Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

RSL

Um amigo que trabalha tb no ramo da aviação, disse-me para estar atento a um jato privado de uma empresa de nome Excellent Air, a partir de Roterdão ainda hoje.

JoséTorres

Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2023, 17:06Entao afinal ficamos com quanto do passe? 75 % ou 80 ?

100%, mas o Feyenoord fica com 20% de uma futura transferência.

Androico

Citação de: RSL em 09 de Junho de 2023, 17:09Um amigo que trabalha tb no ramo da aviação, disse-me para estar atento a um jato privado de uma empresa de nome Excellent Air, a partir de Roterdão ainda hoje.
And so it begins.

af10

Citação de: poliban em 09 de Junho de 2023, 16:46
Citação de: DD em 09 de Junho de 2023, 16:39ja esta confirmado?

Está, já apareceu na Btv e no site do Benfica. E na Wikipédia.
Mas isso não é importante, enquanto não aparecer no Twitter no Zé das Caldas das transferências, não conta.

Se calhar, em vez de estares todos os dias com essa maneira de estar de merda, percebias que há gente que está a trabalhar e não pode estar a ver a Btv. E, quando tem um intervalo, vem ao fórum e pergunta. Ou sabes se o rapaz passa os dias a ver o Twitter?

MaFd_R@_SLB

Bem, acho que está na altura de se começar a debater a falta de competitividade orçamental do futebol português.
Para combater isto o Benfica não poderá vender ninguém acima dos 40 milhões nem pode comprar ninguém acima dos 15 para equilibrar as coisas.

20Nico Gaitan20

Um gajo liga as TVs...e já sente k medo dos rivais...incrivel.

"Ai ui...não se pode gastar 40M em 1 jogador"...o caralho que não se pode.

Estão todos borrados porque sabem que o Benfica tem muito dinheiro para investir...e sabendo eles que próximo ano o 1⁰ lugar garante 100M de prémios...estão cheios de medo.

Tão lindo de se ver.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 17:13Um gajo liga as TVs...e já sente k medo dos rivais...incrivel.

Estão todos borrados porque sabem que o Benfica tem muito dinheiro para investir...e sabendo eles que próximo ano o 1⁰ lugar garante 100M de prémios...estão cheios de medo.

Tão lindo de se ver.

Está ao nível de não se poder marcar 10 golos ao Nacional.

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 17:13Um gajo liga as TVs...e já sente k medo dos rivais...incrivel.

Tão lindo de se ver.

O problema é que o porto mesmo com um plantel inferior ao nosso faz todos os anos mais de 80 pontos sem grandes problemas  :buck2:

eplunum

Por este preço têm que ser mesmo bom senão estamos feitos com esta loucura.

nightcrowler

um amigo meu holandês que gosta bastante de futebol (e do Ajax principalmente):

"He is still young and he played very well and had good statistics . Contributed a lot to the championship of Feyenoord."

depois
"He is better than Aursnes"

termina com "are you sure he is going to Benfica? in here they speak of Rome and Arsenal"

estou rendido

xaninhow

O Benfica a comprar jogadores de 30M e o porco a mendigar ao Mendes para vender o Diogo Costa por pelo menos 50M para "equilibrar" as contas.

Não fosse os milhões desviados pelo Vi€ira todos esses anos e nesta altura seríamos o Bayern de Portugal a nível de hegemonia

Stigmat

Atão mas a cmtv diz que é por 75%. Em que ficamos?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Androico em 09 de Junho de 2023, 17:10
Citação de: RSL em 09 de Junho de 2023, 17:09Um amigo que trabalha tb no ramo da aviação, disse-me para estar atento a um jato privado de uma empresa de nome Excellent Air, a partir de Roterdão ainda hoje.
And so it begins.
Penso que está oficialmente aberta a época de tranferências no SB.
Altura do ano em que se verifica um enorme crescimento nas vizualizações dos vôos no flight radar.