Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bugpaul2000

Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2023, 17:30Se sair o Ramos só tem que ter oportunidade séria na pré-época. Tal como o Tensgsted e Musa

mesmo que nao saia, tem que ter oportunidade

melo7

Ir com tudo para a pré-epoca. Caso não fique garantir que vai para um Clube onde joga.. Substituir o Navarro não era nada mal pensado..

.:VMPT:.

Andris

Caso bicudo. Ou fica para ter tempo de jogo ou é melhor ser novamente emprestado (e, de preferência, melhor do que desta vez, já agora).

Grand Moff John

Mantenho a minha opinião de que é o melhor PL do plantel.

É triste e para mim incompreensível se passar ao lado de uma carreira de sonho.

Não pode ser destratado, tem de ter oportunidades.

Aliás, sempre que jogou por nós demonstrou ser a melhor opção...

Um empréstimo para a segundona do bifão foi muito mal pensado.

Android1974

Citação de: Slbsuporter em 06 de Junho de 2023, 22:41A ideia do empréstimo foi de crescimento que não parece ter corrido muito bem. Tem tudo para ser top, tem que trabalhar e o que faz o avançado modernos e tipo não são só os golos que marca, mas todo o trabalho em campo em prol da equipa. Tem que dar esse salto ou vai ser mais um Nelson Oliveira
Pode ter ganho caparro.

axiomas

Vir. Fazer a pré época. Ficar ou ir para o Estrela

AndreCruz11SLB

Vai ser o ano dele, sobretudo se Ramos sair...

Red_Fraction

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Junho de 2023, 01:12Vai ser o ano dele, sobretudo se Ramos sair...
Nao sei, é obvio que se o Ramos sair vamos ao mercado por um PL com algumas provas dadas.

Para mim era melhor ser emprestado no Tugão, era titular em praticamente todos, é escolher uma equipa que jogue bem a bola e mete-lo lá.

PB

Emprestava-o outra época. Em Portugal ou Espanha.

rui_gaia_slb_4ever

Emprestar estoril ou casa pia ou estrela amadora se subir

zefo

Gosto do miúdo mas está difícil. O Musa está satisfeito na posição que ocupa no plantel e nem por sombras dá o que o Ramos pode dar.

KunAguero16

Tem obviamente de ser emprestado. Não pode ficar um ano a comer banco ou jogar na B.

Emprestar em Portugal a una equipa sem PL titular.

mike22

Citação de: KunAguero16 em 10 de Junho de 2023, 20:20Tem obviamente de ser emprestado. Não pode ficar um ano a comer banco ou jogar na B.

Emprestar em Portugal a una equipa sem PL titular.

Para os sapos?