Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Diavolo Rosso

Mas confesso que adorava ver o Odysseas no Bifão II...

Num campeonato que ainda se joga por muitas equipas um futebol à inglesa, cheio de cruzamentos, ia ser lindo ;D

MrCobb

Aí estão os tubarões.... Afinal são do Championship... Ao menos sobe na consideração com aquelas palavras, aquilo que o Putedo é esta a vista de todos que sejam pessoas minimamente decentes e justas.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
1 h
🚨 Leicester City e AFC Sunderland demonstraram interesse nos serviços de Odysseas Vlachodimos, segundo a
@tvi

-----------------------------------------------------------

EXCLUSIVO:
Benfica com proposta de 10 milhões de euros por Odysseas Vlachodimos por parte do Sunderland.
Vlachodimos recusa sair do Benfica para o Championship.
#Transfers #Benfica

10:32 PM · 7 de jun de 2023

PedroMartins

Tem algumas defesas bem conseguidas e têm outras que é mais fotografia que sei lá o que, mas é destacar a defesa que faz no Dragão ao cabeceamento do Taremi ... incrível..

Crente

Citação de: PedroMartins em 09 de Junho de 2023, 15:48

Tem algumas defesas bem conseguidas e têm outras que é mais fotografia que sei lá o que, mas é destacar a defesa que faz no Dragão ao cabeceamento do Taremi ... incrível..

É quase unânime que precisamos de alguém melhor do que ele, mas safou algumas vezes (e enterrou possivelmente mais).
Três destas defesas foram em Barcelos, ainda com 0-0, numa altura em que a equipa não convencia e qualquer deslize poderia ser fatal.

luckyluke

É um bom guarda-redes, o Ody, tem é de ser mais consistente, mas é um bom guarda-redes.
E aquela observação que ele faz nos balneários daquela pocilga sobre os porcos define o Ody como um de nós. 💪💪💪💪💪💪

jjlope00

Top 10 dos melhores do mundo!!
Ouvi isto, neste momento na CNN.
Desliguei logo a TV.

Filipevermelho

Acho que precisamos de melhor mas o que se lê aqui as vezes é doentio para alguns users 99% dos golos sofridos foi por culpa dele ou pelo menos podia fazer melhor.

Zezinando

Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2023, 21:51"Ai meu Deus, nós não podemos espicaçar :cry2:

O bicho papão vai ficar irado e vão enrrabar os nossos indefesos ânuses."

Façam-se homens caralho, deixem de ser tão amedrontados que até metem impressão. PERSONALIDADE, caralho.

Gosto de ver que o Benfica começa a levantar a crista. Já não era sem tempo.

"Indefesos ânuses". Não esquecerei.  :2funny:

keivy

Citação de: PedroMartins em 09 de Junho de 2023, 15:48

É a defesa do ano, absolutamente estrondosa. Apesar de ser um pato e não ter categoria para ser GR titular do Benfica.

Il Capitano

Fibroglou

Podem vir turcos e Di Marias que se o futuro das redes do Benfica continuar a ser o Vlachodimos vai ser sempre um mercado negativo, na minha visão.

Moikano

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2023, 08:23
Citação de: Moikano em 09 de Junho de 2023, 08:16
Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2023, 08:01Parece-me evidente que ele diz "cheat team" e não shit. Que é um bocado o que o Rafa (?) diz uns minutos antes, para termos cuidado com as faltas.

Dito isto, vejo absolutamente zero necessidade de meter isto cá para fora. O documentário é giro, mas há muitos laivos de ego de "vejam aquilo a que eu tive acesso". Não acrescenta nada ao episódio e à história, até subtrai: veja-se que a única coisa de que se fala é isso.

É uma criancice. E no que vai dar é não se fazer outro documentário do género.

cheat team de certeza, mas quer dizer o Benfica é acusado de tudo e por todos, abre jornais, capas, etc. Tudo veiculado por uma certa comunicação social. O Porta voz oficial do rival, insinua e muitas vezes afirma isto mesmo numa base diária. E este é que esta errado?
Não interessa se está errado ou não está. Quando estás a fazer um documentário tens de ter duas coisas. Uma é noção da responsabilidade. A segunda é um acordo de lealdade para com os intervenientes.

Quem o fez não teve. Porque quando o estava a editar sabia o que é que estava a fazer. É o ego, lá está.

É um contrato social. Tal como dizes uma coisa entre amigos isso não lhes dá o direito de o contar a toda a gente só porque lhes contaste num círculo fechado.
naa, aqui é fight fire with fire.

divica

acho obvio que ele nao vai para o bifao 2...

ramasr

Estamos a um guarda redes de ter uma grande, grande equipa...