até 2025...

De resto é ceder os que têm contrato e ficar com percentagem do passe

lPhoenix

Citação de: jjlope00 em 07 de Junho de 2023, 12:18https://www.abola.pt/nacional/2023-06-07/benfica-nelson-verissimoe-simao-nos-planos-de-remodelacao-do-seixal/990974

Na expectativa se de facto existe um Plano de remodelação para a Formação.

O que se passou na época passada foi um ano perdido na B, com pouco foco na Formação, cujas consequências podem ter sido muito nefastas naquela que estava a ser uma das vertentes mais fortes do clube.

As equipas são a imagem do treinador. Os nossos jovens são formados segundo os princípios seguidos na casa e em última linha por cada treinador de cada escalão... que não se destrua a única coisa de valor que realmente se desenvolveu nas últimas duas décadas.

ricardo37

Citação de: lPhoenix em 12 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: jjlope00 em 07 de Junho de 2023, 12:18https://www.abola.pt/nacional/2023-06-07/benfica-nelson-verissimoe-simao-nos-planos-de-remodelacao-do-seixal/990974

O que se passou na época passada foi um ano perdido na B, com pouco foco na Formação, cujas consequências podem ter sido muito nefastas naquela que estava a ser uma das vertentes mais fortes do clube.

As equipas são a imagem do treinador. Os nossos jovens são formados segundo os princípios seguidos na casa e em última linha por cada treinador de cada escalão... que não se destrua a única coisa de valor que realmente se desenvolveu nas últimas duas décadas.
Já tivemos épocas iguais ou piores que esta e nunca foi problema...

Thorondor

Citação de: ricardo37 em 12 de Junho de 2023, 22:25
Citação de: lPhoenix em 12 de Junho de 2023, 21:39

Já tivemos épocas iguais ou piores que esta e nunca foi problema...

Em termos de resultados sim. Em termos de evolução de jogadores não. Há mais vida na análise de sucessopara além de resultados....

mitro11

Muito preocupante o próximo ano desta equipa