Taty Castellanos (New York City) - CNN

Leonzo

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 13:11
Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2023, 13:08
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 12:48https://www.youtube.com/watch?v=C9GKcKwnF_U

Ao real, 2 golos de cabeça, 2 de pé, sendo que um é em corrida com finalização à baliza e o outro é uma finalização dentro da pequena área.

Parece-me ser um avançado móvel mas diferente do Ramos.
O indicador mais positivo é este jogo... Não vejo muitos PLs no mundo a fazer um Poker ao Real. Ainda para mais a jogar num Girona.

Pode se discutir se ele é melhor nesta ou naquela característica, agora tem de ser um gajo muito forte mentalmente para fazer um Poker ao Real. Estão a ver um Seferovic ou Musa a fazê-lo? Sinceramente eu não, podem me dizer que foi um jogo de uma vida, ou que foi um chouriço de todo o tamanho. Mas que os tem de ter no sítio tem!
Foi o jogo de uma vida mas há substância para lá desse jogo.
Nenhum cepo ou jogador mediano marca 4 ao Real. Isto na minha opinião... Marcares 2 ou vá até três até pode acontecer... Agora 4...

sergio19azb

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2023, 13:13
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 12:48https://www.youtube.com/watch?v=C9GKcKwnF_U

Ao real, 2 golos de cabeça, 2 de pé, sendo que um é em corrida com finalização à baliza e o outro é uma finalização dentro da pequena área.

O indicador mais positivo é este jogo... Não vejo muitos PLs no mundo a fazer um Poker ao Real. Ainda para mais a jogar num Girona.

Pode se discutir se ele é melhor nesta ou naquela característica, agora tem de ser um gajo muito forte mentalmente para fazer um Poker ao Real. Estão a ver um Seferovic ou Musa a fazê-lo? Sinceramente eu não, podem me dizer que foi um jogo de uma vida, ou que foi um chouriço de todo o tamanho. Mas que os tem de ter no sítio tem!
Nenhum cepo ou jogador mediano marca 4 ao Real. Isto na minha opinião... Marcares 2 ou vá até três até pode acontecer... Agora 4...
Exato, ele de cepo não tem nada.

Leonzo

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2023, 13:13

Só agora vi que não era o Courtois na baliza, explica muita coisa.

Bertolucci Kasparov

Citação de: gringo da montanha em 11 de Junho de 2023, 12:43
Citação de: joaopedro.palma em 11 de Junho de 2023, 12:36Tenho muita pena que o Benfica desperdice 15M€ neste avançado, eu normalmente sou sempre a favor de ver os jogadores que se foram associados é porque tem alguma coisa de especial mas neste não consigo mesmo.

Mas pronto, se vem para o nosso clube, espero que se mate em campo por nós, vou ter que torcer por ele porque os seus sucessos serão os nossos, então foda-se, venha daí o Taty Castellano, eu não mando, não há nada que eu possa fazer, tenho a minha opinião e oxalá ele venha e faça morder a língua, até o André Silva era melhor mesmo sendo porco, nunca fui tanto contra uma contratação na vida.
Nao te preocupes, é atirarem barro para a parede, duvido que venha, tem o estilo de jogo do Musa, e duvido sequer que seja melhor que o Musa...quando nós precisamos quando muito de alguem com o estilo de jogo do Ramos, dado que o nordico parece muito verdinho e incognita...
Agora, nunca estiveste tanto contra esta contratacao na vida,  pq????conheces bem o jogador assim?
Mesmo depois de contratar Seferovic para despachar Mitroglou, entre outras, esta é a pior?

O Taty tem o estilo de jogo do Musa? Epá, nada a ver.

Baron_Davis

aparentemente a caixa de ressonancia mudou de "nao interessa" para "sinalizado"

curioso

delduin

Conheço bem.

Jogador muito agressivo na pressão, baixa muito a dar apoios e tem muita mobilidade. Muita disponibilidafe física.

Dito isto, é um jogador com muito menos qualidade técnica que o RdT por exemplo  e que não considero ser um matador.

15M é muito caro, mas fez uma boa época no Girona e vai ter mercado.

Redceltic

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 13:04
Citação de: Redceltic em 11 de Junho de 2023, 12:59
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 12:56https://youtu.be/rI9f0X0zDpg

Apesar de na MLS, veja-se a qualidade técnica que tem.

Passes de letra, domínio de peito e segue a jogar com a bola controlada na coxa, calcanhares, etc.

Estamos perante um avançado com muita técnica, isso é inegável.

Não seria o meu modelo de avançado mas se tem o aval do Roger, é porque encaixa nesta ideia de jogo.

Faz-me lembrar o pouco o Zahavi do PSV, refinado tecnicamente.

Sabes quem parecia altamente refinado tecnicamente nos vídeos do YouTube? O Franco jara. Depois foi o que se viu... não que diga que este é igual, mas não conhecendo mais vale não se tirar grandes conclusões.
Eu não estou a tirar conclusões de nada. Apenas tracei o perfil do jogador, tecnicamente evoluído. Se isso chega para ser um bomm avançado? Não

Mas também nem o Ramos é unânime...

Pergunto, fosse para o Porto, seria bom reforço? Fosse para o Porto e talvez o discurso neste momento fosse diferente.

Eu preferia um jogador mais consagrado mas este não envergonha. Fez 14 golos no Girona, não sendo nada de mais, são números aceitáveis.

É esperar para ver.

Eu nao tenho nenhum discurso sobre o jogador pq simplesmente não o conheço. Vi o que toda a gente deve ter visto que foram os golos ao Real Madrid. A partir daí não tenho qq opinião sobre a qualidade do jogador.

Redceltic

Citação de: delduin em 11 de Junho de 2023, 13:24Conheço bem.

Jogador muito agressivo na pressão, baixa muito a dar apoios e tem muita mobilidade. Muita disponibilidafe física.

Dito isto, é um jogador com muito menos qualidade técnica que o RdT por exemplo  e que não considero ser um matador.

15M é muito caro, mas fez uma boa época no Girona e vai ter mercado.

Isso depende mto do que se considera qualidade técnica. Por exemplo, que achas sobre a qualidade técnica do Cardozo?

vermelhoftw

Não parece nada verdade. Não vejo o ramos a sair pra lado nenhum

Sexta-Feira

O Benfica merece um ponta de lança melhor.

pipi

Se Ramos realmente sair e gerar um encaixe de cerca de 70M que Av poderemos ir buscar  entre 15/20M que se possaa encaixar no nosso modelo de jogo e de gestão?

Keiroxes

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2023, 13:33O Benfica merece um ponta de lança melhor.

Este é um cracalhao,fora de série autêntico, e para quem tem o Ramos que nem sabe dominar uma bola, este é ouro, temos que o atacar é já, senão os tubarões ficam tolos com ele, e já não temos hipóteses

EAGLEBOY

O Ramos tem que ficar até final da próxima época para que o Henrique suba de patamar para ser a opção.

Sexta-Feira

Citação de: Keiroxes em 11 de Junho de 2023, 13:35
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2023, 13:33O Benfica merece um ponta de lança melhor.

Este é um cracalhao,fora de série autêntico, e para quem tem o Ramos que nem sabe dominar uma bola, este é ouro, temos que o atacar é já, senão os tubarões ficam tolos com ele, e já não temos hipóteses

Exato...
Moral da história, mais vale não mexer.

Cob92

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Junho de 2023, 13:36O Ramos tem que ficar até final da próxima época para que o Henrique suba de patamar para ser a opção.

Aliás o Benfica ainda pode contratar um DE e uma fruta lá na frente sem ter qualquer receio sobre o seu orçamento.

Dinheiro da champions + Enzo são as consequências do nosso mercado não vejo porque temos pessoal preocupado com 'dinheiro'.