Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

PORTUGUESE_GIANTS

Muito bem!! É assim mesmo, se fossem os porcos a dizer essa merda, era "mentalidade"!!!
Por mim ganhou o direito para na próxima época jogar todos os jogos taça, para o campeonato precisamos de um GR melhor!

ccm

Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2023, 01:47
Citação de: vitormopinto1987 em 09 de Junho de 2023, 00:43muitos de vocês merecem ser gozados pelos andrades, foda-se. eles tratam-nos a nós e ás nossas equipas de filhos da puta pra baixo, seja no campo, nas bancadas, nas redes sociais (e falo de jogadores, dirigentes e adeptos daquela raça abjecta do desporto). E fica tudo ofendido por o Vlachodimos dixer que os gajos são uma "shit" (ou "cheat") team?
Eu acho óptimo o que ele disse.

Só acho também que vai ser castigado. Por culpa do Benfica. É isso que me parece errado.

Eu acho que ele estava a gozar com os próprios colegas.

Semper Fidelis

Citação de: Pedro84 em 09 de Junho de 2023, 00:24Ui, por favor, não critiques o foculporto, porque eles ficam aborrecidos e isso é chato...

Shit ou cheat tem rotal razão no que disse, nunca esteve tão certo, aliás. É essencial que os jogadores do Benfica parem de ter medo desses merdas. Bem Neres e bem Vlachodimos.

O focul é uma equipa de merda e de batoteiros, que só não ficou a 10/15 pontos do Benfica porque jogam com regras diferentes dos outros.
é isso aí mê irmão!

Sexta-Feira

Teve a atitude certa.

Classificou-os como merda e não disse mentira nenhuma!

Slbstriker

Quem diz a verdade não merece castigo!

E claro, lá vão os porcos fazerem uma queixa como foi com o Neres, mas já que é assim, em todos os jogos do porco tinham que haver queixas, pois estão constantemente a cantar o cântico do SLB fdp.

20simao1

O record já fala que o porto admite queixa ;D
Esses desde o castigo pelo slb fdp que se queixam de tudo...
O Benfica que diga que era cheat team, que eles se calhar ficam mais com essa fama, ficam fodidos e não pode haver castigo (a não ser que haja ainda mais vergonha de quem decide)

Boddicker

redbullstar

Apesar de achar isso tudo e mais alguma coisa do porto,acho que o Benfica deveria evitar isso ter saído cá para fora afinal não somos como eles.uma coisa e adeptos acharmos isso e podermos dizer outra e jogadores,mas isso e a minha opinião quanto ao Francisco jota marques da me nojo nem sabem o quanto todos os dias manda bicadas ao Benfica tenho saudades do João Gabriel,que não o deixava sem resposta.

JotaL

Muito bem Vlacho, a ser a voz de todos Benfiquistas e não só. Queres tenhas dito uma ou outra são isso mesmo. Um clube de gente de merda e que não sabe o que é desporto.

Só não entendo como o clube deixa isso sair, mas se calhar até entendo... foi um suspiro

20Nico Gaitan20

Melhor saída dele desde que está no Benfica.

Eles que chupem e continuem chupando.

A moral dos fdp quando época passada 4 jogadores deles nos chamaram de "filhos da puta"

franciscoafonso

Parece-me evidente que ele diz "cheat team" e não shit. Que é um bocado o que o Rafa (?) diz uns minutos antes, para termos cuidado com as faltas.

Dito isto, vejo absolutamente zero necessidade de meter isto cá para fora. O documentário é giro, mas há muitos laivos de ego de "vejam aquilo a que eu tive acesso". Não acrescenta nada ao episódio e à história, até subtrai: veja-se que a única coisa de que se fala é isso.

É uma criancice. E no que vai dar é não se fazer outro documentário do género.

Red_Fraction

Nuno Farinha disse que o Leicester e o Sunderland estão interessados.

É este o nível dele, Championship...

Moikano

Acabou de subir na minha consideração.

Moikano

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2023, 08:01Parece-me evidente que ele diz "cheat team" e não shit. Que é um bocado o que o Rafa (?) diz uns minutos antes, para termos cuidado com as faltas.

Dito isto, vejo absolutamente zero necessidade de meter isto cá para fora. O documentário é giro, mas há muitos laivos de ego de "vejam aquilo a que eu tive acesso". Não acrescenta nada ao episódio e à história, até subtrai: veja-se que a única coisa de que se fala é isso.

É uma criancice. E no que vai dar é não se fazer outro documentário do género.

cheat team de certeza, mas quer dizer o Benfica é acusado de tudo e por todos, abre jornais, capas, etc. Tudo veiculado por uma certa comunicação social. O Porta voz oficial do rival, insinua e muitas vezes afirma isto mesmo numa base diária. E este é que esta errado?