Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

joao98

Pessoal ainda existe quotas de modalidades? Se sim, a onde é que posso aderir? Estou farto de me enervar a comprar bilhetes nos dias de jogos no site.Ainda hoje foi com os bilhetes de futsal.Cumps

SkiL

Citação de: CERVEIRA em 03 de Junho de 2023, 12:56Parabens a casa do Benfica de Vila Nova de  Cerveira que hoje faz anos.

Mas "existe"!?

DastanPT

Se me tornar sócio este mês, as cotas já incluem junho ou só pago julho pá frente?

Grand Moff John

Citação de: joao98 em 11 de Junho de 2023, 20:20Pessoal ainda existe quotas de modalidades? Se sim, a onde é que posso aderir? Estou farto de me enervar a comprar bilhetes nos dias de jogos no site.Ainda hoje foi com os bilhetes de futsal.Cumps

Existe, são mais 5 ou 6 euros.

Já não existe o redpass modalidades mas regra geral, pelo menos em jogos mais populares, quem paga a quota de modalidade pode comprar bilhetes para os pavilhões com 1 dia de antecedência.

lancadordedois

Só para mandar para o caralhinho quem tira bilhete(s) (creio que isolados) para o pavilhão e depois junta se com os amigos em lugares que nao sao para o efeito , tirando a visibilidade aos outros.

deixando depois os outros lugares vazios...

O tuga é mesmo espertalhão , os outros que se fodam.

SilvaSTR

ppfinder

Esta questão dos redpass tem muito que se lhe diga.

Devia estar limitado a 50% do estádio. O Benfica não pode ter 90% do estádio neste sistema, e continuar a querer aumentar o número de sócios.

Bem sei que muitos colocam no mercado secundário, mas também grande parte nem isso faz e simplesmente não aparece, bloqueando outros sócios de ir ao Estádio. Basta ver as cadeiras vazias em jogos supostamente lotados.

Aguia_Vitoria04

Eu já tinha referido isso varias vezes. Plenamente de acordo.

Não pode o Benfica ter 337 000 socios e só vender 10 000 bilhetes para os jogos, porque há 53 000 lugares sempre para os mesmos.

E quem vem de longe de Lisboa ou do estrangeiro? Não tem direito a ver os jogos?

No máximo a venda de Red Pass devia ser só para 50% da lotação

Notguilty

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Junho de 2023, 00:58Eu já tinha referido isso varias vezes. Plenamente de acordo.

Não pode o Benfica ter 337 000 socios e só vender 10 000 bilhetes para os jogos, porque há 53 000 lugares sempre para os mesmos.

E quem vem de longe de Lisboa ou do estrangeiro? Não tem direito a ver os jogos?

Vou arriscar a dizer que a maior parte dos RedPass são de sócios no estrangeiro.

BernardoSilvaEterno10

Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2023, 01:27
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Junho de 2023, 00:58Eu já tinha referido isso varias vezes. Plenamente de acordo.

Vou arriscar a dizer que a maior parte dos RedPass são de sócios no estrangeiro.
lol

Notguilty

Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 16 de Junho de 2023, 03:40

lol
rofl

BernardoSilvaEterno10

Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2023, 03:52
Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 16 de Junho de 2023, 03:40

lol
rofl
lmao

DevilBetty

Ai sim? E quando tens épocas miseráveis, como já houve, quantos desses de fora ou dos 337 mil querem ir ao estádio?

Eu acho piada a certa malta. O ano passado,assim que houve a retoma aos estádios, ninguém se preocupava com o tema.

Eu tenho redpass desde o início. Assim que o Orelhas contratou o JJ,jurei a mim mesmo que ia renovar o redpass para não perder o lugar, mas que não iria ver nenhum jogo enquanto ele fosse treinador. E assim foi. No entanto,em todos os jogos ofereci o bilhete e nem para todos consegui arranjar quem quisesse ir, porque será?

Este ano,a equipa esteve bem, perspetiva-se continuidade para o ano, toda a gente se lamenta. É preciso ter piada!