Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

o Noruego

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2023, 08:23
Citação de: Moikano em 09 de Junho de 2023, 08:16
Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2023, 08:01Parece-me evidente que ele diz "cheat team" e não shit. Que é um bocado o que o Rafa (?) diz uns minutos antes, para termos cuidado com as faltas.

Dito isto, vejo absolutamente zero necessidade de meter isto cá para fora. O documentário é giro, mas há muitos laivos de ego de "vejam aquilo a que eu tive acesso". Não acrescenta nada ao episódio e à história, até subtrai: veja-se que a única coisa de que se fala é isso.

É uma criancice. E no que vai dar é não se fazer outro documentário do género.

cheat team de certeza, mas quer dizer o Benfica é acusado de tudo e por todos, abre jornais, capas, etc. Tudo veiculado por uma certa comunicação social. O Porta voz oficial do rival, insinua e muitas vezes afirma isto mesmo numa base diária. E este é que esta errado?
Não interessa se está errado ou não está. Quando estás a fazer um documentário tens de ter duas coisas. Uma é noção da responsabilidade. A segunda é um acordo de lealdade para com os intervenientes.

Quem o fez não teve. Porque quando o estava a editar sabia o que é que estava a fazer. É o ego, lá está.

É um contrato social. Tal como dizes uma coisa entre amigos isso não lhes dá o direito de o contar a toda a gente só porque lhes contaste num círculo fechado.
quero acreditar que isto foi revisto e intencional

moreira1985

Espero que a divulgação tenha sido intencional. Abrir uma guerra com aquela merda de gente de uma vez por todas.
Os adeptos e jogadores com fraca mentalidade que fiquem de fora, e deixem os bilhetes para quem os odeia.

Vulcan

Fds sempre a mesma coisa no Benfica. "ai não devemos fazer isso, é errado. Aii não fomos corretos, aiii...aiii"

AIIII é o CARALHO!

epa parem com essa merda. Não chegam décadas disto? o porto não é um rival. Com o porto não é desporto, não é futebol. É uma guerra. Para eles até é mais que bola, é norte vs sul (patetas). Se eles puderem, todos, direção, equipa técnica, jogadores, adeptos, acabam com o Benfica. Não há limites para o que eles nos querem fazer.

O Benfica tem de parar de andar com os olhos fechados e fazer que nada se passa, os adeptos tem de parar de ser anjinhos e conas moles. A luta é para ser assumida e o Benfica como MAIOR clube em Portugal e MAIOR marca portuguesa tem a RESPONSABILIDADE de contribuir ativa e agressivamente para o combate a esta máfia.

Eu quero ver o meu presidente, os funcionários do Benfica, desde o presidente até ao roupeiro, passando pelos jogadores e equipa técnica e, principalmente, os adeptos, assumirem publicamente o NOJO que têm pelo porto, que são uma agremiação criminosa e que pelo Benfica faremos TUDO (dentro da lei) para acabar com eles. O Benfica tem de assumir que só vai parar quando esse CANCRO e essa merda deixarem de existir.

Enquanto a mentalidade deste lado não for esta, jogos como este ano na Luz vão continuar a ser hábito. O controlo de tudo por parte deles vai continuar a ser normal. Portugal é selva e na selva ou somos predadores ou somos presas.

PS: o Vlaco quis dizer que eles são batoteiros. Porque crl isso está a ser criticado?? eu queria era ver o Rui Costa vir à televisão em horário nobre dizer que aquele clube é uma máfia, uma associação criminosa dentro e fora de campo.

Sexta-Feira

Citação de: Vulcan em 09 de Junho de 2023, 10:23Fds sempre a mesma coisa no Benfica. "ai não devemos fazer isso, é errado. Aii não fomos corretos, aiii...aiii"

AIIII é o CARALHO!

epa parem com essa merda. Não chegam décadas disto? o porto não é um rival. Com o porto não é desporto, não é futebol. É uma guerra. Para eles até é mais que bola, é norte vs sul (patetas). Se eles puderem, todos, direção, equipa técnica, jogadores, adeptos, acabam com o Benfica. Não há limites para o que eles nos querem fazer.

O Benfica tem de parar de andar com os olhos fechados e fazer que nada se passa, os adeptos tem de parar de ser anjinhos e conas moles. A luta é para ser assumida e o Benfica como MAIOR clube em Portugal e MAIOR marca portuguesa tem a RESPONSABILIDADE de contribuir ativa e agressivamente para o combate a esta máfia.

Eu quero ver o meu presidente, os funcionários do Benfica, desde o presidente até ao roupeiro, passando pelos jogadores e equipa técnica e, principalmente, os adeptos, assumirem publicamente o NOJO que têm pelo porto, que são uma agremiação criminosa e que pelo Benfica faremos TUDO (dentro da lei) para acabar com eles. O Benfica tem de assumir que só vai parar quando esse CANCRO e essa merda deixarem de existir.

Enquanto a mentalidade deste lado não for esta, jogos como este ano na Luz vão continuar a ser hábito. O controlo de tudo por parte deles vai continuar a ser normal. Portugal é selva e na selva ou somos predadores ou somos presas.

PS: o Vlaco quis dizer que eles são batoteiros. Porque crl isso está a ser criticado?? eu queria era ver o Rui Costa vir à televisão em horário nobre dizer que aquele clube é uma máfia, uma associação criminosa dentro e fora de campo.

A eles interessa-lhes a narrativa Norte e Sul porque simplesmente não têm adeptos no Sul.

E mesmo no Norte sem ser na cidade do Porto não se superiorizam numericamente.

CelsoMedeiros

PORRA PELA PRIEMIRA VEZ SAIU BEM E ESTEVE BEM....PORTO 'E MERDA bem dito Vlaco.

Maverick1904

Bom dia.

São 11 horas.

Hoje temos períodos de céu muito nublado acompanhado de aguaceiros com subida ligeira da temperatura mínima.

O Porto é uma equipa de merda, de gente de merda, de batota, doping, etc.

Penalty para o Porto.

Vamos ao trânsito...

mojo_j0jo

Nunca esquecer, Porto é merda

Leonzo

Isto é simples, não podemos cortar a pernas ao Ody, ele não pode estar neste lodo. O melhor é ir para um campeonato melhor. :tomates:

Mercurio_10

Primeiro não sei até que ponto ele diz Shit ou Cheat.

Não que faça muita diferença, o que está em causa é a apresentação de uma queixa por algo que uma pessoa disse num contexto privado, e isso nunca na vida pode ser punido. Isto é apenas mais uma manobra de diversão do mesmo lugar de sempre, dos javardos de sempre.

E sim, são simultaneamente uma equipa de merda e uma equipa de batoteiros. E então?

BENFIKA

Toda esta situação do Ody é muito estranha, já desde o tempo do JJ que se diz que o treinador quer um GR e acaba por nunca acontecer...

Ou o Benfica avalia o jogador demasiado alto e ninguém chega a esses valores ou então não há nenhum clube aceitável que ofereça uma quantia decente por ele  :buck2:

Voros1904

Acho que disse foi pouco, devia ter dito que sao uns "filhos de uma grande puta e ladroes"!

Rei

Oi! Passei para dizer que o Porto é uma equipa de merda, equipa batoteira, uns filhos da puta.

Obrigado e bom trabalho.

RGouveia.SLB

Quando o Alex Telles ostentava cachecóis a insultar o Benfica e a grupeta Otário/Diogo Costa/Cardoso a insultar publicamente o Benfica, tanto o clube como nós adeptos, estava tudo na paz dos anjos.

Já uma simples conversa de balneário com o Ody (que disse a verdade) e a situação do Neres são um escândalo sem paralelo para a opinião pública.
E o pior é ver muitos benfiquistas com a mania da isenção a contribuírem para que se espalhe esta narrativa de que isto é um escândalo e não pode acontecer, bla bla bla whiskas saquetas.

Nem para nós somos bons

GuilhermeMFC

quando há balas no relvado do dragão aí já está tudo ok...

Maverick1904

O Benfica é sempre comido pelo Porto porque anda tudo há décadas feito falso sonso a dizer que somos diferentes e o crl.

Que merda é esta? Somos os sapos agora?

O Porto devia ser recebido com fruta podre e pedrada se fosse preciso.

Um clima de terror lá dentro na linha do que nos fazem.

Ai ui os valores... depois de quase meio século de javardeira insustentável que as equipas e adeptos sofrem lá em cima.

Estes porcos, além de impunes sobretudo lá em cima numa autêntica cidade-máfia, nunca são confrontados. Nunca!

É básico!

No dia em que começarem a levar nos cornos quando meterem os cascos por cá acaba-se logo a "rassa mais fuorte" num par de aninhos.

Mas enfim.

A lagartice do Benfica é uma coisa com alguns anos já...