Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

BENFIKA

Eu queria mesmo era que fosse vendido  :disgust:

franciscoafonso

Citação de: Moikano em 09 de Junho de 2023, 08:16
Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2023, 08:01Parece-me evidente que ele diz "cheat team" e não shit. Que é um bocado o que o Rafa (?) diz uns minutos antes, para termos cuidado com as faltas.

Dito isto, vejo absolutamente zero necessidade de meter isto cá para fora. O documentário é giro, mas há muitos laivos de ego de "vejam aquilo a que eu tive acesso". Não acrescenta nada ao episódio e à história, até subtrai: veja-se que a única coisa de que se fala é isso.

É uma criancice. E no que vai dar é não se fazer outro documentário do género.

cheat team de certeza, mas quer dizer o Benfica é acusado de tudo e por todos, abre jornais, capas, etc. Tudo veiculado por uma certa comunicação social. O Porta voz oficial do rival, insinua e muitas vezes afirma isto mesmo numa base diária. E este é que esta errado?
Não interessa se está errado ou não está. Quando estás a fazer um documentário tens de ter duas coisas. Uma é noção da responsabilidade. A segunda é um acordo de lealdade para com os intervenientes.

Quem o fez não teve. Porque quando o estava a editar sabia o que é que estava a fazer. É o ego, lá está.

É um contrato social. Tal como dizes uma coisa entre amigos isso não lhes dá o direito de o contar a toda a gente só porque lhes contaste num círculo fechado.

Archie Bunker

Mas não podiam ter cortado essa frase?

Archie Bunker

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2023, 23:18Atenção que eu disse o que disse porque sei quem é o CD da FPF. Porque vai ficar na história um jogador levar um castigo por ter dito o que o o Ody disse. Já agora, para quem não sabe:

cheat
verb
1.
act dishonestly or unfairly in order to gain an advantage.

Ora nuns festejos 100% pacíficos arriscamos ficar sem dois titulares para um dos jogos mais importantes da epoca.
Brilhante.
E a maioria pensa que foi bem, valeu a pena.

player12

Citação de: Archie Bunker em 09 de Junho de 2023, 08:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2023, 23:18Atenção que eu disse o que disse porque sei quem é o CD da FPF. Porque vai ficar na história um jogador levar um castigo por ter dito o que o o Ody disse. Já agora, para quem não sabe:

cheat
verb
1.
act dishonestly or unfairly in order to gain an advantage.

Ora nuns festejos 100% pacíficos arriscamos ficar sem dois titulares para um dos jogos mais importantes da epoca.
Brilhante.
E a maioria pensa que foi bem, valeu a pena.
Espero que o próximo titular na baliza não seja o Ody.

Vulcan

Disse o que disse naquele contexto de jogo.

Vou só corrigir o Ody: Porto é merda. A toda a hora. Em todo o lado.

Livrinhos

Por mim podem dizer o que quiserem, especialmente se depois no campo forem homenzinhos.

O problema é que já se está a ver o que isto vai dar.

Que o porto é uma equipa de aldrabões não é novidade para ninguém, eu espero é que o Benfica não seja uma equipa de conas de sabão como foi na Luz contra eles.

Na Supertaça já sabemos como é que eles se vão apresentar em campo, espero uma resposta adequada da nossa parte.

bolas10

Melhor momento desde que veste a nossa camisola 😂

O Benfica só deixou isto sair cá para fora porque sabe que vai embora, mesmo que leve castigo, não faz diferença 😁

adryy

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2023, 08:16Eu queria mesmo era que fosse vendido  :disgust:

Eu quero é um concorrente melhor que ele.

Paraiso1904

É o momento certo para sair, vá Ody

Arceus_17

Esteve mal, deveria ter dito shit club.

Pedro Nunes 28

Preocupante, nem uma "nota de rodapé" com um possível interesse neste extraordinário GR.

ramasr

Nunca se sabe, pode aparecer algum clube desprevenido a fazer uma proposta por ele.

DBdennisDB

O FranciscoJmarques que vá levar no cu.

Nao se lembra do festejo do JesusCorona nos aliados, a cantar sobre o Benfica.

Isso nao se lembra ele.

https://www.youtube.com/watch?v=J-0iZkgtQ90

o Noruego

Isto é o que se chama jogar ao ataque

Espero que estejam bem preparados